Fanfics Brasil - Ato 2: O Pessimista. Apenas um verão de mistérios.

Fanfic: Apenas um verão de mistérios. | Tema: Gravity Falls


Capítulo: Ato 2: O Pessimista.

170 visualizações Denunciar


Dipper estava em seu quarto lendo todos os diários que ele já tinha encontrado ao longo destes anos em Gravity Falls, do um ao quatro, ele estava intrigado com alguns desaparecimentos suspeitos na cidade. Stanley disse a ele que seu irmão Stanford só tinha escrito três diários, mas Dipper não tinha certeza se era verdade. Parecia que faltava um livro, o diário cinco. Ele pesquisava aproveitando que Mabel não estava em casa, Stan pediu para ela ir comprar alguns produtos de limpeza por que finalmente ele vai limpar a cabana do mistério.


Dipper tinha desvendado quase todos os mistérios de Gravity Falls, mas parece que algo ainda faltava. Ele parecia um detetive novamente procurando a solução para um mistério insolúvel. Estava escuro no quarto, apenas a luz de uma vela o ajudava a pensar, mesmo assim estava escuro, ele sentia algo vagando nas sombras de seu quarto e a vela começou a apagar, mesmo sem vento.


Dipper disse: Quem está aí? –Ele ouviu apenas o doce som do silêncio.


Dipper ouvia algo falando em sua voz: “Precisa logo achar o culpado, antes que acabe dando tudo errado. Acha que fez bem feito? Está longe de um crime perfeito… Três mulheres sumiram no fim da tarde, todas elas com a mesma idade. Fez bem em ter procurado, pena que foi descuidado e deixou um rastro de impressões digitais. Já começaram a perceber que você está atrás por todos os mistérios que já resolveu. Mas não é para se gabar, já que não é a primeira vez…” –Então Dipper continuava pensando sozinho, como se estivesse conversando com um fantasma, um vazio.


Dipper falou rindo sadicamente: É parece que estou ficando louco… Não sei… Não está se encaixando, em geral eu consigo pensar de forma mais clara… Não pode ser culpa do Bill, ou do Gideão… Talvez eu devesse falar com Pacífica…


A voz continuou: “Você pode procurar o culpado usando as magias do livro…”


Dipper disse: Não, a Mabel me mataria se soubesse que eu usei alguma magia deste livro, despois que o Stan disse que elas enlouquecem. E eu prometi a Mabel que ia continuar sendo normal


A voz então riu sadicamente e disse: “Mas quem disse que Mabel é norma?” –Ele continuou rindo. –Você vai cair na loucura Dipper… Admita, este é o desfecho de sua vida, se tornar um dos mistérios que você desvenda… Um garoto com aparência cordial que compra dez quilos de cal, se gabando de matar pessoas, muito mais do que as três deste mistério… Você não será um mistério comum, você será o maior mistério de Gavity Falls… O Pessimista Serial…”


Dipper colocou a mão na cabeça e disse: Cala a boca! Cala a Boca!


A porta abriu levemente e uma voz doce falou: Dipper… Você está bem?


Dipper olhou para trás e viu Mabel, o simples fato de ouvir sua voz o trouxe de volta para a realidade e olhar para seu rosto fez toda a escuridão se afastar.


Dipper sorriu e disse: Mabel! Tudo bem?


Mabel entrou e viu o estado do quarto, desde que ela virou “mocinha” ela dormia no quarto ao lado, os pais diziam que ela precisava do seu próprio espaço Regras que Stan acatou mesmo reclamando. O quarto de Dipper estava sujo e bagunçado, ele tinha sujado o chão com tinta e fazendo pinturas estranhas, próximo a vela havia um mapa da cidade cheio de possíveis locais do mistério que se aproximava, após um ano sem mistérios parecia que algo grande iria acontecer em Gavity Falls.


Mabel nunca gostou dos mistérios, no passado ela ia só por seus próprios motivos egoístas, agora para ajudar Dipper, mas ela queria ser uma garota normal, e queria que seu irmão também fosse um garoto normal. Ah normal, uma palavra que ela não usava para se descrever a muito tempo. Ela tentava proteger Dipper, que a medida que ela sabia que ele estava ficando um pouco louco, ela sabia que ela era doente. Era isso que as pessoas na televisão chamavam garotas que sentiam o que ela sentia… O mundo estava liberando a muita coisa esquisita, mas a esquisitice de Mabel seria vista com muito ódio por todos, então ela tinha que disfarçar de todos, principalmente de Dipper. Seus pensamentos foram interrompidos por Waddles, o porquinho de Mabel entrando no quarto obviamente querendo brincar.


Waddles: Onk! Onk! –Ele correu e pulou em cima de Dipper e começou a fuçar sua barriga o fazendo rir. Mabel riu também e foi brincar, eles afastaram os pensamentos pessimistas de suas mentes, por hora…


-------------------------------------------------------------------- -


Longe dali estava Stan caminhando pela floresta ouvindo sons estranhos. Abrindo o caminho por arvores foi até uma velha cabana, descendo lá a foi andando por um velho laboratório. Até chegar a um livro.


Stan disse: Depois de tantos anos. Finalmente achei… Finalmente vamos resolver estes problemas em Gravity Falls.


Stan abriu e leu a primeira página.


O vento começou a soprar e uma voz escura falou ao diário abrir:


–Ergam seus corpos pelos que vão partir…


–Sombrios serão os dias a seguir…


–Nada será como deveria ser…


–Mas ainda será pior, vai ver…


–O mal irá renascer…


–E o pior vai acontecer….


Um raio caiu do lado de fora e a chuva pesada começou a cair. O livros se fechou rapidamente.


Stan disse: Ah não! O que está havendo! –Ele saiu do local e na capa do livro se aproximava o número 4. Era o quarto diário, o grande segredo.


Stan correu rapidamente na chuva de volta à casa onde seus sobrinhos netos estavam.


------------------------------------------------------------------------------------------ -


A luz tinha acabano na casa no meio da diversão dos gêmeos Pines. Eles tomaram um susto com a chuva que veio do nada, uma forte tormenta que esfriou todo carinho e diversão que eles estavam se divertindo na casa.


Mabel disse: Dipper o que foi isso! Estou com medo! –Ela e o porquinho começaram a correr em círculos com medo.


O porco gritava: Onk! Onk! Onk! –Seria uma sena engraçada se não fosse algo muito assustador para todos eles.


Dipper se levantou e disse: Isso definitivamente não é normal, começou a chover tão… Sobrenaturalmente…


Eles ouviam os trovões e relâmpagos, então com um estrondo a porta se abriu e uma figura apareceu na porta.


Dipper, Mabel e o porco gritaram de medo… O que será que iria acontecer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais