Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon
Anahí passou a tarde toda apreensiva. O que Dulce iria querer com ela? Oh Deus, aquela duvida estava matando-a. Quando deu uma hora aceitável, ela foi se arrumar. Vestiu seu melhor vestido, passou maquiagem, passou seu melhor perfume e cremes, do jeito que Dulce gostava. Saiu de casa e ainda era cedo, mas estava morrendo de medo de se atrasar, estava parecendo uma garota do segundo grau mesmo, como Maite havia dito.
Chegou ao restaurante, escolheu uma mesa e se sentou a espera de Dulce e seja lá o que ela tinha para lhe dizer. Com Dulce não era diferente, ela ficou olhando no relógio a tarde inteira, até que 5:30 ela foi se arrumar. Vestiu um vestido básico e bonito preto, pôs uma maquiagem de leve e deixou os cabelos soltos e lisos, assim como Anahí gostava. 6:30 deixou seu apartamento e foi em direção ao Alexandre’s.
Entrou no restaurante e a procurou com os olhos, lá estava ela, extremamente bonita e irresistível, Dulce não pode evitar sorrir.
Andou até a mesa em que ela estava sentado e ela se levantou para recebê-la.
- Que bom que pôde vir. - ela diz cumprimentando Any, que apenas lançou a ela um sorriso que fez seu coração acelerar, assim como acelerou na primeira vez que ela a viu em Nova Iorque.
- Você está extremamente bonita. - Anahí teve que dizer, ela sorriu.
- Digo o mesmo. - disse também sorrindo, depois disso as duas ficaram sem graça. Era tão estranho estar ali frente a frente depois de todos esses anos.
- Estranhei você ter me ligado. - Any começou. - Já que da ultima vez que nos vimos você parecia um tanto. - vacilou.- irritada, mas com todo o direito. -completou depressa.
Dulce apenas sorriu, o que a deixou mais confusa.
- Eu estava irritada. - ela disse sincera. - Mas algo me fez mudar de opinião. - a cada palavra Any ficava mais confusa e apreensiva.
- O que a fez... Han... Mudar de opinião? -Anahí estava muito nervosa, passou a mão no cabelo para tentar amenizar, mas Dulce a conhecia tão bem que riu daquele gesto. Any a encarou. - O que foi?
- Você está nervosa. - ela disse sorrindo. Anahí ficava tão linda daquele jeito, Dulce quase já tinha esquecido disso. Any riu sem jeito.
- É porque é um pouco estranho. - ela vacilou. - Isso pra mim.
- Pra mim também Any. - Dulce diz e elas se encaram. - Anahí.
Nesse hora um pouco constrangedora o Garçom aparece. “Graças a Deus”, pensou Dulce. “Ainda bem”, pensou Any.
Elas fizeram os seus pedidos e ficaram em silêncio por um instante.
- Hum. - Dulce começou. - Acho melhor dizer por que lhe chamei aqui. - Any a encarou. - Me desculpe por ter lhe ligado assim do nada.
- Não tem problema, eu até gostei. - Dulce estranhou aquilo. Por que ela não estava evitando-a? Dulce pensou que teria que convencê-la que não se importava com nada daquilo.
- Anahí, eu posso fazer mais uma vez uma pergunta? - Ela engoliu seco.
- É, acho que sim.
- Por que você foi embora sem dizer nada? - Any ficou em silêncio fitando a mesa.
- Foi pra isso que você me chamou aqui? -Anahí disse confusa.
- Não de verdade. - ela disse sorrindo.
- Pra que então?
- Porque eu acho que sei por que você foi.
- Sabe? - Any franziu o cenho.
- Pode parecer loucura, pareceu pra mim quando eu descobri, mas. - Dulce parou e a encarou. - Mas eu acredito, nem eu mesma sei por que, mas eu acredito.
Anahí ficou mais confusa do que nunca e até um pouco assustada.
- O que você sabe exatamente?
Dulce olhou pros lados para ver se ninguém escutava, aproximou seu rosto do de Anahí e falou baixo:
- Da Maldição.
Anahí se afastou dela e quase cai da cadeira, estava estupefata.
- O que? - ela disse em busca de ar.
Dulce estava sem reação, não tinha realmente parado pra pensar na reação dela, logo ela, uma pessoa pratica. Dulce estendeu sua mão e tocou na de Any que estava em cima da mesa, esse gesto a fez encará-la. Anahí mantinha uma expressão confusa.
- Eu entendo. - Dulce diz abrindo um sorriso.
- Entende o que, Dul? Se nem eu entendo! -O misto de confusão com aquela situação e a impotência de não ter o que dizer, de não poder dizer, acabaram que a fizerar ser grosseira.
Dulce ficou séria e tirou a mão de cima da dela. Anahí suspirou.
- Desculpa Dulce. - ela a encarou. - Eu não sei mesmo o que lhe dizer, você sabe o quanto que eu queria poder lhe contar tudo, mas eu não posso. Eu nem sei de verdade porque eu vim hoje.
- Porque você tem esperança de se livrar da maldição e que possamos ficar juntas. - Dulce se aproximou de Anahí, se apoiando na mesa e a encarando nos olhos. Any desvia o olhar e fica encarando os carros que passavam na rua. Nega com a cabeça e volta a encará-la.
- Sim. - Dulce sorriu, mas Any negou mais uma vez com a cabeça. - Não é assim tão simples.
- Eu sei. - Dulce disse rapidamente. - Mas eu realmente estou disposta a fazer qualquer coisa, você não entende Any. - ela a encarou e Dulce a olhava com olhos firmes. - Durante dois anos eu tentei te esquecer, mas algo em mim sempre lembrava de você. Passei noites dizendo pra mim mesma que o melhor era seguir em frente, mas sempre surgia na minha cabeça a sua voz dizendo que eu tinha que esperá-la. E eu sempre esperava. Esperava pelo que? Me diz! - Any balançou a cabeça, estava triste com as palavras dela, triste por tê-la feito sofrer tanto.
- Eu não sei.
- Por nada. - Dulce diz com os olhos mareados. - Porque você não ia voltar, mas eu sei que tem uma chance, você sabe que tem uma chance e eu não quero mais viver infeliz assim, Any. Não mais. - uma lagrima escorreu por seu rosto e ela rapidamente a parou com o polegar, enquanto acariciava a bochecha de Dulce devagar.
- Desculpe por tê-la feito sofrer tanto. - Any diz com olhos tristes e Dulce põe sua mão sobre a dela, que continuava em seu rosto. - Queria poder voltar no tempo, mas se você sabe mesmo o que diz saber, você me entende mais ou menos.
- Entendo.
- Dulce, eu queria dizer que a gente pode ficar juntas agora, que a gente vai conseguir fazer dar certo. - ela parou. - Mas eu realmente não sei se isso é verdade e eu não quero mentir pra você.
- Você está querendo dizer o que?
- Eu não sei, eu tenho medo de te envolver nessa situação.
- Mas do que eu já estou envolvida? - Dulce pergunta e Any abaixa a cabeça, tirando a mão do rosto dela. Dulce segura o rosto de Any entre as mãos e a faz encará-la. - Me deixe tentar!
- Se você se machucar eu nunca vou me perdoar.
- Você vai deixar que isso aconteça? - ela negou com a cabeça prontamente.- Então a gente tenta. - Dulce sorriu e aproximou seus rostos e tocou seus lábios nos dela. Depois de muitos anos, elas finalmente se tinham uma pra outra. Nada no mundo se comparava com o que elas estavam sentindo em seus peitos. Dulce se separou de Any, que abriu um enorme sorriso.
- Eu te amo Dulce Maria!
- Eu sempre te amei, Anahí!
Autor(a): Lene Jauregui
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Dulce com certeza não se esqueceriam nunca daquela noite. A noite em que seus olhos se buscaram com paixão e amor, a noite em que suas bocas voltaram a se tocar, a noite em que se tornaram um corpo e uma alma depois de anos de saudades. Anahí guardava cada parte de Dulce em sua memória, tinha medo de perdê-la, apesar de saber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49
Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história
-
_mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18
Abandonou?
Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09
Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras
-
_mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21
Volta aqui e posta mais aaaaa
Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29
Postadoooo My Amor....
-
_mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51
Pq apagou a melhor amiga da noiva?
-
_mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54
Não demora pra atualizar, pfvr aaaa
-
DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55
CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS
-
_mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43
Aaaa continua
-
siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35
Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk
-
Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06
Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.