Fanfic: Apenas um verão de mistérios. | Tema: Gravity Falls
Dipper queria que ela crescesse, parasse de se apaixonar por garotos quaisquer que ela tinha acabado de conhecer. Ele queria o melhor para sua irmã, que ela encontrasse um bom garoto e passasse essa fase de "paixão ardente" com o tempo ela superou seus sentimentos por garotos aleatórios e conseguiu se concentrar em apenas um, infelizmente Dipper ficaria em pânico se soubesse. E por sua vez Mabel queria que seu irmão deixasse os mistérios e a escuridão de lado e começasse a pensar mais em uma vida normal, para passar mais tempo com ela.
Foram mais de quatro verões em Gravity Falls. Agora com 16 anos os irmãos Pines finalmente conseguiram resolver a maioria dos mistérios, derrotaram Bill junto com o Stan e Ford. E finalmente tudo estava em paz e Gravity Falls, mas agora estas crianças entravam em uma nova fase e sua boa relação poderia ser destruída.
Dipper acordou em seu quarto na casa do tio avô Stanley. Dipper acordou passando muito mal, ele olhou ao redor da sala e viu Mabel, ela ainda estava dormindo. Ele então olhou pela janela e percebeu que ainda estava escuro. Dipper se levantou e foi andando até o furgão do tio Stan.
Sentou-se olhando para a floresta negra de Gravity Falls. Ele era completamente fascinado pelas criaturas mágicas e sombrias que lá viviam, apesar de Gravity Falls estar seguro com a derrota de Bill anos atrás ele ainda se perdia por horas incontáveis esperando a escuridão volta a Gravity Falls. Seus pesadelos eram muito frequentes, mas ele gostava de um pouco de escuridão na sua vida. Mabel a gêmea (por 15 minutos) mais velha era o oposto dele, sempre via o copo meio cheio e a vida mais feliz. Enquanto Dipper sempre via ele meio vazio.
Olhando para a escuridão ele dizia: Será que um dia esse fascínio terá fim? -Era muito interessante se parassem para pensar. Ele era muito mais maduro que Mabel, mas por outro lado era muito mais negativo acerca da vida. Dipper estava feliz em sua miséria nesta fria manhã, muito fria para uma manhã de verão. Sem perceber que alguém se aproximava do furgão, depositando um casaco quente em seus ombros e dando chocolate quente. Era o tio avô Stanley a pouco tempo ele e Ford voltaram de sua aventura navegando pelo mundo, eles acharam tesouros.
Stan sorriu e disse: Qual o problema sobrinho?
Dipper disse suspirando: Tio, você já se sentiu afundando na mais escura lama e que não consegue ver a luz ou o calor do dia?
O tio riu com um sorriso de escarnio: Todos os dias desde que minha noiva morreu sobrinho. Tenho dias melhores que outros, mas você é jovem e pode evitar os erros que eu cometi.
Dipper suspirou e disse: Obrigado tio... -Stan se levantou e entrou em casa. Dipper continuou olhando para escuridão sem perceber que sua irmã o observava do quarto conjugado no sótão desde que ele acordou e o tempo que ele ficou olhando para a floresta.
Mabel tinha percebido que a cada dia estava mais e mais preocupada com seu irmão gêmeo, ele estava se isolado do mundo e o que doía mais era vê-lo se distanciando dela. O sol começou a nascer e Mabel tomou coragem para descer e tentar falar com seu irmão. Mabel chega calmamente e coloca a mão no ombro do seu irmão.
Mabel diz preocupada: Está tudo bem Bro-Bro?
Dipper riu com o velho apelido e disse: Estou ótimo apenas pensando na vida. Bem está na hora do café, vamos Wendy deve ter preparado algo.
Mabel concordou, não engolindo a desculpa dele. Chegando a lanchonete viram Wendy, a bela menina ruiva de quase vinte e poucos anos. Quando Dipper olhou para ela não pode deixar de sorrir e Mabel sabia porque, sabia que ele ainda nutria um forte sentimento pela ruiva, mas há um tempo isto a incomodava levemente e ao ver a cena Mabel sentia um certo nervosismo em seu estômago.
Dipper disse comendo as torradas que ela havia preparado: Como está Wendy?
A mulher disser rindo: Bem Dipper, apenas tentando trabalhar neste tempo ruim.
Mabel falou confusa: Tempo ruim? -Ela olhou para fora e viu o belo sol que brilhava em Gravity Falls.
Wendy disse: Eu não sei muito como explicar, mas sinto algo no ar que afirma o tempo ruim. Não é chuva, não é névoa... É outra coisa.
Dipper olhou para Wendy profundamente e disse: Eu também sinto isso.
A mulher mais velha sorriu e continuou a servir café. Mabel não conseguia sentir o "tempo ruim" que eles falavam, mas sentia um certo clima entre os dois, apesar de Wendy ter rejeitado Dipper a muito tempo, o garoto ainda gostava dela e ela parece ver Dipper de uma forma diferente agora.
Mabel se arrependia profundamente de na juventude tentar juntar os dois, eles eram muito incompatíveis “segundo ela”. Wendy nunca teria interesse em um garoto mais novo, mas Dipper era diferente, ele fez por merecer a admiração dela.
Dipper e Mabel terminaram de comer e foram juntos dar uma volta. Dipper tinha que comprar alguns equipamentos de acampamento e como sempre Mabel o acompanhava só por gostar de sua companhia. Observando em volta ela viu belas flores próximas ao jardim da casa de Soos, o homem grande ainda estava dormindo como um panda gordo.
Mabel exclamou feliz: Bro-bro! Veja que belas flores! Será que elas são novas? Será que posso leva-las para casa? Olha essa ela tem oito pétalas! Ah irmão, eu amaria que alguém me desse flores tão belas quanto essas. O Soos realmente gosta de flores. Será que ele me dá algumas? E...
Dipper estava ficando irritado com ela tagarelando. Ela não parou de falar. Então ele gritou: Mabel quer ficar quieta! Eu não consigo nem ouvir meus pensamentos droga! Peça para um moleque qualquer te dar estas flores e me deixe em paz e tranquilidade! Tenho coisas mais importantes para fazer do que ouvir você falando de suas estúpidas paixões por garotos quaisquer!
Mabel olhou para ele visualmente ferida e com lágrimas nos olhos: Eu só queria uma conversa com você...
Dipper disse trincando os dentes, ele não tinha dormido quase nada na noite passada estava exausto e irritado: Mas eu não quero conversar! Por que você não pode me dar um dia de folga! Todo o dia você me irrita e fica tagarelando sobre coisas que francamente não me importam! Está na hora de você crescer!
Mabel disse chorando: Por que você está sempre calado e nunca fala comigo as coisas que te fazem sofrer Dipper!
Dipper: Os meus problemas são só meus Mabel! Porque seriam da sua conta!?
Mabel diz então com a voz alterada: Porque eu te amo e me importo com você Bro-Bro... Somos irmãos! -Ele ficou quieto e então se virou caminhando para longe dela. Mabel gritou. - Então fique sozinho chafurdando na sua escuridão!
Ela saiu correndo chorando. Dipper não queria ir atrás dela, mas ele não deixaria sua irmã tão desolada assim, ainda mais quando ele causou o problema. Ela o irritava profundamente, mas ela era sua irmã gêmea mais velha, e ele não queria que ela chorasse mais.
Dipper sorriu miseravelmente e disse: E mais uma vez o círculo se repete... Eu pensando longe, inventando problemas... Enquanto ela sorri pra vida... E eu novamente pensando longe, inventando problemas... Enquanto ela sorri pra mim.
Ele foi atrás dela até a encontrar chorando sobre as margens do lago de Gravity Falls. Ela estava sentada nas pedras abraçando o joelho e chorando.
Mabel pensava chorando: "O que fazer? Para eu e ele possamos ser felizes? Não vai acontecer? Será que devo esquecer meu próprio irmão gêmeo? Parece que esta coisa nunca vai mudar... Dipper sempre estará perto, mas ao mesmo tempo muito distante."
Dipper chegou com as mãos no bolso e disse: Ei... -Ela não se mexe apenas continuou chorando. - Desculpe... Por antes...
Mabel disse chorosa: Não me importa... Está tudo bem, você está perdoado.
Dipper não engoliu as palavras dela e disse: Mabel, não seja assim. Sei o que eu disse a você... Mas eu não quero te fazer sofrer... Me desculpe...
Mabel disse rangendo os dentes: Você não entende... Você está sempre tão distante... Tão distante...
Dipper disse sem entender: Como assim Mabs eu sempre passo a maior parte do dia com você...
Mabel suspirou e disse: Mas está sempre tão longe... Pensando em outros mistérios, ou em outras coisas... Não importa o quanto eu tente ficar perto, ou aprender para entender o que você diz... Você é meu gêmeo caçula, mas eu nunca vou te alcançar. Eu... Não sou tão inteligente...
Dipper se sentou ao lado dela e disse: Mas você não tem que me alcançar. Você é Mabel, a menina feliz e sempre animada, tentado fazer tudo de bom para todos. Essa é você, se não fosse por você, eu provavelmente já teria enlouquecido com tanta coisa louca na nossa vida. -Ele disse rindo.
Mabel sorriu e disse: Eu acho que você está certo... Mas mesmo assim... -Ela olhou para ele seriamente e disse. -Eu te amo Dipper. Por favor prometa que nunca vamos nos separar.
Dipper sorriu e beijou a bochecha dela dizendo: Claro que não vamos nos separar. Nunca, você é minha mana. Minha irmã gêmea, eu não poderia me livrar de você nem se quisesse.
Mabel disse preocupada: Mas e o futuro? E se tudo mudar entre nós? E se eu fizesse algo errado, algo realmente imperdoável? Não quero que nossa relação se torne ruim como a tio Stan e o tio Ford foram por anos.
Dipper disse: Eu prometo que se isso acontecer, eu ainda estarei ao seu lado ok? Afinal nós resolvemos os grandes mistérios de Gravity Falls por anos Mabel. Acho que nada mais pode nos machucar.
Mabel disse ainda nervosa: Mas estou preocupada. O que você disse... Tempo ruim...
Dipper disse com um olhar intrigado: Você por acaso não está comendo açúcar puro novamente, não é?
Mabel disse rindo: Não! Talvez… -Ela ficou rindo junto com seu irmão.
Dipper riu e disse: Lembro quando brigamos para ter quartos separados.
Mabel sorriu e disse: E trocamos de corpos. – Então ela pensou para si mesma. – “E o tio Stan me contou aquela história estranha de abelhas e pássaros, e com isso minha infância morreu e comecei a pensar de forma diferente. Principalmente sobre você Dipper” -Ela tremeu de nervoso ao lembrar daquele trauma.
Dipper sorriu e disse: Depois daquilo acho que nada mais nos separará ok Mabel? –Ele pegou a mão dela e sorriu.
Mabel sorriu e o abraçou. Ela sabia o que queria dizer com algo realmente imperdoável, mas ela não podia se ajudar, não podia controlar seus sentimentos, ela tinha medo de perder Dipper era seu maior medo perde-lo. Ela o amava… Ela amava seu irmão Dipper... Mesmo que ninguém mais entendesse ela realmente amava.
E ele nunca saberia…
Prévia do próximo capítulo
Dipper estava em seu quarto lendo todos os diários que ele já tinha encontrado ao longo destes anos em Gravity Falls, do um ao quatro, ele estava intrigado com alguns desaparecimentos suspeitos na cidade. Stanley disse a ele que seu irmão Stanford só tinha escrito três diários, mas Dipper não tinha certeza se era verdade. Parec ...
Próximo Capítulo