Fanfics Brasil - 21 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 21 - capítulo

478 visualizações Denunciar


Anahí acelerou o carro pelas ruas movimentadas de Londres, até que finalmente pegasse à mesma estrada da noite anterior. Seus olhos miravam o caminho e brilhavam de ódio e preocupação.


Maite estava muito preocupada com a amiga, mas a conhecia tão bem, ao ponto de saber que aquela não era a melhor hora pra uma conversa. Christian ia falar algo, mas Maite o alertou com o olhar que aquilo não era uma boa idéia.


O resto do caminho foi um silêncio absoluto, até que finalmente se avistou de longe a grande casa branca.


Anahí parou o carro de qualquer jeito e andou a passos largos ate a casa, sendo seguida por Christian e Maite que tiveram que correr para manter o ritmo da mulher.


Anahí abriu a porta de uma forma um pouco rude.


- Dul, Dul! -­ ela fez o que quis fazer desde a hora que passou por sua cabeça que algo podia ter acontecido, ela a abraçou. A apertou contra o seu peito, como se estivesse confirmando que ela estivesse realmente ali e estivesse bem.


- Estou bem querida. -­ Dulce disse para reconfortá-la, enquanto passava as mãos carinhosamente por suas costas.


Any a afastou de repente.


- Nunca mais faça isso comigo, Dulce Maria! - ­disse com sua voz autoritária, mas Dulce pôde ver em seus olhos toda a preocupação e medo que ela sentira. -­ Nunca mais, ouviu bem?


Dulce sorriu e tocou-lhe a face gentilmente.


- Eu te amo. -­ ela disse encarando Any nos olhos, Any não pôde deixar de sorrir e por sua mão sobre a dela, quase esquecendo que não estavam a sós.


- Eu também. -­ o seu tom de voz havia mudado totalmente.


As duas escutaram um suspiro e se viraram, Alexandra as encarava da beira da escada. Anahí abraçou Dulce instintivamente, como se a protegesse de algo.


- Calma Any. -­ Alexandra disse com uma voz fraca. -­ Você faz parecer que eu sou um monstro. -­ a mãe disse quase em terror.


A mulher de cabelos grisalhos e rosto cheio de rugas de preocupação suspirou mais uma vez e se sentou no degrau da escada, com um ar de cansada, ou até mesmo de arrependida.


- Veja no que eu me tornei. -­ ela colocou as mãos pálidas pelo rosto mais pálido ainda. -­ Minha filha acha que eu poderia... ­- ela parou de falar.


Dulce encarou Any que ainda tinha suas mãos apertadas contra sua cintura e viu no rosto dela preocupação, mas tinha algo mais, tinha medo, raiva, ressentimento. Dulce apertou-lhe a mão e ela a encarou. Dulce não falou nada, mas Any entendeu o que ela queria dizer.


De vagar e receosa ela soltou seus braços da cintura de Dulce e deu um passo em direção a sua mãe. A mulher continuava na mesma posição. Any respirou fundo e se aproximou mais, sentando ao seu lado na escada, a mulher a encarou com lagrima nos olhos.


- Me desculpa filha? -­ Alexandra disse num quase inaudível sussurro. Any a abraçou. Abraçou forte a mulher que sempre lhe cuidou, abraçou forte aquela mulher que sempre quis o seu bem, a perdoou por suas falhas e voltou a lembrar-se dela como um apoio, alguém com quem sempre iria poder contar.


-­ Claro que sim. -­ disse carinhosamente, enquanto a mulher chorava e a abraçava forte. -­ Claro que sim mamãe. 


Anahí passou um tempo com a mãe em seus braços, mas assim que o choro diminuiu e ela já estava melhor, Any se separou dela e a encarou nos olhos.


- Só me prometa que não vão se por entre eu e Dulce. -­ ­disse com um tom de voz diferente, não ameaçava, implorava.


- Não vou. -­ ela disse a encarando nos olhos. -­ Se alguém a merece Any, essa pessoa é ela.


Anahí não entendeu, mas Alexandra olhou pra Dulce que sorria. Maite e Christian estavam em um canto encarando a cena, com lagrima nos olhos.


- Não chora, bobão. -­ disse Maite pra Christian.


- Olha quem fala. -­ ele diz secando as lagrimas. Todos riem.


- Eu conversei com Dulce. -­ Alexandra disse de repente ­ e ela me contou tudo.


Todos os olhares se voltaram para Dulce.


- Não se preocupem. -­ a mulher tratou de dizer. - Eu tenho uma coisa que pode ajudá-los. -­ Todos olharam pra elas sem entender, só Dulce que sorria. - Meu pai. -­ Alexandra começou. -­ Um dia me contou uma historia. -­ todos a encaravam com a máxima de atenção. -­ Ele me disse que o seu pai tinha lhe contado, e que o pai dele tinha contado pra ele e assim por diante. - "Ele me disse que um dos nossos antepassados pensou que tinha achado a cura, ele tinha achado a segunda parte do documento assim como vocês. Mas só tinham um porém, ele não tinha a parte mais importante."


Todos a encararam sem entender, menos Dulce que já havia escutado a historia pouco tempo antes.


- "Sim. O documento, Any e Dulce."


- Dulce? ­- Anahí interrompeu a historia. -­ Dulce não vai fazer nada! ­- todos a encararam, perplexos. -­ Não vai correr perigo! ­- ela disse olhando pra Dulce, decidida, já que Dulce fazia uma cara confusa.


- Ela já corre, querida. -­ Alexandra disse. -­ E você bem sabe disso.


- Eu sei. - Any suspirou e baixou a cabeça. Ela tinha razão. Dulce se aproximou dela e segurou-lhe a mão.


- Eu também sei disso e não me importo. -­ Dulce disse encarando Any nos olhos, Dulce sorriu pra ela, mas Any não falou nada, só continuou segurando a mão dela.


- Continue, Dona Alexandra. -­ disse Christian curioso. Todos voltaram mais uma vez sua atenção para a mulher.


- Eu não sei lhes dizer o que se precisa mais, só sei que não vai ser nada fácil conseguir. -­ todos concordaram com a cabeça, como se concordassem em se aliar a essa aventura e esse desafio. Anahí se manteve calada. -­ E outra coisa, meus filhos, que eu me lembro como se fosse hoje que meu pai me disse: Todos temos um caminho, todos temos escolhas. Ficar ao lado de quem ama talvez não seja a escolha mais fácil, mas é a escolha certa. Sempre. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante todo o percurso de volta a Londres, Maite e Christian conversaram animados. Dulce foi a única que percebeu que Any não estava bem, mas não quis chamar atenção pra isso na frente dos amigos, esperou que estivessem sozinhas para isso. Assim que chegaram ao apartamento de Anahí, Maite e Christian se despediram do casal e marcar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais