Fanfic: The Secret | Tema: Romance
SÁBADO, 26 DE OUTUBRO DE 2019
Soltei a última caixa da minha mudança no chão e alonguei minhas costas, fui até a ampla janela do meu quarto onde parei e suspirei, olhei a grande cidade que Nova York era.
Tinha me mudado pra cá por tantas coisas mas a principal é que já estava farta da minha ser repetitiva, todos os dias eram a mesma coisa e eu precisava de mudanças. Outra coisa é que sempre amei desenhar e como Nova York tem uma das melhores faculdades de artes, vim pra cá sem pensar nem duas vezes.
Decidi terminar de arrumar meu quarto, quando terminei me sentei na cama pra descansar um pouco recebi uma mensagem de Jake.
“Se arruma. Estou indo te buscar, a gente vai sair”
Iria perguntar aonde iríamos, mas seria inútil, pois sabia que ele não falaria. Tomei um banho e me arrumei, antes de sair do meu quarto me olhei no espelho para dar uma revisada na minha roupa, estava usando um vestido preto curto e colado, onde o mesmo marcava todas as minhas curvas, junto à uma bota tratorada da zattini e meu cabelo ruivo estava solto em longas ondulações.
- Cheguei Kath! – Gritou Jake lá de baixo, ele haveria entrado pois o mesmo tem a chave da minha nova casa.
Desci para o andar debaixo da minha casa e fui para a sala, onde vi Jake sentado no sofá mexendo no celular enquanto me esperava. Fui até ele parando em sua frente, bati meu pé no pé dele só para fazer ele me olhar, isso o fez desligar o celular e guarda-lo no bolso.
-Olha só... – Ele falou se levantando – Katherine Mcnamara você está linda.
-Eu sei... – Falei brincando com ele e dando de ombros – E você Jake Ross também não esta nada mal.
Rimos e então saímos de casa, tranquei a porta por segurança. Quando estávamos virando a esquina da 4116 10th Avenue comecei a perceber aonde estávamos indo, aquela era a rua de uma das baladas mais famosas de Nova York “Avenue New York”
- Que ótimo, nosso primeiro dia em Nova York e você quer nos embebedar em uma boate de luxo – Falei dando uma risada nasal.
- Como achou que eu ia comemorar nossa vinda pra cá? Comendo pipoca e vendo um filme?! – Ele fez aquela maldita cara sínica.
Dei um soco de leve no ombro dele. Fomos até o segurança da boate, demos os nossos nomes e entramos.
- Vou pegar uma bebida, fica aqui – Ele falou e saiu.
Enquanto esperava ele voltar fiquei olhando em volta. Era uma boate bem grande, cheia de luzes coloridas que circulavam por todo o local, pessoas dançavam na pista enquanto outras bebiam no balcão e outras ficavam se pegando em cantos escuros da festa. Minha atenção foi chamada por um homem que estava parado alguns metros de distancia de mim, ele estava totalmente com uma cara fechada e de braços cruzados. Era um homem alto, de cabelos loiros que mais pareciam dourados, tinha ombros largos e dava pra ver que ele costumava malhar bastante mas nada exagerado. Usava uma calça jeans preta, uma jaqueta de couro preta, por baixo da jaqueta uma blusa cinza e uma bota masculina. Antes que pudesse olhar mais detalhes dele ouvi a voz de Jake atrás de mim.
- Dá pra pegar a sua bebida?!
Peguei a minha e dei um gole.
- Jake você viu aquele cara ali ... – Apontei para a direção que o homem estava, mas que suspostamente tinha desaparecido dali.
- Que homem Kath? Não tem ninguém ali – Ele me olhou como se eu fosse louca.
- Ele estava ali eu não estou louca! Ele só... já deve ter ido embora ou algo assim – Dei de ombros e olhei Jake.
- Tudo bem! Deixa isso pra lá e vamos curtir a noite.
Terminei minha bebida em um gole só e fomos para a pista de dança. Ficamos dançando e nos divertindo por algum tempo, ficar com Jake me lembra que a vida pode ser louca e engraçada ao mesmo tempo. Parei de dançar quando senti que alguém me observava, fiquei olhando em volta até encontrar quem era. Quando vi quem me encarava fiquei bem surpresa, pois era o mesmo homem estranho de antes, parei de dançar e falei com Jake.
- Fica aqui... eu já volto – Falei e sai.
Fui indo em direção ao homem que me olhava, ultrapassei algumas pessoas mas quando cheguei aonde queria ele não estava mais ali. Olhei para lados e vi a porta se fechando atrás de alguém onde a mesma tinha escrito “saída de emergência” em uma placa, presumi que era ele então decidi ir atrás.
Quando a porta se fechou atrás de mim procurei pelo homem, o vi de braços cruzados e encostado com a lateral do corpo em uma parede, me aproximei e o olhei um pouco brava.
- Ia ficar só me olhando ou iria falar comigo alguma hora? – Dei um sorriso sínico.
- Talvez eu fosse falar com você, só que mais tarde... e além do mas, ver sua cara de confusa me procurando foi algo que valeu a pena de se ver. – Ele falou de um jeito calmo enquanto dava de ombros.
Agora que estava mais perto dava para ver bem melhor seu rosto, ele tinha uma mandíbula quadrada, olhos incríveis por causa da cor: um olho azul e o outro metade azul metade castanho e seus cabelos dourados estavam jogados para trás enquanto a lateral dos dois lados era raspada de leve.
- Sou Katherine Mcnamara – Dei um leve sorriso.
- Sou Dominic Sherwood – O mesmo retribuiu o meu sorriso com o dele, que era lindo!
Trocamos olhares profundos, senti uma coisa boa desde que me mudei pra cá, finalmente. Acho que agora tenho esperanças de que essa mudança não vai ser algo que eu nunca deveria ter feito! Como estávamos perdidos no silencio que nós mesmos colocamos decidi falar.
- Por que você ficou tão fechado lá dentro? Viu sua namorada com outro? – Dei um leve sorriso.
- Não tenho namorada – Ele falou sem emoção alguma em sua voz enquanto dava de ombros – Mas seu namorado vai ficar bem bravo quando descobrir que está aqui fora conversando com um desconhecido ao invés de estar lá dentro com ele – Ele levantou as sobrancelhas.
- Ele não é meu namorado, somos melhores amigos tá!? – Cruzei os braços, como se nos chamar de namorados fosse um xingamento.
- Vou fingir que acredito – Respondeu ele, me provocando.
- Bem... não vou ficar aqui nesse papo, vou voltar lá pra dentro onde uma festa está acontecendo e eu não quero perder. Tenha uma boa noite Dominic – Falei entrando na boate novamente.
- Para você também Katherine – Ouvi em um tom baixo pois já estava dentro da boate quando ele falou.
Voltei a festejar, eu podia ter cara de gente certinha mas é só me conhecer para ver que sou exatamente o contrario. Bebi e dancei me divertindo como sempre fazia.
DOMINGO, 27 DE OUTUBRO DE 2019
Acordei com a luz do sol que entrava pela festa da cortina em minha face, o que me incomodou bastante quando eu abri os olhos pois estava com uma dor de cabeça terrível, ressaca para falar a verdade. Estava deitada no sofá, com a mesma roupa da noite anterior, me levantei e fui para a cozinha ela estava cheia de caixas, igual ao resto da casa porque só tinha terminado de arrumar meu quarto. Desembrulhei algumas caixas até achar o que precisava para fazer o café, quando terminei de faze-lo o tomei puro.
Tomei um banho relaxante e demorado, coloquei uma confortável de ficar em casa e arrumei meu cabelo em um coque. Peguei meu notebook e fiquei sentada na cama enquanto mexia nele, verifiquei muitas coisas da faculdade como os horários e as coisas que eu necessitaria. Recebi uma notificação de pedido de amizade, quando abri dei um leve sorriso bobo, pois era Dominic, então aceitei o pedido e mandei uma mensagem.
“Não é que o lobo solitário tem redes sociais?!”
Mandei e coloquei o notebook de lado, peguei meu celular, meu fone e meus matérias de pintura. Fui até a sala, onde tinha uma luz ótima, coloquei uma musica e comecei a desenhar. Eu amava desenhar pois enquanto fazia traços simples virarem algo surpreendente nada se passava pela minha cabeça, pra mim desenhar é como meditação, é a minha área de conforto ou minha área de paz.
Quando acabei de desenhar vi que meu desenho se expandia por todo o papel, era a grande cidade de Nova York. Coloquei o papel de lado junto ao meu fone e celular, vi uma notificação de mensagem, que era de Dominic que haveria me respondido.
“Claro, sou solitário e não antissocial! Quer sair e beber alguma coisa?”
Dei uma leve risada e então respondi.
“Estou ficando longe da bebida por um tempo depois de ontem, mas aceito um café. Aonde nos encontramos?”
“Me encontra no Morrel Wine é um bar e café mas não é difícil de encontrar.” – Respondeu ele.
“Ok, então nos encontramos lá”
Respondi e fui me arrumar. Peguei minhas coisas e sai de casa indo pra esse tal de Morrel Wine, enquanto caminhava na direção dele pensava que isso poderia ou não mudar muita coisa da minha vinda pra Nova York, só espero que mude.
Autor(a): KeberanianAverno
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
DOMINGO, 27 DE OUTUBRO DE 2019 Quando finalmente cheguei ao Morrell Wine depois de longos e estressantes minutos o procurando, fui direto a Dominic quando o vi sentado em uma mesa ao lado da janela. - Desculpe o atraso – Disse enquanto me sentava na cadeira em frente a dele - É por que eu não encontrei esse lugar tão fácil co ...
Próximo Capítulo