Fanfics Brasil - 15 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 15 - capítulo

431 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa, colocou a bolsa na mesa de centro e se deitou no sofá com os olhos fechados. Tudo passava por sua cabeça tão rapidamente; perguntas sem respostas, explicações para antigas duvidas, felicidade para ferida antigas e medo por feridas que viriam a surgir. Resolveu ignorar tudo isso e deixar só um sentimento dominar seu coração; um sentimento bom e pacificador, a esperança.


- Oi Dul, é a Angel. Você não atende os meus telefonemas desde sexta-feira, eu posso saber por quê?


Bip. 


- Maria, aqui é a Angelique. Que droga, onde você se meteu?


Bip


- DULCE! ATENDE A MERDA DO TELEFONE!


Bip


- Desculpa pelo outro recado, mas eu estou realmente preocupada com o seu sumiço. Liga pra mim, por favor?


*


- Angel, aqui é a Dulce. Por favor, deixa de ser histérica. Não liguei porque preciso de uns dias só pra mim, você se importa? Te amo amiga. Desculpa se lhe preocupei.


*


- Ah, amiga, você está viva! Obrigada por me avisar. Vou lhe dar o seu tempo, é claro. Mas é claro que depois vou querer saber o porquê. Ra. Também te amo. Dê noticias.


*


- Ah, alô. Oi... han... Eu lhe liguei porque preciso falar com você. Desculpa se incomodo, mas você pode me ligar? Eu não incomodaria se não fosse muito importante. Bom... er.... então o número é 5555-0606. Se não ligar eu vou entender, mas eu preciso MESMO falar com você. É isso. Ah, e é a Dulce, Dulce Maria. Tchau.


- Mai, você não vai acreditar no que aconteceu! -­ Anahí ligou pra Maite assim que checou os seus recados.


- Anahí , isso é tão garota de segundo grau. -­ ela diz rindo.


- Não, não brinque Maite. -­ ela diz nervosa. -­ Estou falando sério.


- Oh meu Deus, só três pessoas a deixam assim, seus pais e a... Bom, você sabe.


- É isso aí!


- Então eu acertei? Qual dos três?


- Dulce. -­ ela precisou se sentar, porque nem ela acreditava naquele recado.


- Dulce? ­- Maite pareceu se assustar também. -­ E o que ela queria?


- Isso é mais estranho ainda, ela quer que eu ligue pra ela.


- Ligar?


- Sim, ela diz que precisa falar comigo urgentemente. - ­passa as mãos no cabelo. O que Dulce poderia querer com ela? Ela estava feliz com toda a certeza, mas também confusa, não podia vê-la. Pelo menos não por enquanto. Mas e se essa fosse sua ultima oportunidade? -­ O que eu faço Mai? ­- ela falou mostrando todo o seu desespero.


- Eu sinceramente não sei Any. -­ disse a mulher num suspiro. -­ Não sei se é o momento certo de vocês se verem.


- Eu também não sei. -­ ela passou mais uma vez a mão desocupada pelo cabelo e depois a passou pelo rosto. -­ Que droga! Porque tudo tem que ser tão difícil?


- Calma Any, as coisas vão melhorar.


- Mai e se essa for minha ultima chance de vê-la?


- Então acho melhor você aproveitá-la. -Anahí desligou o telefone e suspirou. Em seu peito um misto de duvida e vontade de vê-la de novo, de falar com ela, de ver seu sorriso. Ela sorriu ao lembrar-se de seu sorriso. Resolveu que falaria com ela, se essa fosse mesmo a ultima oportunidade, seria aproveitada.


- Hum... Dulce? Aqui é a Anahí. -­ Dulce que estava jogada no sofá passando os canais da tevê com cara de tédio congela. -­ Você me pediu pra lhe ligar e... er... eu liguei, mas parece que você não está aí... então. -­ Dulce paraceu raciocinar finalmente e pegou o telefone.


- Alô. -­ Ela disse prontamente.


- Alô. -­ Any escutou sua voz e o seu coração bateu mais forte pra depois se apertar no peito. - Dulce? -­ “Não idiota, é claro que ela”, ela pensou se recriminando.


- Any... Anahí... Ah... Que bom que você ligou. -­ ela teve que dizer.


- Pois é. - parecia tímida. -­ Você disse que precisava falar comigo?


- Sim, sim . Mas não acho que por telefone seja a melhor forma, você se importaria de sair pra jantar hoje comigo?                                                                                                                                          - Olha Dulce eu.... -­ ela a interrompeu.


- Anahí, por favor, só me deixe falar com você essa noite e eu juro que não lhe perturbo mais.


- Está certo. -­ ela queria falar que não era isso, mas não queria dificultar as coisas. -­ Onde?


- Alexandre’s às sete?


- Estarei la. -­ e ela desligou o telefone. Esse sim fora o telefonema mais estranho da sua vida. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí passou a tarde toda apreensiva. O que Dulce iria querer com ela? Oh Deus, aquela duvida estava matando-a. Quando deu uma hora aceitável, ela foi se arrumar. Vestiu seu melhor vestido, passou maquiagem, passou seu melhor perfume e cremes, do jeito que Dulce gostava. Saiu de casa e ainda era cedo, mas estava morrendo de medo de se atrasar, estava parecendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais