Fanfics Brasil - Se eu pudesse... Corações trocados

Fanfic: Corações trocados | Tema: Novela vingança


Capítulo: Se eu pudesse...

248 visualizações Denunciar


Livia foi acompanhada pelo motorista da familia Roger até o carro, para que fossem atrás de seus pertences no orfanato.


Roger era do tipo calaadão, alto e bem robusto, parecia mais um segurança disfarçado do que apenas  um simples motorista, Livia até tentou puxar conversa, mas ele era tão quieto e respondia tão brevemente direto suas perguntas que ela resolveu se calar durante a viagem.


Olhar pelas ruas da cidade deu a ela muitos motivos para relembrar o passado, muita coisa havia mudado nesses ultimos cinco anos e ela mal se dera conta, afinal só ia do orfanato para a faculdade enquanto ainda estudava, depois disso só ficou basicamente no orfanato.


Ela estava muito emotiva, e isso lhe deu muita energia, precisava conversar abertamente com alguém e despejar tudo que acabara de acontecer, que ela estava tão perto de seu filho, sua unica familia.


 


Não demoraram muito para chegar ao destino. Roger preferiu esperar no carro, já que a moça afirmou nao ter muita coisa a levar.


Livia foi direto ao quarto, e reuniu todas as suas coisas em pouco tempo, como o computador e as roupas que eram de fato o essencial, e colocou na mala, logo depois pegou seus produtos de higiene e seus sapatos, e fim.


Após descer as escadas com seus pertences, ela foi até as freiras se despedir. Irmã Cintia deu um abraço apertado em sua amiga querida, e depois disse olhando dentro de seus olhos:


_ Espero que você saiba o que está fazendo.


_ Eu sei sim minha querida, e vou voltar pra te contar tudo! Confie em mim! _ Disse Livia logo antes de dar um beijo na testa dela.


Depois disso foi a hora de se despedir das crianças. Livia prometeu a todos eles voltar para brincar e passar o dia juntos, para tentar acalmá-los pois a noticia foi recebida com choros simultaneos.


Ela saiu puxando a mala de rodinhas pelo caminhozinho que cortava a grama em direção ao portaozinho que dava para a rua onde o carro estava estacionado, olhou para trás com um ar de despedida mas logo sorriu ao ver seus pequeninos, e lançou vários beijinhos para todos eles.


_ Aqui eu deixo para trás toda minha tristeza, para que enfim possa viver uma nova vida. Minha vingança e o pagamento de Lavinia começa agora!


 


 


Aquele dia especial parecia ter passado muitissimo depressa, pois logo quando chegaram Livia foi para o quarto designado a ela por sua patroa, ele ficava num aposento proximo ao quarto dos outros empregados da casa, que por sua vez era por detrás da cozinha.


O tamanho era satisfatório, e ainda havia um grande guarda roupas ali para tudo que quisesse guardar. Uma das exigencias de Lavinia foi que ela se vestisse bem, mesmo trajando o uniforme de babá.


Livia passara o restante do dia organizando milimetricamente cada coisa em seu devido lugar, enquanto arquitetava sua primeira noite na casa, pois sabia que aquela noite seria decisiva para ela ali, haveria um grande jantar, mas somente entre os moradores da casa, para que ela conhecesse melhor os parentes da familia que vinham periodicamente, e seu patrao Dimitri, obviamente.


A lua estava redondamente cintilante no céu escuro, e o brilho de todas as estrelas tentava acompanhá-la, iluminando todo o jardim da casa, lá fora na varanda cerimonial, havia uma mesa que confortavelmente acolheria muitas pessoas de uma só vez, o ambiente estava todo ornamentado com flores rusticas preparadas pelos jardineiros, o perfume levado pelo leve vento abrandia todo o jardim.


Livia já vestira o novo uniforme, queria se apresentar diante de todos já com ele para se familiarizar, ele era composto por uma saia formal na cor marçala e uma camisa social branca com empunhadoras da mesma cor da saia, o que contrastava bastante com o tom de pele da nossa babá, por baixo uma meia calça para embonecar as pernas e deixá-las uniforme, com sapatos sociais de saltos medianos e confortáveis. Livia prendeu o cabelo num rabo de cavalo bem alto, deixando as mechas cascatearem e direção ao meio de suas costas, e com uma maquiagem digna para a noite ela finalizou, por um ultimo como toque essencial tingiu os labios com um batom da mesmissima cor da saia.


Ao mirar-se no espelho, concluiu que o objetivo havia sido alcançado com sucesso, seu olhar estava de matar.


_ A guerra enfim vai começar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lou_arcangell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucisblue Postado em 16/12/2019 - 13:05:21

    Nossa sério o controle da Lívia é assustador porque eu já teria surtado Sei lá, chamaria a polícia

    • lou_arcangell Postado em 26/12/2019 - 20:58:46

      Mas ela, está envenenada, quer vingança e já tem todo plano montado!

  • lucisblue Postado em 16/12/2019 - 13:04:22

    Mano a Lavínia roubou até o nome que filha da puta

  • lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:36:24

    Meu pai amado se eu recebo um pendrive escrito veja eu não vejo não kkkk posta o próximo saco

    • lou_arcangell Postado em 14/12/2019 - 23:02:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkk berro, melhores comentarios, por favor continue!!!

  • lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:31:07

    Saco me deu dó do Dimitri :( Lavínia uma bruxa Liesel é tudo, fada sensata

  • lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:22:25

    Edmond é um lorde :( fiquei triste com esse capítulo

  • lucisblue Postado em 06/12/2019 - 12:11:44

    São fanfics como essa que vão me deixar traumatizada no futuro!!!! Sua escrita é incrível, Lu.

  • monssygardney Postado em 11/11/2019 - 09:34:54

    Amei!!! Aguardando o proximo capitulo.

    • lou_arcangell Postado em 12/11/2019 - 23:31:17

      Obrigado!!! Será lançado ainda hoje!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais