Fanfics Brasil - Ato 2: Maturidade Tardia Sentimentos impuros

Fanfic: Sentimentos impuros | Tema: The Loud House


Capítulo: Ato 2: Maturidade Tardia

33 visualizações Denunciar



Assim que Finn pôs a coroa ele sentiu um frio tremendo varrer seu corpo. Jake continuava latindo, Finn olhou para a casa em chamas e comeou a pensar como ele iria usar os poderes do gelo. Ele começou tentando lançar gelo de alguma forma pelos olhos, mas logo percebeu que provavelmente não era assim que se fazia.


Finn: Droga! Tenho que descubrir como se usa isso para salvar Jake!


Assim que ele terminou a frase um vento gelado veio por trás dele e começou a apagar o fogo, mas Jake estava em pânico e então pulou do segundo andar para tentar escapar das chamas. Ele ia caindo quando ficou preso em uma fica solta e Finn tentou pegá-lo.


Finn: Vou te pegar Jake! –Finn pulou no ar, mas não conseguiu chegar perto o suficiente, a viga começou a quebrar. Finn desesperado gritava. – Não Jake! –A viga quebrou e Jake caiu, mas de repente veio um forte vento e jogou Jake direto nos braços de Finn. Finn chorado o abraçou. –Jake! Você está bem?


Jake latia feliz: Au au!!! –De repente Finn voltou a chorar pela morte de seus pais. Finn começou a ouvir sussurros sombrios em sua mente. Eram as vozes da coroa.


Coroa: “Vingue-se guerreiro, mate o homem que roubou  seu dinheiro e destrua a gangue que matou sua família!”


Finn sorriu maquiavelicamente e disse: Sim... Sim será feito todos pagarão! –Finn começou a caminhar em direção da cidade.


Jake estava assustado e começou a seguir Finn.


Por trás de tudo os espírito de Simon Petrikov com uma coroa idêntica flutuando sobre sua cabeça assistia com tristeza o jovem rapaz sendo corrompido pela coroa que outrora quase o corrompeu. Ele calmamente começou a segui-lo para tentar ajuda-lo.


Finn caminhava calmamente em direção da cidade. Ele de repente encontrou o mesmo homem que o assaltou tentando roubar uma senhora. Finn se irou ao ver aquilo e de imediato atacou o ladrão. Finn criou uma clava de gelo e acertou o ladrão na cabeça ele caiu no chão atordoado. Olhou para Finn viu o olhar homicida que Finn dava para ele.


Ladrão: Vo...Você é o menino que eu roubei o dinheiro...


Finn: É eu sou.


Ladrão sacou a espada: Eu não vou te devolver o dinheiro!


Finn começou a rir loucamente, assustando ainda mais o homem. O homem gritou em pânico: Para de rir seu louco! – Ele atacou Finn, mas ele rapidamente congelou a espada e com força quebrou a perna do ladrão. O ladrão caiu com toda a força no chão.


Ladrão: Tome o dinheiro... Por favor, me deixe em paz! – Finn pegou o dinheiro, mas imediatamente largou a sacola no chão. E sacou uma espada de gelo. O ladrão gritou chorando. – O que você quer de mim!


Finn: Eu quero que você morra!


Finn cortou a cabeça do ladrão. Rindo loucamente olhou em volta e viu os rostos de pânico nos moradores. Finn continuou caminhado em direção à próxima cidade. Quando estava entrando na cidade encontrou Chama trabalhando para um padeiro abusivo, ele estava gritando com Chama no momento em que Finn chegou.


Padeiro: Você é uma incompetente! Eu deveria demiti-la e te deixar morrer de fome pedindo esmola novamente!


Chama chorava e implorava: Não, por favor, eu preciso do dinheiro.


Finn se aproximou e disse sombriamente: Isso não é jeito de se tratar uma moça.


Padeiro: E o que você sabe! Fique na sua seu infeliz! –O padeiro deu um empurrão em Finn que por sua vez lançou um raio congelado e jogou o padeiro contra a parede. Chama olhou para ele em pânico. Finn se aproximou dela e ela caiu de joelhos chorando.


Chama: Por favor, não me machuque senhor.


Finn pegou o saco com quinhentas moedas de ouro e jogou ao lado dela e disse: Eu disse que as coisas iriam melhorar...


Chama nesse momento reconheceu Finn e disse: Finn! O que houve com você!


Finn: Eu fiz o que tinha que ser feito. Adeus Chama.


Finn continuou caminhado e Chama ficou gritando o nome dele tentando trazê-lo de volta a realidade, mas foi em vão. Finn foi caminhando lentamente até chegar à taverna da Gangue Destino. Logo na entrada um marginal o parou.


Marginal: Ninguém que não for da gangue pode entrar.


Finn deu um sorriso homicida e sacou a espada. No minuto seguinte Finn jogou o que restou do corpo do homem dentro da taverna. Todos os bandidos olhavam para Finn enfurecidos.


Finn: Está na hora desta cidade ter uma limpeza. Onde está o Trami!


Trami desceu a escada com uma espada e gritou: Pirralho você vai morrer!


Todos atacaram Finn ele imediatamente lançou cristais de gelo matando todos, deixando apenas Trami vivo. Trami caiu para trás de medo.


Finn lançou quatro tiros de estilhaços de gelo cortando um cada membro de Trami. Finn disse: Isto foi por minha mãe, meu pai e meu irmão. –Finn pegou um punhal e cortou a garganta de Trami e em seguida gritou. – E isto é por mim!


Todos os cidadãos olhavam o que acontecia dentro da taverna horrorizados. Chama implorava para que Finn parasse e voltasse ao normal. Marceline chegou para tentar impedir Finn, mas foi facilmente subjulgada por Finn e arremessada longe.


Finn comeou a rir como louco e gritou: Eu vou destruir congelar o mundo todo! Eu sou o rei gelado! –Ele fez uma bola gigantesca de gelo, quando estava prestes abancá-la um vento frio chegou e imediatamente destruiu a bola por cima de Finn.


Finn ferido gritou: Que ousa tocar o rei gelado!


Sem que ninguém visse o espírito de Simon passou rapidamente entre todos e deu um relâmpago congelado na barriga de Finn que imediatamente começou a desmaiar.


O espírito de Simon chegou até Finn e disse: O rei gelado fui eu, você é o príncipe e eu irei salvar você!


Simon segurou Finn pela gola da camisa e com os ventos gelados o arrastou até um lugar distante.


Marceline sentiu a presença de Simon e disse: Não pode ser... Simon...


----------------------------------------------------------------------------------- -


 Finn e Simon voavam pelos céus até aterrissarem numa zona congelada. Simon se afastou de Finn calmamente.


Finn irado gritou: Como ousa!


Simon: Acalme-se meu jovem esta coroa está te controlando eu posso ajuda-lo!


Finn atacou: Eu não preciso da ajuda!


Simon  segurou Finn e rapidamente o girou e o chutou para o chão.


Finn cuspiu sangue e disse: Você está morto! Como pode me tocar!


Simon: Eu tenho que protegê-lo da coroa você é tudo do plano material que posso tocar. Eu estou aqui para salvá-lo.


Finn gritou: Eu não quero ser salvo! –Ele mais uma vez atacou Simon que desta vez pressionou uma mão contra seu peito e com a outra retirou a coroa e a jogou longe. Finn começou a voltar ao normal. Então quando a loucura passou ele disse. –Você me salvou! Acabou!


Simon: Eu queria que fosse tão simples. Eu te livrei do primeiro ataque da coroa, mas isso é só o começo, agora que estão conectados ela nunca te deixará em paz até que encontremos uma forma de destruí-la. Agora me siga.


Finn: Por que eu confiarei em você?


Simon: Por que eu sou a única pessoa que conseguiu resistir a esta coroa, e espero que você seja a primeira pessoa a resistir e a ser curado dela. –Simon sorriu e disse. – Mas que modos são os meus! Meu nome e Simon Petrikov. O rei gelado. –Ele esticou a mão e Finn a segurou.


Finn disse cumprimentando: Eu sou Finn Mertens. O príncipe gelado. O que faremos agora senhor Simon?


Simon sorriu: Vamos tentar te curar disso.


Finn e Simon seguiram caminhando para o interior daquele mundo congelado.


Continua.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais