Fanfics Brasil - 25 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 25 - capítulo

358 visualizações Denunciar


Era um dia chuvoso na bela Londres. Pessoas vestidas formalmente andavam entre a grama encharcada, mantendo em seu rosto uma expressão solidária e triste. A chuva molhava os casacos pretos e as gotas grossas se misturavam com lágrimas silenciosas.


Dulce segurava com firmeza a mão de Anahí que encarava o caixão da mãe aos poucos sendo coberto com a grossa e áspera terra.


Uma mão grande apertou o ombro de Any que se virou para encarar o pai.


-­ Ela faria tudo por você. -­ um homem grande e com traços parecidos os de Any falou. 


- Eu sei, papai. -­ ela respondeu. Os dois se abraçaram por alguns segundos, até que Frederico com umas tapas carinhosas na costa da filha se afastou.


Anahí se virou para encontrar o olhar de Dulce.


- Ela está feliz por você estar feliz. -­ Dulce disse tocando o rosto triste da mulher que ela amava.


- Eu sei que sim. -­ Any levantou os lados da boca em um sorriso e olhou para o caixão da mãe pela ultima vez. -­ Eu sei que sim.


Anahí abraçou Dulce e elas foram andando até onde Angel, Alfonso, Maite e Christian estavam. Os quatro deram os pêsames para Any que agradeceu o carinho dos amigos.


Assim que Angel e Alfonso saíram para dar seus pêsames a Frederico, Christian comentou:


- Eu só queria saber como ela descobriu. -­ Ele mantinha os braços na cintura de Maite.


- A única pessoa além de nós que sabia era o Jack. -­ Maite disse.


- Ele estava com medo porque eu já tinha visto ele por tempo demais. -­ Anahí disse seca.


Dulce suspirou.


- Não vamos mais falar sobre isso, tudo bem? -­ todos concordaram.


Dulce e Anahí se despediram de Maite e Christian e foram até Angel e Alfonso.


- Vamos indo. -­ disse Dulce. -­ Obrigada por terem vindo. -­ Ela abraçou os dois amigos com carinho.


- Tchau Dul. -­ os dois disseram enquanto Dulce e Any saíram do cemitério em rumo a... A uma nova vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Quem diria que um dia eu seria feliz assim de novo? -­ Any estava deitada na cama e Dulce estava apoiada em seu peito, ela afagava o cabelo da esposa enquanto falava. Dulce se afastou um pouco para poder encará-la. O rosto dela não era mais pálido, seus olhos já haviam voltado a brilhar como antes, os lábios estavam mais rosados e pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais