Fanfics Brasil - 19 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 19 - capítulo

416 visualizações Denunciar


Maite e Christian disseram que precisavam cumprimentar um amigo e se afastaram das pessoas com quem conversavam.


- Ele é o ultimo da lista. -­ disse Christian para que só Maite o escutasse, enquanto eles caminhavam pelo salão, sorrindo e cumprimentando as pessoas. -­ Ele é nossa ultima esperança! ­- ele deu um suspiro.


- Vai dar tudo certo. -­ ela disse com um sorriso um tanto quanto amarelo. Estava tentando convencer a si mesma disso quando chegam à mesa que procuravam.


- Boa noite! -­ diz Maite educadamente com um sorriso encantador no rosto.


- Boa noite senhorita! -­ o homem se levanta e beija a mão da mulher sendo cortês.


- Esse aqui é Christian. -­ ela diz apresentando o amigo, que cumprimenta com um aperto de mão o tal Jack Wilson. -­ Eu sou Maite.


- Encantado. -­ ele beija a mão de Maite mais uma vez que sorri. -­ O que trás uma bela senhorita e seu acompanhante a minha humilde mesa? -­ o homem diz se sentando e fazendo um gesto para que eles o acompanhassem.


- Bom senhor. -­ começou Christian, mas Jack o interrompeu.


- Jack, só Jack.


- Certamente. -­ diz Christian. -­ Então Jack. -­ o homem de meia idade sorriu. -­ Maite e eu somos dois curiosos e viajamos o mundo inteiro pesquisando sobre a história e ouvimos falar que o senhor, quer dizer, você. -­ o homem sorriu. - ­ Tem posse de um documento muito valioso. -­ o homem alargou mais o sorriso.


- Se você fala do Documento Portilla, é exatamente assim.


- Maravilhoso! -­ disse Maite abrindo um enorme sorriso em seu rosto delicado.


- Mas devo perguntar-lhes: qual o interesse?


- Bom, como já lhe disse, somos curiosos e Maite aqui tem um grande interesse por documentos antigos. -­ ele para e olha pros lados como se para ver se alguém os escutava. - Ela mesma possui a primeira parte do seu documento. -­ Os olhos de Jack brilham e ele se inclina na cadeira.


- O que eu poderia fazer para obtê-lo?


- Quem sabe nos deixar dar uma olhada na sua parte. -­ disse Christian.


- E como eu posso ter certeza que vocês falam a verdade.


- Simples, os trouxemos conosco. -­ Maite disse mostrando sua bolsa, isso faz o sorriso de Jack se alargar.


-­ Vocês me dariam sua parte se eu apenas mostrasse a minha? -­ ele pergunta desconfiado. Christian sorrir.


- Queremos analisá-lo também. -­ o cenho de Jack se enruga mais. -­ Com você nos observando, é claro. -­ Christian diz e o homem sorri satisfeito.


- Feito. -­ ele aperta a mão de Christian que sorri.


****


- Papai, Mamãe! ­- Anahí entra em casa sem bater e grita pelos pais.


- Anahí? -­ Any reconhece a voz da mãe antes mesmo de ela aparecer na escada e observar Anahí que continuava de mãos dadas com Dulce. Alexandra ao vê-la logo desfaz o sorriso que trazia em seu rosto, por ter ouvido a voz do filha.


- Sim, mamãe. -­ diz Any apertando delicadamente a mão de Dulce que faz o mesmo. -­ Onde está o papai?


- Frederico! ­- Alexandra grita descendo as escadas. -­ Temos visita!


Depois de alguns segundos um homem um pouco velho de cabelos grisalhos aparece na ponta da escada.


- Anahí que bom vê-la!


- Que pena que não posso dizer o mesmo! -­ diz Any, seca. Alexandra faz uma cara de dor e Frederico apenas arqueia as grossas sobrancelhas - Vocês sabem o que aconteceu com Dulce uma hora atrás?


Alexandra e Frederico se encaram.


- Ora, é claro que não. -­ diz Alexandra um pouco nervosa.


- Ah, pois bem, deixem que eu explique então. -­ ela abriu um sorriso cínico. Dulce observava tudo sem dizer uma palavra sequer. -­ Vocês contrataram alguém para mandá-la se afastar de mim. -­ eles tentaram protestar, mas Anahí não deu tempo a eles. -­ Mas adivinhem só: Não vai dar certo! Não dessa vez!


- Mas Any, só queremos o melhor pra você! -­ Choramingou Alexandra.


- Não percebem! ­- Any largou a mão de Dulce e agora gritava. -­ Não percebem que eu só serei feliz com ela ao meu lado?!


Os pais se encararam mais uma vez e ficaram calados.


- Não percebem que eu já sofri demais, que por causa de vocês eu já a fiz sofrer demais?


- A culpa não é nossa, filha. -­ diz Alexandra em meio a soluços e lagrimas.


- Não mamãe. Não digo pelo que eu sou isso eu vou dar meu jeito, digo pelo que vocês tentam fazer. -­ ela já não gritava mais. -­ Vocês dizem querer meu bem, mas só fazem demonstrar o contrário! Eu já cansei disso, ficarei com Dulce e lutarei por ela. Darei minha vida por ela se for preciso, agora parem de tentar me ajudar!


Anahí se virou e andou com passos firmes até Dulce.


- Vamos Dulce. -­ segurou a mão dela mais uma vez e a puxou para fora da grande casa, elas andaram até o carro sem dizer nada e assim que entraram Anahí cobriu seu rosto com as mãos.


-­ Ah querida! -­ disse Dulce apertando o seu ombro com carinho, Anahí a encarou por alguns segundos e ela pode ver seus olhos mareados. Instintivamente ela a puxou para um abraço. -­ Vai dar tudo certo, você vai ver!       


****


Christian e Maite foram convidados a visitar Jack em sua mansão no dia seguinte.


- Espero que não se incomode de levarmos mais duas amigos. -­ disse Christian ao homem, quando eles se despediam na frente do salão.


- De confiança?


- Certamente. -­ disse o homem.


- Então está certo. -­ o homem grisalho apertou mais uma vez a mão de Christian e depois segurou a mão de Maite gentilmente. -­ Um enorme prazer com conhecê-los. -­ ele diz encostando a boca na mão da morena rapidamente.


- O prazer é nosso. -­ diz Maite sorrindo, gentil.


- Nos vemos amanhã!


- Até lá então!


Jack entrou em sua limusine branca e chamativa. Christian abraçou Maite pela cintura.


- Nem acredito que conseguimos! -­ disse Maite sorrindo radiante para o amigo, que ficou encantado.


- Eu disse que conseguiríamos! -­ ele disse a encarando nos olhos, ela sorriu e se aproximou do rosto de Christian. Eles se encararam por mais alguns segundos e Maite vendo que Christian não tomaria a iniciativa, aproximou seus lábios dos dele e roçou devagar. Christian pressionou mais seus lábios contra os dela, apertando-a gentilmente contra seu corpo. Maite abraçou Christian pelo pescoço e eles começaram um beijo gentil e cheio de carinho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce está estranha esses dias. -­ disse Alfonso do nada despertando Angel de seus pensamentos. A loira o encarou. - Eu acho que ela voltou com a Any. -Alfonso se assustou com as palavras de Angel, elas foram um choque tremendo pra ele. Angel enrugou o cenho. -­ Isso o preocupa? - Bom, eu não sei. - sabe o que eu acho, Alfonso? -­ disse Angel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais