Fanfics Brasil - Brooklyn Academy of Art The Secret

Fanfic: The Secret | Tema: Romance


Capítulo: Brooklyn Academy of Art

796 visualizações Denunciar


SEGUNDA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO DE 2019.


Acordei atrasada com o barulho da chuva, com certeza devo ter esquecido de colocar o alarme no meu celular. Tomei um banho e me arrumei rapidamente – Chegar atrasada no emprego logo no primeiro dia não vai dar nada bem! – pensei comigo mesma enquanto amarrava o cadarço do tênis, depois que me arrumei peguei minhas coisas, sai às pressas de casa e fui para o “The Roost”, o local em que trabalho.


Cheguei ao The Roost e dei de cara com minha chefe, Rachel Miller que me deu um bronca pelo atraso.


- Chegando atrasada no primeiro dia Katherine?! – Ela cruzou os braços enquanto me encarava esperando por uma resposta.


- Me desculpe Sra. Miller é que meu alarme não tocou e por sorte eu acordei com o barulho da chuva, mas eu prometo que não vai acontecer de novo...


- Tudo bem, que isso não se repita novamente ou você será demitida – Rachel me interrompe com uma expressão zangada mas logo em seguida cutuca meu braço e sorri – Mia por favor – Ela chamou a mulher com um aceno de mão – Katherine essa é Mia ela vai te ensinar como tudo funciona aqui – Após me comunicar isso ela sai.


Em seguida Mia me mostra todo o local e como tudo funciona, me apresenta as outras garçonetes: Lola, Maya, Rose e Elena. Nunca trabalhei de garçonete mas era fácil, sempre me dei bem om outras pessoas o que tornou fácil ser “a garçonete legal”. Logo já tinha chegado o meu horário de almoço, liguei para Jake que veio para comermos algo na rua.


- Como foi seu primeiro dia de trabalho? Derramou café em algum cliente? – Ele deu uma leve risada.


- Felizmente isso não aconteceu, cheguei atrasada por que devo ter esquecido de colocar o alarme, mas fora isso foi... fácil – Sorri de lado e mordi meu hot dog – E sem falar da bronca que levei da Rachel que é a minha chefe.


- Ela é uma dessas chefes que ninguém gosta ou ela é mais calma? – Disse Jake e logo depois bebeu seu suco.


- Mais calma, graças a Deus – Levantei as sobrancelhas.


- Mas mudando de assunto, ainda não vai me falar nada sobre esse seu amigo e como o conheceu? – Após me perguntar isso Jake morde seu hot dog.


- Lembra daquele homem que te falei na festa mas você achou que eu estava louca?! Era ele – Sorri e tomei meu suco – E por mais surpreendente que seja eu ainda não sei nada dele – Suspirei.


- Bem... espero que ele não seja um psicopata – Ele me olhou com cara de sério, mas falava com ironia.


- Por que não me fala sobre a Cassandra?! – Arqueei as sobrancelhas.


- Falar o que?! – A coisa que eu mais odiava nele era quando ele se fazia de desentendido.


- Larga de ser criança e fala logo! – Terminei de comer meu hot dog e dei uma cotovelada em seu braço.


- Só posso te falar que não é nada sério – Jake deu de ombros.


- Você é tão sem graça – Revirei os olhos e olhei as horas no celular – Mas depois te convenço a falar por que agora tenho que voltar para o trabalho, tchau.


Após me despedir de Jake fui andando até o trabalho, com uma pequena chuva que continuará a mesma desde que acordei. Continuei trabalhando até meu expediente acabar, era incrível como era fácil esse trabalho e como era fácil me enturmar tão rápido. Me troquei nos fundo com uma roupa que eu trouxera na bolsa e peguei minhas coisas, abri o guarda-chuva indo para a Academia de Artes do Brooklyn.


Teve prova para a qual eu estava preparada e a pior parte é que tivemos que fazer uma pintura da lembrança mais viva em nossa mente, fosse ela ruim ou boa. Minha pintura era tão obscura, borrões por toda parte assombravam uma garotinha ruiva, que estava totalmente apavorada por tudo! E aquela era a minha lembrança mais dolorosa, que eu torcia para que em um dia eu pudesse esquece-la para sempre, de alguma forma.


Depois que tinha acabado quase tudo, faltando só o treino, fui para casa e me troquei. Fui para a sala de treino aonde enfaixei minhas mão e começava a treinar. As vezes acho que fazia isso para proteção, outras achava que era para liberar algum sentimento que eu não conseguia expressar com palavras mas eu sempre soube que foi pelos dois motivos.


Minha família nunca foi a mais equilibrada então sempre descontei minha raiva treinando, desde meus 15 anos. A única pessoa com quem converso sobre algo do meu passado é Jake, ele sempre esteve comigo e nós sempre pudemos contar um com o outro.


Mas agora eu tinha uma vida boa, fixa, que ainda tinha de melhorar muito e que eu não deixaria ninguém estraga-la, nem mesmo meu passado!


Terminei de treinar, estava toda suada, tomei um banho relaxante. Me troquei e deixei o cabelo molhado para secar naturalmente. Estava exausta por ter andado tanto hoje, fiquei na cama lendo um livro.


Muitas vezes em que leio eu quero ser uma personagem do livro, por que por mais que ela passe por momentos difíceis e ruins o final dela sempre é bom e eu queria que fosse assim comigo também, pelo menos uma vez.


Depois de um pequeno tempo meus olhos começaram a ficarem pesados e o sono invadiu meu corpo diretamente. Coloquei o livro na cômoda ao lado da cama, me cobri e acabei dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KeberanianAverno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TERÇA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2019. Acordei com o toque alto do meu alarme, sorri pois pelo menos o alarme desta vez eu lembrei de colocar. Rolei da cama, fui tomar um banho demorado e relaxante, logo depois coloquei o uniforme do The Roost, peguei minhas coisas e fui para o trabalho. - Bom Dia Kath, conseguiu despertar com o alarme?! – Falou Mia vindo at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • KeberanianAverno Postado em 14/11/2019 - 15:54:01

    Gente, eu peço perdão pelo cap ruim de hoje, mas prometo deixa-los orgulhosos no próximo cap. Tchau.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais