Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon
Anahí e Dulce com certeza não se esqueceriam nunca daquela noite. A noite em que seus olhos se buscaram com paixão e amor, a noite em que suas bocas voltaram a se tocar, a noite em que se tornaram um corpo e uma alma depois de anos de saudades.
Anahí guardava cada parte de Dulce em sua memória, tinha medo de perdê-la, apesar de saber que faria de tudo para sempre tê-la em seus braços.
Dulce abraçou Any com toda a sua força, respirou forte o seu perfume, guardou o gosto de sua boca. Queria tê-la consigo, queria ser sua de novo.
Algumas semanas se passaram desde aquela noite. Dulce era a alegria em pessoa, todos já tinham observado até mesmo Angel e Alfonso que estavam realmente muito curiosos para saber por que de tamanha felicidade. Angelique perguntava mil e umas coisas pra Dulce, mas Dulce apenas dizia que o ar de Londres a estava fazendo realmente bem, o que, é claro, não convencia a loira de forma alguma.
Anahí por sua vez parecia ter ganhado a vida de volta, estava radiante e a cada dia mais bela, na opinião de Dulce. Maite também via mudanças na amiga, o que a deixava realmente feliz, mas também muito apreensiva, já que ate aquele dia ainda não haviam encontrado o verdadeiro comprador da segunda parte do documento.
Dulce era a única que conseguia acalmar Any, às vezes ela ficava realmente nervosa, Dulce não entendia por que.
- Any, se você me contasse ficaria realmente mais fácil. - disse a mulher frustrada.
- Oh Dulce, querida. - Any se sentou ao lado dela no sofá de seu apartamento. - Me desculpe segurou o rosto de Dulce entre as mãos. - Desculpe por preocupá-la, desculpa por estar nervosa demais por esses dias, me desculpe por...- Dulce a calou com um beijo.
- Não se desculpe. - disse abrindo um sorriso e Any fez o mesmo, depois suspirou e Dulce pode ver uma sombra passar por seus olhos. Foi a vez de Dulce segurar o rosto de Any entre as mãos.
- Me conte o que lhe aflige, quero tanto lhe ajudar. - Any que tinha baixado o olhar volta a encará-la.
- O tempo está correndo Dulce. - ela disse triste.
- O que você quer dizer com isso? - franziu o cenho. Apesar das insistências de Dulce, Anahí evitava sempre de contar as coisas sobre a maldição a ela. Tinha medo de assustá-la e perdê-la. - Seja sincera Any.- Dulce disse a encarando nos olhos.
- O meu vigésimo sétimo aniversário. - disse triste e Dulce finalmente entendeu. Apertou mais o rosto da loira entre suas mãos e a olhou com os olhos firmes.
- Conseguiremos antes disso, querida. sorriu tentando acalmá-la. - Você verá!
Anahí sorriu por ver como tudo era mais fácil ao lado de Dulce.
- Obrigada Dul. - Dulce sorriu mais uma vez antes de tocar seus lábios nos de Any. Dulce deixou o apartamento de Anahí algumas horas depois, ela queria muito ficar ali com ela, mas já havia marcado com Angel e Alfonso e não queria faltar com os amigos, o que Any concordava totalmente.
- Me ligue quando chegar em casa para eu saber se está bem. - disse antes de Dulce sair, ao que ela concordou.
Dulce foi andando pela noite, feliz, um pouco apreensiva pela aproximação do vigésimo aniversário de Any, mas feliz e cheia de esperança de que Christian encontraria algo na festa que ele e Maite iriam essa noite.
Dulce caminhou um pouco, já que onde havia marcado com os amigos não era longe, ela achou bom andar um pouco pela cidade.
- Olá Senhoria. - escutou uma voz atrás de si e se virou assustada. - Lembra de mim? -Dulce arregalou os olhos ao perceber que se tratava do mesmo homem de sua primeira noite em Londres, da noite em que ela reencontrara Anahí pela primeira vez.
- O... O que você quer? - ela disse apertando a bolsa contra seu corpo.
- Não se preocupe princesa. - disse com um sorriso cínico no rosto. - Não farei nada de mais. - ele diz se aproximando, enquanto ela dava um passo pra trás, ele riu. - Não fuja de mim, assim quem sabe eu não sou bonzinho!
Dulce arregalou os olhos e tentou procurar alguém para ajudá-la, mas a rua estava vazia. O coração de Dulce batia acelerado.
- O que você quer fazer comigo? - ela tentou encará-lo para ele perceber que ela não tinha medo. “Mas de que isso adianta?”, ela perguntou a si mesma.
- Hum. Havia esquecido que você é abusadinha. - ele diz se aproximando e passando sua mão pelo rosto dela, que fechou os olhos com medo. - Infelizmente não é por isso que estou aqui. - ele disse com um suspiro e tirou sua mão do rosto dela, o que a fez abrir os olhos.
- Han? Co...co...como assim? - ela engole seco.
- É, hoje eu estou fazendo um servicinho extra. - ele deu mais um daqueles sorrisos cínicos e ela o encarou confusa e mais assustada ainda. “Será que ele me mataria?” - Mas princesa. - ele voltou a dizer. - Você tem duas alternativas. - ela franziu o cenho. - É, não vê como eu sou bondoso. - sorriu cinicamente mais uma vez. - Ou você some pra sempre daqui ou você vem comigo.
- Sumir pra... Pra... Sempre? - ela diz confusa.
- É, suma de Londres, volte para Nova Iorque!
- Como você sabe da onde eu sou?
- Não importa! - ele gritou, fazendo ela se encolher mais. - Você vai sumir da vida da tal Anahí?
Dulce arregalou mais uma vez os olhos.
- Anahí? O que ela tem haver com isso?
- Não sei, princesa. Só cumpro ordens, cumpra você também e suma da vida dela. - ele começou a rir e parou de repente. - Ou as duas morrem!
Dulce ficou assustada com aquilo, tentando ligar as coisas em sua cabeça, mas nada fazia sentido. O cara se virou e fez menção em ir embora, mas parou de repente e se virou pra ela.
- É bom você fazer o que eu estou mandando, porque se não. - ele parou. - Eu te acho aonde for!
Depois de falado isso ele sumiu na sombra da noite, deixando Dulce agarrada a sua bolsa com uma enorme vontade de chorar.
Autor(a): Lene Jauregui
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce correu de volta pro apartamento de Any com lagrimas escorrendo pelo seu rosto. Bateu forte na porta e Anahí a abriu, ao ver que era Dulce e ainda mais naquele estado se preocupou logo. - Oh Any! - Dulce se jogou nos braços dela e a abraçou forte, Any retribuiu o abraço confusa e preocupada. - Dul, querida, o que aconteceu? - ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49
Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história
-
_mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18
Abandonou?
Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09
Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras
-
_mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21
Volta aqui e posta mais aaaaa
Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29
Postadoooo My Amor....
-
_mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51
Pq apagou a melhor amiga da noiva?
-
_mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54
Não demora pra atualizar, pfvr aaaa
-
DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55
CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS
-
_mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43
Aaaa continua
-
siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35
Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk
-
Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06
Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.