Fanfics Brasil - 26 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 26 - capítulo

546 visualizações Denunciar


- Quem diria que um dia eu seria feliz assim de novo? -­ Any estava deitada na cama e Dulce estava apoiada em seu peito, ela afagava o cabelo da esposa enquanto falava.


Dulce se afastou um pouco para poder encará-la. O rosto dela não era mais pálido, seus olhos já haviam voltado a brilhar como antes, os lábios estavam mais rosados e perfeitos que nunca. Any estava feliz e Dulce fazia parte dessa felicidade.


- O que você está olhando? -­ Any perguntou entre risos.


- Como você mudou. -­ Dulce disse com um largo sorriso no rosto e levando uma das mãos para acariciar o rosto de Any.


-­ Como assim?


- Parece que tem vida de novo. -­ ela disse arrancando um sorriso de Any.


- Sim, graças a você. -­ disse. -­ Obrigada por não desistir de mim.


Dulce negou com a cabeça.


- Nada mais importa Any. -­ ela disse sorrindo. -­ Tudo só serviu pra fortificar o que sentíamos.


- Sim. -­ ela disse rindo. -­ Uma historia que se contássemos ninguém acreditaria. -­ Dulce riu também.


- Uma incrível historia. - ­disse.


As duas continuaram em Londres, Dulce ainda trabalhava no jornal, enquanto que Anahí abriu seu próprio escritório de advocacia. A vida era diferente e melhor para ambas. Demorou um pouco para Any deixar de se sentir culpada, Dulce foi muito importante nessa parte da sua vida. Foi e continua sendo.


Não é fácil esquecer o que passou, mas é bom ansiar pelo que virá.


O meu coração está feliz por causa de você Minha vida mudou de vez depois que você chegou Sou outra pessoa, uma pessoa bem melhor E se o amor tivesse uma cor, seria a sua Se fosse branca a cor, seria a mais bela das luas Toda a beleza que o amor pedir, eu quero pra você O melhor de mim Se o amor tivesse um nome, seria o seu Se fosse flor o seu nome, seria o mais doce jasmim Você sabe me fazer feliz e eu quero pra você O melhor de mim O meu corpo tá mais quente por causa de você Minha pele mudou de cor depois que você chegou Você entrou na minha vida como um anjo cheio de luz Tudo ficou mais claro, tudo ficou azul Se o amor tivesse uma cor, seria a sua Se fosse branca a cor, seria a mais bela das luas Toda a beleza que o amor pedir, eu quero pra você O melhor de mim - O melhor de mim. ­ Ana Carolina Todos temos um caminho, todos temos escolhas. Ficar ao lado de quem ama talvez não seja a escolha mais fácil, mas é a escolha certa. Sempre.


 


A Maldição de Londres ♥ 


 


 


 


 


 


 


 


 


Fim...... 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Então É Isso Meus Amores. Mas Uma Jornada Se Encerra. Espero De Coração Que Tenham Gostado Da História. Obrigada Por Comentarem i Favoritarem. É Importante Pra Mim. Obrigada De Coração. Em Breve Voltarei. Um Grande Beijo Amores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais