Fanfic: Together Again - RBD | Tema: Rebelde
Narração de Pedro
Pedro Damián havia acabado de sair de mais uma reunião com os os diretores executivos e todo o resto.
Ele era o único que ainda insistia e acreditava fielmente na ideia de juntar os ex's RBD, mas estava cada vez mais difícil encontrar pontos que pudessem argumentar que num futuro próximo poderia vim a acontecer.
Já que passou-se muito tempo e todos estão compenetrados em seus projetos, mas o pior de tudo.
Uns são á favor dessa união novamente e outros não levando em conta.
Mai, Chris e Dul são á favor e o restante contra.
Entrou em sua sala sentando-se em sua cadeira pressionando os dedos em sua cabeça massageando como se uma dor de cabeça estivesse pra chegar.
Somente o que passaria em sua cabeça no momento é o que poderia fazer pra reunir aqueles seis cabeças duras como nos velhos tempos.
O sucesso sabe que seria o mesmo ou ainda maior que antes, levando em consideração que alcançou até mesmo essa nova geração o conhecimento da banda teen.
De repente escutou um barulho estranho e logo mais vozes:
Giovanni: Uou! - Exclamou com o seu jeito animado de sempre - Será que estamos num casting de super models? - Deu um sorriso malicioso.
Mia: Esse dia esta sendo pior do que aquele que a moça confundiu o meu perfume com o desodorante de ambiente! - Reclamou ajeitando a franja e levantando-se.
Lupita: Mas gente... Onde será que estamos? - Pareceu ser a única a fazer a pergunta mais importante no momento.
Roberta: Lupi sempre tão sensata - Virou a cabeça de um lado para o outro - Não ver? É lógico que devemos estar em alguma emboscada da Pílar que deve ter chamado o papi dela como sempre - Revirou os olhos.
Diego: Ai não! - Colocou a mão na cabeça - Será péssimo se o meu pai ficar sabendo de mais uma dessa.
Eu observava toda a interação atentamente como se estivesse
imaginando coisas ou eu poderia estar neste exato momento sem saber em coma numa maca de hospital.
Mesmo assim a cena que se passava bem á minha frente era insano levando em conta que essas pessoas nada mais são do que personagens de novela.
Ou deveriam ser, somente.
Ali estavam: Mía Colluci, Roberta Pardo, Miguel Arango, Lupita Fernández, Diego Bustamante e Giovanni Lopéz.
Seja o que estivesse acontecendo de uma coisa eu tinha certeza:
Eu estava com um baita problemão e ao mesmo tempo solução!
E só havia outros seis que poderiam me ajudar e eis que somente assim conseguirei rever todos juntos RBD.
É, a vida tem dessas!
Autor(a): Savinon Uckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração Pedro Damián Disquei o botão do telefone ao qual Marrí, minha secretária prontamente atendeu: Pedro: Marrí cancele todos os compromissos de hoje e não quero ser interrompido por ninguém, absolutamente ninguém! - Avisei. Marrí: Certamente, sr Pedro. Farei o que me pede! - Disse e encerrei ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 03:01:38
Entendi sim, eles. são como sosias deles, gostei muito desse capítulo, de misturar um pouco da realidade com a ficção, meu trauma favorito não e ponto, mas eu adorei o Velasco sendo ex da Anahí, esse marido dela não me desce,por haver boatos de ele ter roubado dinheiro de um dos estados mais pobres do México,e na minha opinião eu não sou a favor da corrupção, continua.
Savinon Uckermann Postado em 15/11/2019 - 14:28:01
Ai que bom que está gostando! Eu curto também esse universo paralelo todos eles juntos! Tbm ñ curto o Velasco e acho q a maioria dos fãs. Kiss <3
dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 03:02:43
*Ponny
-
dmsaviñom Postado em 12/11/2019 - 23:47:08
Continua, não entendi muito bem, vai ter os personagens da novela, e também vai ter eles na vida real?
Savinon Uckermann Postado em 14/11/2019 - 00:07:27
Basicamente vai ter sim. Mas somente os personagens da novela principal ou seja: Mia, Roberta, Lupi, Giovanni, Diego e Miguel pois eles estão agora no universo paralelo: o nosso! E no nosso tem a banda RBD que foi além da novela e que foram interpretados pelos nossos artistas preferidos. Espero que ñ tenha ficado confuso, mas qlq coisa me avise e mais pra frente tbm será explicado conforme os capítulos forem lançados. Continue acompanhando e comentando! Kiss |<3
-
candy1896 Postado em 12/11/2019 - 23:05:21
Continuaa
Savinon Uckermann Postado em 14/11/2019 - 00:04:58
Já, já irei postar |<3 Continue acompanhando e comentando! Kiss |<3
-
candy1896 Postado em 12/11/2019 - 19:23:37
Continuaa
Savinon Uckermann Postado em 12/11/2019 - 20:56:37
Seja bem vinda, amore |<3 Que bom que está gostando da fic! Continue acompanhando e comentando pra dar aquele gás <3 Kiss
-
dmsaviñom Postado em 12/11/2019 - 01:17:03
Leitora nova aqui, só pela sinopse, e o primeiro capítulo, a web promete, continua...
Savinon Uckermann Postado em 12/11/2019 - 20:55:51
Seja bem vinda, amora |<3 Fico happy que gostou do enredo da fic e eu digo que promete mesmo! Vai ser o babado, rs Continue acompanhando e comentando pra dar aquele gás <3 Kiss