Fanfics Brasil - 22 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 22 - capítulo

400 visualizações Denunciar


Durante todo o percurso de volta a Londres, Maite e Christian conversaram animados. Dulce foi a única que percebeu que Any não estava bem, mas não quis chamar atenção pra isso na frente dos amigos, esperou que estivessem sozinhas para isso.


Assim que chegaram ao apartamento de Anahí, Maite e Christian se despediram do casal e marcaram de se encontrar às 19h para o encontro com Jack.


Dulce subiu com Any, ambas ainda caladas e pensativas. Assim que entraram no apartamento, Anahí se sentou no sofá e Dulce se sentou na mesa de centro à sua frente, e a encarou. Any que olhava pra baixo, encontrou os seus olhos.


Levantou as laterais da boca numa forma de sorriso forçado, Dulce suspirou.


- O que está acontecendo Any? -­ ela perguntou angustiada. -­ Fale comigo, por favor! -­ Anahí negou com a cabeça e voltou a encarar o chão por alguns segundos antes de voltar seu olhar para Dulce.


- Eu não acho que seja uma boa idéia Dul. -­ ela disse finalmente.


- O que não é uma boa idéia? -­ Dulce disse se sentando na ponta da mesa, assim chegando mais próximo de Any.


- Vocês se envolverem nisso. -­ ela disse em desespero. -­ Está tudo fora de controle!


Dulce arqueou a sobrancelha e a encarou.


- Eu pensei que você já tinha entendido que não foi você que envolveu a gente nisso, nós mesmos decidimos ajudar você!


- Pois eu não deveria ter permitido! -­ ela disse se levantando e andando pelo apartamento, sob o olhar atento de Dulce, que também se levantou.


- Não é como se você pudesse nos impedir de ajudá-la. -­ Dulce disse séria. -­ Você não vê Any? -­ sua voz estava embargada, Anahí a olhou. -­ Nunca deixaríamos você só!


Seus olhos castanhos claros brilhavam de dor mais uma vez. E mais uma vez ela se culpou. As lagrimas de Dulce, as noites sem dormir, os dias de perigo, tudo isso era culpa dela, tudo culpa dela. Any não poderia viver com essa culpa, não podia.


-­ Dul se algo acontecer com você, eu. -­ a sua voz era fraca. -­ Eu nunca me perdoaria.


- Esse é um risco que corremos Any. -­ Dulce disse pegando as mãos pequenas dela nas suas. -­ Um risco que vamos correr juntas! ­ -Any a encarou nos olhos. -­ Me deixei ajudá-la, você sabe tão bem quanto eu, que eu sou a sua única chance!


Any suspirou e tocou-lhe o rosto molhado de lagrimas.


-­ Mas eu não sou a sua única chance. -­ ela disse triste.          


- O que você quer dizer com isso? -­ Dulce perguntou confusa.


- Eu sei que o meu coração só vai bater por você, Dulce. -­ ela sorriu. -­ Mas o seu não precisa. Você ainda pode amar, você ainda pode ser feliz!


Dulce negou com a cabeça, enquanto as lagrimas desciam descontroladamente pelo seu rosto.


- Não Any, eu não posso, ainda existe esperança... eu. -­ Any a olhou com carinho.


- Você sabe que sim, Dul. Eu sei que si.­sorriu.-­ O meu coração ficaria em paz só de saber que você está bem, é só disso que ele precisa.


Você deixaria o seu amor partir?


E se ele dissesse que não era capaz?


Você teria forças para dizer “adeus”?


Teria forças para continuar mesmo assim?Eu provarei que sobreviveremos a tudo. Provarei o meu amor, assim como fizeste várias vezes. Deste o teu sorriso para não ver o meu coração partir. Hoje, darei minha vida se preciso para sentir que ficarás bem. E ficarás bem. Ficaremos bem.


- Não podia ter a deixado partir. -­ disse Maite, não repreendendo a amiga, mas em tom de solidariedade. De angustia.


- Sem ela não conseguiremos isso! -­ disse Christian reclamando. Maitê o repreendeu com o olhar.


- Será melhor assim. -­ disse Any se levantando do sofá, com uma expressão séria e decidida. Escondendo toda a dor que sentia atrás daquela feição fria.


Christian e Maite suspiraram.


- Ainda temos um compromisso com Jack. -­ disse Christian.


- Por mais que isso não seja muito apropriado pro momento. -­ disse Maite repreendendo Christian com o olhar mais uma vez ­ Christian tem razão.


- Eu não vou mais. -­ disse Anahí decidida.


- Como não? -­ disse Christian. -­ Você tem que ir!


- Any, eu entendo o que você está passando, entendo o que você está sentindo...


- Eu duvido muito. -­ ela disse arrogante.


- Você sabe que sim! -­ Maite disse com um misto de raiva e ressentimento. -­ Pare de se esconder atrás dessa pessoa que você não é. -­ ela disse séria, o que fez a sua feição relaxar um pouco. -­ Você acha que é melhor pra Dulce se afastar? Tudo bem, a gente entende. -­ ela disse já não tão irritada. -­ Mas desistir de tudo? Isso não vai acontecer!


Ela falou tão decidida, que até Christian se assustou. Anahí apenas suspirou.


- Tudo bem, vamos a esse encontro então. -­ ela disse sem vontade alguma



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já havia passado alguns minutos das dez, quando o carro de Anahí encostou-se à porta da grande mansão bem iluminada. O caminho feito entre o bonito jardim era reforçado pela segurança. Por todos os lados podia-se observar homem armados. Antes de descer do carro, Any respirou fundo. Subiu sem vontade os degraus da grande escadaria, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais