Fanfics Brasil - 3 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 3 - capítulo

649 visualizações Denunciar


Os dias passaram lentamente depois daquele ultimo encontro, Anahí mantinha a sua rotina do trabalho para casa, de casa ao trabalho, até que recebeu um telefonema de sua mãe pedindo para visitá-la. Anahí não tinha muita vontade de rever os pais, apesar de saber que eles não tinham culpa total do que estava acontecendo, ela os culpava por não tê-la alertado antes, antes de se apaixonar, antes de envolver alguém que não merecia.


Ligou para o trabalho e disse que não poderia trabalhar no dia seguinte. Logo cedo saiu de casa em rumo à casa dos pais, que ficava um pouco longe da cidade.


Depois de uma hora de viagem ela chega a uma enorme casa de cores pastéis, com um jardim gigantesco e maravilhoso.


- Olá, minha filha. -­ foi cumprimentada pela mãe assim que chegou.


- Bom dia, mamãe. -­ disse um pouco fria. -­ Posso perguntar agora o que de tão urgente me trás aqui?


- Primeiramente, não deveria haver motivos para você visitar os seus pais de vez em quando e depois, espere o seu pai descer para podermos conversar melhor. -­ Anahí apenas concordou com a cabeça, não queria começar mais uma discussão.


Depois de alguns minutos o pai de Anahí aparece, Sir Frederic Portilla.


- Bom dia, papai. -­ Anahí o cumprimenta.


- Bom dia, Anahí. -­ O homem diz sério. 


- Agora que estamos todos aqui, acho que podemos ir direto ao assunto. - ­ disse Anahí um pouco irritada.


- Você não deveria nos tratar assim, filha. -­ falou Alexandra. -­ Não temos culpa de tudo isso, você bem sabe.


- Eu sei. -­ ela disse passando a mão no cabelo para tentar se acalmar. -­ Mas seria bom se vocês fossem diretamente ao assunto, eu faltei o trabalho por isso.


- Você só trabalha porque quer. -­ foi vez do pai se pronunciar.


- Não teremos mais essa discussão. -­ Anahí se levantou da poltrona onde estivera sentada. -­ Se vocês não falarem logo o que querem, receio que irei me retirar.


- Tudo bem, filha. -­ disse Alexandra. -­ Sente-se! Nós vamos diretamente ao assunto.


Anahí voltou a se sentar.


- Soubemos que sua amiga está na cidade. -­ Frederic falou com um tom repreensivo. Anahí nada respondeu. -­ Você já a viu, não foi?


- Qual a relevância desse assunto? ­- disse voltando a se irritar. -­ Eu não posso mais ficar com ela, eu já sei disso tudo.


- Isso quer dizer que você a viu? ­- o pai perguntou mais uma vez.


- Sim. -­ ela respondeu sem encarar nenhum dos dois.


- Mas filha, você sabe o que vai acontecer. -­ disse Alexandra quase choramingando.


- Eu sei, mamãe. -­ Anahí a encarou. -­ Eu sei bem. Não tive a intenção de vê-la, foi o destino. -­ ela disse sarcástica. Alexandra suspirou.


- Você não deveria brincar com isso. -­ ela a repreendeu. -­ É o seu destino.


Anahí não respondeu.


- E ela vai ficar quanto tempo na cidade? - ­ seu pai perguntou.


- Não sei ao certo. -­ respondeu Anahí receosa. -­ Mas creio que um período grande de tempo, ela está trabalhando aqui.


-­ O que? ­- Frederico se levantou e começou a andar pela sala.     


- É papai, pareceu-me algo permanente.


- Isso não pode ser bom. -­ ele disse. -­ Vou ter que dar um jeito dela sair.


- Não! ­- Anahí se levantou rapidamente. -­ Não acha que atrapalhamos demais a vida dela? Não acha que ela merece uma chance de ser feliz?


- Com ela aqui vai ser tudo mais difícil para você, Any. -­ disse Alexandra.


- Eu sei. -­ ela disse mostrando tristeza em sua voz. -­ Mas essa dor é minha, não dela.


- E o que você pretende fazer? ­- perguntou o pai.


- Nada. -­ disse Anahí decidida. -­ Vou seguir os planos.


- É muito difícil pra você, não é querida? -­ Alexandra perguntou preocupada.


- Mais do que jamais foi pra vocês. -­ ela respondeu seca. -­ Agora que já terminamos, eu vou embora.


Frederico e Alexandra suspiraram, ela tinha razão. Nunca foi tão difícil para eles e jamais seria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí checou sua secretaria assim que chegou em casa e viu uma mensagem de Maite. -Olá querida. Faz alguns dias que não nos vemos. Como você está? Seus pais me ligaram dizendo que Dulce está na cidade. Espero que esteja tudo bem com você. Se quiser alguém com quem desabafar, já sabe como me encontrar. Beijos. Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais