Fanfics Brasil - 9 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 9 - capítulo

35 visualizações Denunciar


- Any, você está bem? -­ perguntou Maite preocupada. -­ Me desculpe, eu nunca imaginei que ela estaria aqui.


- A culpa não é sua Mai. -­ Anahí encarou a amiga e forçou um sorriso.


- Você quer ir embora?


- Acho melhor, não quero atrapalhar a noite dela. -­ as palavras e a maneira com que foram ditas, só fizeram Maite ter mais segurança de seu novo plano.


- Então vamos querida! ­- ela disse com sua voz mais doce. As duas se levantaram.


- Dulce, ela está indo embora. -­ disse Angel.


- Eu não me importo. -­ disse Dulce tentando não demonstrar o quanto aquele encontro mexia com ela. Mas seus olhos a traíram, eles se viraram na direção da porta pra poder ver Anahí mais uma vez.


So I`m gonna start over tonight (Então eu vou recomeçar essa noite) Beginning with you and I (Começando com eu e você) When this memory fades (Quando essa memória falhar) I`m gonna make sure it`s replaced (Eu vou me certificar de que ela será substituída).


Anahí deixou Maite em sua casa, com um “estou bem” que não a convenceu. Mas a mulher não insistiu, simplesmente deu um beijo na amiga e saiu do táxi. Anahí foi ate sua casa com um semblante triste e quando finalmente se deitou em sua cama se limitou a lembrar mais uma vez de seu triste destino.


Maite ao contrario da amiga, que se lamentava, achou que já era hora de agir.


- Alô, Christian? Precisamos marcar um horário. Tenho urgência em falar com você.


****


- Dulce, você esta bem mesmo? ­- Era a décima vez que Angel perguntava isso a amiga no táxi de volta do jantar turbulento.


- Por favor, Angel. -­ disse Dulce tentando controlar a sua raiva. -­ Eu já disse que estou ótima, mas se você não parar de me aporrinhar a cabeça eu vou ter que te jogar desse táxi!. ­- a loira se encolheu no outro lado do táxi.


Os dias prosseguiram normalmente para todos da cidade de Londres, tirando Dulce que estava cada dia, mais irritada. Irritava-se com qualquer coisa, o que estava preocupando Angel e Alfonso.


Anahí também não fazia parte desses londrinos, já que nada na sua vida transcorria normalmente desde o dia em que descobrira sua triste história.


Maite também estava agitada, contava os dias para Christian voltar de sua viagem para poderem conversar. Anahí percebera que a amiga estava um pouco estranha, mas não comentara nada, achou que era algo passageiro e que se ela não tinha contado era porque não tinha importância. Mas ao contrario disso. Tinha muita importância.


- Acho que devemos conversar com ela. -­ sussurrou Angel para Alfonso que estavam na sala de estar da ruiva esperando ela voltar da cozinha.


- Não sei não. -­ disse Alfonso também sussurrando. -­ Se ela quisesse falar sobre o assunto, ela falaria.


- Eu acho que devemos falar. Você sabe como a Dulce é...


- E como eu sou Angel? ­- Dulce voltava da cozinha nesse exato momento com alguns sanduíches improvisados e uma garrafa de vinho.


- Linda e maravilhosa? ­- ela disse sem jeito, numa forma evidente de disfarçar.


Dulce apenas a ignorou e sentou ao lado dos dois para ver o filme que passava na televisão aquela noite.


***


O telefone toca, quebrando o silêncio que reinava no apartamento número 15, na Avenida Salker.


- Alô. -­ o telefone foi atendido o mais prontamente possível.


- Maite?


- Sim, Christian. -­ disse a mulher suspirando de felicidade e alívio de finalmente ter falado com Christian depois de dias. -­ Já está em Londres?


- Estou sim, querida. -­ disse o amigo de longa data. -­ Quando nos encontramos?


- Estaria disposto o suficiente para um jantar essa noite mesmo? -­ perguntou Maite. Christian já sabia que aquele assunto era urgente e muito importante pra amiga, então não se opôs. -­ Então lhe espero aqui em casa, em duas horas, está bem?


- Estarei aí. -­ eles desligaram o telefone e Maite sorriu. Logo se levantou e foi preparar a janta, hoje seria uma noite especial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava feliz, finalmente poderia fazer algo em relação a Any. Passara muito tempo ao seu lado, a vendo sofrer, agora finalmente podia ajudá-la. Terminou o jantar e foi se aprontar. Tomou banho e vestiu seu vestido básico preto, era simples, mas a deixava muito bonita. Voltou na cozinha para checar a comida, quando a campainha tocou.  - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais