Fanfic: The Secret | Tema: Romance
DOMINGO, 27 DE OUTUBRO DE 2019
Quando finalmente cheguei ao Morrell Wine depois de longos e estressantes minutos o procurando, fui direto a Dominic quando o vi sentado em uma mesa ao lado da janela.
- Desculpe o atraso – Disse enquanto me sentava na cadeira em frente a dele - É por que eu não encontrei esse lugar tão fácil como você disse que seria... – Ele me interrompe.
- Eu nunca disse que seria fácil! Eu disse que não seria tão difícil – Ele sorriu enquanto me olhava por cima do cardápio.
- Mas é claro que disse – Revirei os olhos.
- Deixa de ser birrenta, mas eai.... vai querer o que? – Ele falou enquanto largava o cardápio sobre a mesa.
Peguei o cardápio e dou uma olhada no que eles tinham para café da manhã.
- Vou querer... Café e panquecas – Dei de ombros.
- Ok, eu vou querer um café e waffles com mel, adoro isso no café da manhã – Ele falava enquanto semicerrava os olhos.
Ele chamou a garçonete, a qual anotou os nossos pedidos e então saiu. Assim que a garçonete sai, meu celular começa a tocar dentro da bolsa.
- Só um minuto.
Peguei o celular, o mesmo estava brilhando com o nome “Jake” escrito na tela, levantei minha cabeça para olhar Dominic.
- Eu já volto – Falei me levantando e sai do Morrell Wine.
Atendi ao telefone.
- Jake está tudo bem? – Perguntei, com a voz cheia de preocupação.
- Sim... Por que eu não estaria?
- Talvez por que você só me liga no domingo quando precisa de ajuda?! – Minha voz agora tinha irritação, Jake sempre precisava de mim pra literalmente tudo! Mas quando me falou que estava bem, senti um alívio invadir meu peito – Fala logo, o que precisa?
- Engraçadinha! Mas só liguei para confirmar nosso show de hoje à noite.
Eu sempre amei pintar, faz parte de mim! Mas também sempre amei meus shows com Jake nos bares da nossa antiga cidade, ele compõe as musicas com a minha ajuda, nos shows ele faz a parte do dj e eu a parte vocal e isso é muito importante para ele o que faz disso importante para mim também. E já que fazíamos isso na nossa cidade antiga, por que não fazer em Nova York?
- Claro que está confirmado, esse vai ser o melhor show que Nova York já viu! E se prepara, vou levar um amigo.
- Amigo?! Ok, mas vou ter que avaliar – Ele deu uma leve risada.
- Que gracinha se preocupando comigo... Mas agora preciso ir, tchau e até hoje á noite – Desliguei e voltei para dentro.
Sentei-me em meu lugar e os pedidos já tinham chegado, só esperava não ter demorado muito no telefone.
- Tem planos para hoje à noite? – Tomei um gole de meu café que estava uma delicia.
- Nenhum... Por quê? – Ele me olhou curioso e logo em seguida comeu um pedaço de seus waffles.
- Por que vai ter um show hoje à noite meu e do meu amigo e... Queria saber se pode ir comigo? – Dei de ombros.
- Claro, vou adorar ver você toda vermelha na frente de toda aquela gente, quer dizer... Se as pessoas forem né – Ele deu uma leve risada.
- Não tem a menor graça – Falei dando uma risada nasal – É muito importante pra mim.
- Relaxa, vou estar lá – Respondeu ele e tomou seu café.
- Obrigada – Sorri de leve e voltei a comer.
Dominic e eu passamos o resto da tarde juntos, rimos e nos divertimos muito. Amo ficar com Jake, mas é bom sair com outras pessoas também.
Já estava começando a escurecer quando estávamos voltando para a minha casa.
- Mas me conte, por que decidiu vir para Nova York? – Perguntou ele enquanto andávamos.
- Arte, quer dizer... Tem uma academia de artes no Brooklyn e eu fui aceita então... – Não completei a frase, pois já sabia que ele tinha entendido – Mas e você, foi sempre o cara de Nova York?
Ele podia parecer um homem frio, sombrio, sem coração ou alma e que não ligava para nada e nem ninguém, mas quando toquei nesse assusto vi em seu rosto uma tristeza intensa e isso me deixou cada vez mais curiosa sobre quem era ele.
- Essa é uma história bem longa e... – Parei de andar, pois já havíamos chegado a minha casa – Você tem que se arrumar para o show, até mais tarde – Ele sorriu enquanto se virava e ia embora.
Balancei a cabeça negativamente e entrei em casa. Tomei um banho e me troquei, colocando uma calça jeans, uma regata branca que por cima coloquei uma jaqueta de couro preta e por fim uma bota de salto médio.
Liguei para Jake vir me buscar, alguns minutos depois ele chegou e então partimos de carro até o bar onde ocorreria o show.
- Então, que amigo é esse? – Ele me deu uma rápida olhada com curiosidade saltado de seus olhos.
- O conheci na festa de ontem e isso é tudo o que eu vou te falar, o resto você mesmo tem que descobrir – Dei uma risada enquanto olhava pela janela.
- Injusto! – disse ele que em seguida riu junto a mim.
Logo depois de um tempo chegamos ao bar onde nos apresentaríamos “The Bar Room”. Estávamos nos preparando e arrumando nossas coisas quando vejo Dominic entrar, acenei com a mão e ele assentiu com a cabeça.
- Boa noite para todos aqui presentes, nós somos os The Shadows e essa é para Nova York – Sorri enquanto olhava para o publico e quando não conseguia evitar olhava Dominic.
Todos aplaudiram e começamos o show. Cantar, por mais que não fosse algo que eu amasse tanto quanto a arte eu adorava ainda mais quando era com o Jake, já tinha recebido muitos convites para participar de bandas populares ou até mesmo começar minha carreira como cantora, mas sempre recusei, pois se comecei isso com Jake é com ele que vou terminar!
Quando todo o show acabou desci do mini palco do bar e fui até Dominic.
- Nem sou tão ruim assim né? – Sorri e pedi um whisky.
- É... Da para gasto – Ele deu uma leve risada e bebeu sua bebida.
- Você adora me provocar não é?! – Dei um empurrãozinho em seu ombro, o barman me entrega minha bebida e bebo um gole.
- É a parte mais divertida do meu dia – Respondeu ele, dando aquele maldito sorriso de lado e provocador.
- Espera... – Fiz uma cara de preocupada o que o fez ficar sério – Isso foi um elogio?! Nossa, existe uma primeira vez pra tudo – Sorri e bebi.
Ele revirou os olhos. Logo alguns segundos depois Jake aparece bancando o machão como sempre fez.
- Você deve ser o amigo misterioso não?! – Jake o encarou de uma forma bem estranha, mas que ele já fez com vários rapazes que eu sai.
- Sou Dominic Sherwood e você seria...? – Dominic o olhou curioso.
- Jake Ross o melhor amigo – Disse ele cruzando os braços, se não o conhecesse estaria tentando mostrar que ele é melhor que Dominic.
- Rapazes! – Chamei a atenção dos dois pois sabia que aquilo continuasse iria ter briga – Por mais que essa seja uma conversa sem duvidas muito interessante eu preciso ir pra casa, amanhã tenho muita coisa e algum de vocês dois se importariam de me levar em casa?! – Entreolhei os dois.
- Vamos eu te dou uma carona – Disse Dominic.
- Claro vamos Kath – Disse Jake.
Os dois falaram ao mesmo tempo, suspirei e os olhei.
- Eu acho que vou pegar um taxi – Sorri e terminei minha bebida – Boa noite à vocês dois e Jake... Tem alguém interessada em você... – Apontei para uma mulher que não parava de olhá-lo.
- Boa noite – Falou Jake logo após se despedir de mim e sair atrás da mulher.
- Bem, aquela carona ainda está de pé? – Sorri o olhando.
- Pensei que iria pegar um taxi... – Ele ficou confuso.
- Se eu falasse perto do Jake que pegaria uma carona com você ele te mataria – O olhei séria.
- Ok... vamos – Ele sorriu.
Saímos do “The Bar Room” e subimos na moto dele. Enquanto estava abraçando a cintura dele que era bem rígida, sentia seu maravilhoso cheiro, via seus cabelos loiros balançando com o vento e naquele momento senti paz.
Quando chegamos em minha casa, tirava aqueles pensamentos da minha cabeça enquanto descia da moto e como estava ainda de frente para Dominic decidi retomar um assunto que eu não havia esquecido.
- Dominic... sobre aquela história da sua vinda para Nova York, vi que ficou um pouco atordoado então você não precisa falar se não quiser, mas se algum dia você quiser falar e estiver pronto para isso eu... vou estar aqui – O olhando nos olhos me aproximei lentamente, coloquei minha mão entre seu rosto e seu pescoço enquanto dava um leve beijo em sua bochecha e o olhei nos olhos novamente – Boa noite Dom.
Sorri e entrei em casa. Tomei um banho, coloquei meu pijama, o dia de hoje foi bem cansativo e eu estava muita exausta. Enquanto me cobria deitada na cama pensava em várias coisas de hoje como a minha despedida de Dominic. Pensei no dia de amanhã também, que seria corrido por causa que teria treino, depois a academia de artes e muito mais coisas, rolei na cama ficando deitada de barriga para cima, pensei novamente em Dominic o que me fez soltar um sorriso bobo involuntariamente e logo em seguida adormeci.
Autor(a): KeberanianAverno
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
SEGUNDA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO DE 2019. Acordei atrasada com o barulho da chuva, com certeza devo ter esquecido de colocar o alarme no meu celular. Tomei um banho e me arrumei rapidamente – Chegar atrasada no emprego logo no primeiro dia não vai dar nada bem! – pensei comigo mesma enquanto amarrava o cadarço do tênis, depois que me arrumei pegu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo