Fanfic: Corações trocados | Tema: Novela vingança
Duas semanas estavam se completando naquele exato momento, e a dor de Lívia, ainda não havia diminuído nem um pouco, a verdade é que por obra do destino, a moça parecia definhar e fadada a se sentir cada vez mais sozinha. Afinal nunca conhecera sua família biológica e cresceu num orfanato católico até completar seus dezoito anos e ganhar sua liberdade completa, e isso parecia tomar conta do seu interior aflorando novamente com a tragédia da perda do marido.
Neste intervalo de tempo que se passara, a família de Edmond veio até Lívia no hospital, ajuda-la com os preparativos do velório e todo o funeral para a despedida dele, e também conhecer o netinho que nascera prematuro, o menino recebera o nome de Otávio, a gosto de Edmond que sempre havia pedido por esse nome. Mesmo com todo o cansaço e se recuperando ainda do acidente, ela em momento algum fraquejou, e ia todos os dias no hospital visitar e acompanhar o filho que ainda estava na incubadora para que pudesse atingir melhor amadurecimento e ter uma saúde concreta antes de ir pra casa.
Sua rotina não estava sendo fácil, tivera que parar sua faculdade para reorganizar sua vida, e quando estava em casa se sentia extremamente sozinha, como se o seu caminho não pudesse mais ser caminhado, mesmo assim ela se esforçava para tirar forças de onde conseguia, acreditava fielmente que precisava lutar por seu filho.
Do outro lado da cidade, vivia uma rica família de sobrenome Germanno, durante eras essa família construíra sua fortuna com muito trabalho duro no ramo de finanças, eram extremamente tradicionais e corretos, atualmente o líder de tudo na família era Dimitri Germanno, um homem muitíssimo inteligente porém um pai muito ausente, basicamente tinha olhos para a empresa e para a esposa extremamente vaidosa, que agora estava gravida, seus outros seis filhos do casamento anterior viviam em total negligencia de seu carinho, e isso no futuro poderia trazer consequências irreparáveis.
Os filhos eram respectivamente: Liesel, a filha mais velha de 11 anos, Mattio de 10 anos, Helena de 8 anos, Lionel de 7 anos, Lucas de 6 e por último, Brianna de 3 anos. Eram crianças muito amáveis e muito enérgicas, aprenderam a se virarem muito cedo com a ausência da mãe falecida, e o pai que sempre estava no trabalho. A relação deles com a madrasta se limitava a apenas cumprimentos trocados esporadicamente quando estavam em casa, pois eles foram mandados a estudar num internato, como exigência dela, e não desejavam desapontar o pai confrontando-a diretamente, pelo menos não por enquanto.
Lavínia era o nome da esposa, uma mulher muito bonita, fora modelo antes de se casar, alcançando passarelas em Milão e Paris, mas basicamente era só uma embalagem bonita, pois em seu interior não havia nada de bom que pudesse ser cultivado, era totalmente vazia e se preocupava apenas com sua aparência, conseguia manter o marido enfeitiçado e fazer ele realizar todas as suas vontades, sabia exatamente como jogar com a paixão dele.
O filho dela e de Lívia estariam destinados a nascer na mesma época, se não fosse por intervenção do acidente, mas a história das duas ainda iria se cruzar de uma forma bem inesperada.
E essa é a prova de que todos estamos suscetíveis a qualquer coisa em nossas vidas, inclusive, reviravoltas...
Naquela noite na mansão Germanno, haveria uma festa, e uma das grandes, para comemorar o aniversário da construção e lançamento da empresa, e as crianças estariam lá, junto com a avó dona Esmeralda, que sempre cuidava dos netos com muito amor e carinho, apesar de passarem muito tempo longe, e ela não aprovava de forma alguma o comportamento do filho por causa da nova esposa, e por sua vez ela não sabia nem como nutrir nada de afetivo pela nora.
_ Meus amigos e queridos familiares, estamos aqui hoje para comemorar mais um aniversário da nossa vitória!!! _ Todos começaram uma salva de palmas na pausa de Dimitri no discurso. _ Hoje posso dizer que estou por completo satisfeito, tenho toda minha família em casa e os negócios vão muito bem! Um brinde a vida e a tudo isso!!!
Todos ergueram suas taças de champanhe como um gesto de brinde, e riram entusiasmados. As pessoas estavam todas muitos bem vestidas, para um evento como aquele, as festas da família geralmente eram requintadas para conforto de seus convidados. Lavínia estava esplendorosamente bem vestida: Um vestido de gala, trabalhado em alta costura com tecido vermelho rubi exaltando a barriga, e deixando-a muitíssimo elegante, ainda usava luvas de cetim brancas que terminavam acima do cotovelo um pouco o que também completava perfeitamente o contraste com sua pele bronzeada, os cabelos negros estavam presos no alto da cabeça com algumas mechas cascateando cacheadas, e os olhos verdes de leoa estavam atentos a todos e a tudo ao seu redor. Ela adorava aquela vida, de luxo e festas, estava ainda deslumbrada com tudo que tinha e a ideia de tudo que poderia ter lhe alegrava todos os dias, havia uma única coisa que ela não gostava e era sua gravidez, tivera que apelar para engravidar para tentar prender Dimitri definitivamente, apesar da paixão avassaladora que ela conseguia manipular nele, não podia se dar ao luxo de cometer um erro e ficar sem aquela vida. Ela sorria amplamente para os convidados ao lado do marido, do alto da escada no mezanino que dividia o ambiente, do outro lado de Dimitri estavam seus filhos e sua mãe, sorrindo também.
O ambiente todo mudaria em dentro de segundos, Lavínia se pôs a caminhar em direção a escada, desejava descer e cumprimentar todos que estavam lá em baixo. Exibir seu look maravilhoso, e se gabar como sempre fazia. Liesel olhava para ela com tanto desprezo que parecia muito difícil esconder. Foi quando Lavínia mesmo se apoiando na mão estendida de Dimitri ao seu lado, pisou em falso um degrau e caiu.
Para horror de todos, ela rolou toda a escada até chegar ao térreo desacordada e molhada de champanhe que derrubara de sua taça sobre si, ao cair, por sorte não se perfurara no vidro quebrado da taça.
Uma ambulância foi chamada, e não demorou muito para que os paramédicos pudessem chegar até a mansão e prestar o devido socorro, o alvoroço era grande demais, todos estavam paralisados em seus devidos lugares, mas o rebuliço e os burburinhos eram tamanhos.
_ Acabou que no final ela conseguiu o que queria vovó, que era chamar a atenção de todos. _ Disse Liesel na frente dos irmãos, para a avó.
Dona Esmeralda apesar das palavras expressas de rebeldia e repudia da neta, não pôde deixar de concordar, mas em silencio apenas com um aceno de cabeça.
O giroflex da sirene girava, iluminando toda a frente da casa, e Dimitri desesperado deixou sua casa junto a ambulância acompanhando a esposa para o hospital. Lavínia tinha sangramento, e o risco de perder o bebe era grande.
A festa nem havia começado e fora fadada a acabar ali, com a saída da ambulância do local, os convidados se despediram de Esmeralda e as crianças e foram embora.
Muitas horas se passaram desde então, e Dimitri aguardava impaciente do lado de fora da sala de cirurgia, ansioso. Sorrateiramente o médico saiu da sala e foi até ele lhe dar uma notícia:
_ Senhor Germanno, venho lhe informar que uma cirurgia precisou ser feita às pressas para tentar salvar seu filho e sua esposa, uma cesariana foi necessária, e agora seu filho precisará ficar na incubadora aqui no hospital ainda durante algum tempo para receber todo o tratamento necessário.
Dimitri apenas consentia com a cabeça fixamente prestando atenção ao médico.
_ Peço ao senhor que esteja sempre presente com sua esposa e seu filho, pois pode ser que ele não sobreviva.
Foi então que ele desabou a chorar como uma criança, o filho para ele era o fruto da paixão com a esposa que tanto amava, e perde-lo significava muito, não podia nem cogitar estar passando por aquilo novamente: Perder um familiar querido.
Autor(a): lou_arcangell
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Livia olhava a cupula em que o filho estava pelo vidro da maternidade, ela sempre fora muito devota e agora se agarrava com todas as forças a sua fé, levava consigo um terço de contas de perola que fora de sua mãe, e mantendo-o enrolado entre os dedos, rezava fervorosamente. Estava tão concentrada que não se dera conta de uma outra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucisblue Postado em 16/12/2019 - 13:05:21
Nossa sério o controle da Lívia é assustador porque eu já teria surtado Sei lá, chamaria a polícia
lou_arcangell Postado em 26/12/2019 - 20:58:46
Mas ela, está envenenada, quer vingança e já tem todo plano montado!
-
lucisblue Postado em 16/12/2019 - 13:04:22
Mano a Lavínia roubou até o nome que filha da puta
-
lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:36:24
Meu pai amado se eu recebo um pendrive escrito veja eu não vejo não kkkk posta o próximo saco
lou_arcangell Postado em 14/12/2019 - 23:02:05
kkkkkkkkkkkkkkkkk berro, melhores comentarios, por favor continue!!!
-
lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:31:07
Saco me deu dó do Dimitri :( Lavínia uma bruxa Liesel é tudo, fada sensata
-
lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:22:25
Edmond é um lorde :( fiquei triste com esse capítulo
-
lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:11:44
São fanfics como essa que vão me deixar traumatizada no futuro!!!! Sua escrita é incrível, Lu.
-
monssygardney Postado em 11/11/2019 - 09:34:54
Amei!!! Aguardando o proximo capitulo.
lou_arcangell Postado em 12/11/2019 - 23:31:17
Obrigado!!! Será lançado ainda hoje!!!