Fanfics Brasil - 2 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 2 - capítulo

22 visualizações Denunciar


O relógio badalava nove horas em Nova Iorque, Anahí era uma londrina em meio a tantos americanos, estava perdida naquela cidade gigante.


- Boa noite Srta. ­- ela disse a uma moça que passava ao seu lado. -­ Sou inglesa e estou um pouco perdida.


A moça sorriu gentilmente, era ruiva e muito bela.


- Ficaria feliz em ajudá-la. -­ ela respondeu.


- Muito obrigada. -­ Anahí disse também sorrindo. -­ Sabe onde fica o Elaine’s restaurant?


- Estou indo para la nesse exato momento. -­ a mulher sorriu. -­ Não estamos muito longe, se quiser pode ir comigo.


- Seria um enorme prazer. -­ falou Anahí, sem conseguir disfarçar sua verdadeira intenção.


- Algum jantar de negócios? - a jovem mulher perguntou, enquanto elas caminhavam pelas ruas movimentadas de Nova York.


- Não exatamente. - ­disse. -­ E você?


- Não de verdade, o meu irmão é o chef de lá, eu costumo jantar lá às vezes. -­ ela disse sorrindo.


- Sério? ­- Anahí pareceu surpresa e ela assentiu. -­ Me falaram que é um dos melhores restaurantes de Manhattan! 


- E é. -­ ela disse rindo. -­ O meu irmão é um ótimo chef.


-­ Vai jantar sozinha? ­- Anahí perguntou, e ela a encarou e assentiu - Se incomodaria de eu lhe fazer companhia? 


- De forma alguma. -­ ela riu, aquela mulher conseguiu mexer com ela.


Anahí passou um tempo em Nova Iorque, tempo o suficiente para elas começarem a namorar. Sim, nenhuma das duas tinha dúvida quanto a sua opção sexual. Dulce era perfeita em todos os sentidos, era inteligente, bonita, divertida e elas tinham muito em comum. Anahí era tudo isso e encantava Dulce com o seu sotaque inglês.


Anahí pediu transferência de sua empresa para a cidade de Nova Iorque, os seus pais não aceitaram muito bem. Eles pareciam não gostar de Dulce, Anahí não entendia por que, já que os pais nunca se meteram em nenhum namoro dela. Porque agora quando ela achara a mulher ideal e que a fazia feliz? Sim, isso era tudo o que Anahí era ao lado dela, feliz.


Já moravam juntas durante dois anos, quando Anahí recebeu uma carta pedindo para ela ir correndo a Londres, pois seu pai estava muito doente. Anahí preparou suas malas, beijou Dulce dizendo que voltaria em breve e nunca mais voltou.


Passaram semanas e nenhuma noticia dela, Dulce ligou várias vezes, mas a mãe sempre atendia e dizia que ela não queria mais vê-la e para que Dulce parasse de ligar. Dulce não sabia o que fazer, pensou em ir vê-la em Londres, mas se Any a quisesse ver já a teria procurado, não importava o que a mãe dissesse.


Dois anos depois do sumiço repentino de Any, Dulce recebera uma proposta para ser redatora-chefe de um dos jornais mais famosos de Londres, pensou em desistir da proposta, mas Angelique, sua amiga, não deixou. “Mulher nenhuma vai fazer você perder essa oportunidade”, disse a amiga. E ela tinha toda a razão.


- Eu sei o que você está pensando. -­ Anahí falou finalmente. -­ Se eu lhe amo, por que eu fui embora? Talvez eu não devesse dizer. -­ ela parou de falar, mas Dulce a fez prosseguir. -­ Olha Dulce, você pode pensar em todos os motivos pra eu fazer o que fiz menos que algum dia eu deixei de te amar.


Dulce lhe olhou com os olhos ternos, ela ainda sentia algo por Anahí, a mesma podia ver isso claramente. Isso a fazia sentir feliz, era algo egoísta da sua parte, mas ela não podia evitar essa felicidade.


- Nada faz sentido, Anahí. -­ ela disse se soltando dela. -­ Você não vê!


- Eu sei, Dulce. -­ voltou a por as mãos nos bolsos. -­ Mas o que eu devia fazer? Escrever uma carta dizendo que não lhe amava mais, como meus pais sugeriram? Eu não conseguiria escrever isso. Ou talvez eu devesse ter voltado para Nova York e lhe dito  que não poderia mais ficar com você e inventado milhares de desculpas? Isso também não seria possível, eu provavelmente teria desistido de tudo.


Anahí tinha lagrimas nos olhos, já Dulce soluçava.


- E porque isso seria tão ruim?


- Eu queria tanto quanto você que isso fosse possível Dulce. -­ Anahí disse secando as lagrimas rapidamente. -­ Eu queria poder dizer que a gente pode ficar juntas de novo, mas a gente não pode.


- Você não vê que isso não faz o mínimo sentido!


“Eu vejo Dulce, mais do que qualquer pessoa”, ela pensou. Mas não foi o que disse.


- Acho que cada um tem que seguir sua vida, eu peço perdão por tudo mais uma vez. -­ Dulce, a encarou perplexa. -­ Nunca foi minha intenção magoá-la.


- Isso quer dizer que eu vou ficar sem saber por que você foi embora?! -­ ela parecia irritada e Anahí confirmou com a cabeça. -­ Então acho que não temos mais nada para falar.


- É, acho que não.


Dulce se virou e foi desaparecendo de sua vista. Anahí a havia perdido pela segunda vez e sabia que o certo seria não procurá-la mais.                                                                                           


 


 


 


 


 


... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


O que será que aconteceu cm Annie heim!!! Mistérios..... 


 


 


 


Ângela: Seje bem vinda amor. Fico bastante feliz por vc estar gostando da web.... E espero que gostes mais ainda.. 


.. 


Siempreportinon: Né amor, praticamente só eu que ainda posto fic portinon no site, as outras meninas sumiram....Concordo cm vc nêga, tem muita fic clandestina no site, senhooor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram lentamente depois daquele ultimo encontro, Anahí mantinha a sua rotina do trabalho para casa, de casa ao trabalho, até que recebeu um telefonema de sua mãe pedindo para visitá-la. Anahí não tinha muita vontade de rever os pais, apesar de saber que eles não tinham culpa total do que estava acontecendo, ela os c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais