Fanfic: Corações trocados | Tema: Novela vingança
Livia chegou ao seu quarto com o coração quase saindo pelo peito afora, batia tão forte que ela mesma parecia conseguir ouvir, sua mão estava gelada, não gostava de surpresas.
Ligou o notebook que era sua companhia muitas vezes naquele pequeno quarto, quando ela não estava ajudando ali no orfanato ou na capela, sempre estava ali lendo ou assistindo alguma coisa de seu gosto. Ela então observou o embrulho de papel pardo que continha as escritas: "para a senhora Livia Melbourne".
Fazia muitos anos que não se chamava mais de Melbourne, pois a viuvez a fez adotar novamente o sobrenome de solteira: Velazquez.
Dentro do envelope estava o pen drive momentos antes, e um pouco tremula com o que poderia conter ali, ela plugou-o no computador, estava bem ansiosa.
Havia apenas uma pasta no drive, e nela estava contido um unico arquivo de video, entitulado com a data do falecimento do bebê de Lívia, e aquilo a incomodou imensamente, afinal do que se tratava aquilo?
Não demorou tanto cogitando o que poderia ser, ela sempre gostou de agir e então abriu o arquivo e começou a assistir.
O video fora gravado de uma camera de segurança, exatamente do hospital onde Otávio havia sido internado, ele mostrava todo o berçario com todas as incubadoras, quando uma mulher de cabelos longos e negros se aproximou sorrateiramente passando pela porta, ela olhava as incubadoras, mas depois de um tempo começou a movê-las e trocou-as de lugar, trocando também seus bebês.
O choque foi tamanho para Lívia, seu coração parecia estar quase parando juntamente com o tempo, quando ela juntou os fatos, o bebê que ela enterrara não era o seu, e sim o de Lavínia, a moça que ela conheceu no hospital! E tinha sido ela quem fez a troca dos bebês! Seu coração de mãe nunca se enganara todos aqueles anos, ela sempre sentiu que havia algo de errado na sua vida, e era exatamente aquilo.
E foi então que seu coração pareceu se encher de fúria, a leoa que estava dentro dela adormecida estava agora acordada e pronta para lutar. Iria onde fosse para recuperar seu filho, seu único e verdadeiro amor na vida!
Aquela mescla de sentimentos, como a alegria e a fúria, fizeram-na rir e chorar ao mesmo tempo, e então o video ainda rolando mostrou créditos subindo como no fim de um filme, e eles diziam:" Livia, aqui é alguém que torce pela sua justiça, o hospital mesmo tendo todas as imagens das cameras, não quis se envolver no seu caso e decidiu fingir que não viram nada para não mexerem com uma familia tao poderosa quanto a de Lavinia agora. Mas vá atrás do que é seu e conquiste sua felicidade!"
_ É justamente o que vou fazer, reconquistar meu direito como mãe! Custe o que custar!!!
A partir de então Livia rezava todos os dias para ter algum sinal, sua fé na justiça divina nunca falhara, e enquanto os dias passavam ela pesquisou tudo que podia sobre lavinia, ela lembrava exatamente o sobrenome Germanno, e assim reuniu um dossie com todos os passos da madame. E descobriu onde moravam, mas nunca via ninguem sair de casa a não ser ela, sempre de carro com roupas esportivas ou muito bem vestida, apesar de casual para passeios sozinha.
Ela se vingaria, mesmo que demorasse, mas ela mostraria aquela mulher que com o amor de mãe não se brinca nunca!
Foi então que cerca de quinze dias depois quando ela lia o jornal pela manhazinha enquanto tomava uma gloriosa caneca de café em seu quarto, que ela se deparou com a culminação do resultado das suas preces:
A familia Germanno contrata babá para acompanhar seus filhos numa temporada de férias em casa, paga-se muito bem e a contratada terá varios beneficios, mas que tenha disposição para morar na casa da familia durante toda a temporada de férias escolares das crianças. Vir até a casa da familia para entrevista pessoal.
_ Obrigado Deus. Agora deixe comigo!!!
Autor(a): lou_arcangell
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No outro dia Livia estava as dez horas da manhã em ponto no portão da casa dos Germanno, essa tinha sido a hora marcada para sua entrevista quando ela ligara no numero do telefone disposto no jornal, quem atendera fora a governanta da casa, a sra Regina. Ela vestia-se apropriadamente para uma boa entrevista, um terninho formal na cor rosa bem claro e uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucisblue Postado em 16/12/2019 - 13:05:21
Nossa sério o controle da Lívia é assustador porque eu já teria surtado Sei lá, chamaria a polícia
lou_arcangell Postado em 26/12/2019 - 20:58:46
Mas ela, está envenenada, quer vingança e já tem todo plano montado!
-
lucisblue Postado em 16/12/2019 - 13:04:22
Mano a Lavínia roubou até o nome que filha da puta
-
lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:36:24
Meu pai amado se eu recebo um pendrive escrito veja eu não vejo não kkkk posta o próximo saco
lou_arcangell Postado em 14/12/2019 - 23:02:05
kkkkkkkkkkkkkkkkk berro, melhores comentarios, por favor continue!!!
-
lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:31:07
Saco me deu dó do Dimitri :( Lavínia uma bruxa Liesel é tudo, fada sensata
-
lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:22:25
Edmond é um lorde :( fiquei triste com esse capítulo
-
lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:11:44
São fanfics como essa que vão me deixar traumatizada no futuro!!!! Sua escrita é incrível, Lu.
-
monssygardney Postado em 11/11/2019 - 09:34:54
Amei!!! Aguardando o proximo capitulo.
lou_arcangell Postado em 12/11/2019 - 23:31:17
Obrigado!!! Será lançado ainda hoje!!!