Fanfic: Together Again - RBD | Tema: Rebelde
Narração Pedro Damián
Disquei o botão do telefone ao qual Marrí, minha secretária prontamente atendeu:
Pedro: Marrí cancele todos os compromissos de hoje e não quero ser interrompido por ninguém, absolutamente ninguém! - Avisei.
Marrí: Certamente, sr Pedro. Farei o que me pede! - Disse e encerrei a chamada.
Pedro: Creio que vocês estejam curiosos de saber onde estão ou ao menos eu estaria se estivesse no lugar de vocês - Falei.
Por um segundo tentei me imaginar realmente no lugar deles.
Estando numa realidade paralela, completamente diferente. E como se não bastasse sendo personagem de alguma novela ou filme.
Surreal!
Giovanni: Ao menos que tenha umas gatinhas pro papai aqui - Fez graça ao qual levou um tapa na cabeça de Lupita - Ai! - Exclamou - Sabe que meu coração é todo seu, morena. Meu coração bate forte igual escola de samba somente por você! - Todos riram.
Lupita: Por mim e por toda ala feminina existente do mundo, só se for Giovanni! - Reclamou fazendo bico e de braços cruzados(Gente sei que na novela Lupita e Giovanna não ficam juntos, mas aqui na fic na novela eles ficam sim, ok?).
Giovanni: Me ferrei! - Sussurrou.
Mia: Bom. Qual é o seu nome mesmo, senhor? - Perguntou sendo abraçada por trás pelo Miguel que estava "protegendo-a".
Pedro: Me chamo Pedro Damián, mas podem me chamar somente de Pedro mesmo - Avisou - E para ser totalmente franco com vocês já sei bem quem são vocês. Mia, Miguel, Roberta, Diego, Lupita e Giovanni - Citou os nomes surpreendendo á todos.
Miguel: E como você sabe quem nós somos, hein? - Interrogou - Já que nos vemos pela primeira vez agora e pela cara dos meus amigos o mesmo acontece com eles - Levou aceno de cabeça dos outros como concordância com o que disse.
Pedro: Sim. Você está certo de afirmar que é a primeira vez que nos vemos, pelo menos pessoalmente - Disse coçando a cabeça em um gesto confuso - Já os tinha visto antes em sonho, na imaginação e até mesmo quando escrevia sobre vocês.
Roberta: Escrevia sobre a gente? Você não é um daqueles serial killer que stalkear sobre as nossas vidas e nos mata um por um não, né? - Indagou com o semblante sério.
Pedro: Não, não sou - Riu julgando a ideia até mesmo insana, não mais que a situação que seguia no momento - O que eu quis dizer foi que vocês faziam parte da minha escrita, vocês são na realidade personagens de uma novela minha, um remake mexicano mais para ser exato - Explicou observando as reações de todos.
Mia: Mamma mía! - Exclamou colocando a mão na testa e fingindo um desmaio ao qual seu namorado segurou o seu corpo olhando confuso pra um ponto imaginário da sala.
Diego: Não pode ser! - Disse sem acreditar no que foi dito - Meu amor se for mais uma pegadinha sua foi longe demais - Disse á ruiva que era acostumada a ter ideias mirambulantes e colocar em prática sem muitas vezes pensar nas consequências.
Giovanni: Arrasou, foguinho! Quase que eu cai nessa - Riu.
Roberta: Se eu tivesse uma ideia desse tipo com certeza essa seria a hora que eu me parabenizava pela ideia de gênio que tive mais uma vez, mas não é minha gente - Logo tirou o dela da reta, meio desapontada por não está no meio dessa trollagem dessa vez ou ser a autora.
Lupita: Como isso pode ser possível, afinal? - Questionou tentando encontrar respostas.
Pedro: Era isso que eu quero saber, mas isso já não é mais tão importante. Visto que não temos nada á fazer para impedir ou concertar isso! - Informou - Agora precisaremos de ajuda, uma ajuda extra e especial.
Pegou o seu celular em cima da mesa em que trabalhava e discou o número já conhecido. No segundo toque a ligação foi atendida:
Pedro: Alô, Mai. Preciso falar com urgência com você. É um assunto de vida ou morte! - Disse.
Mai: Oi, Pedro - Cumprimentou - Ok, ainda hoje estarei passando por ai pela Televisa para conversamos então - Falou preocupada.
Pedro: Ok, estarei no aguardo - Finalizamos a ligação.
Resolvi começar ligando para a Mai já que seria a única além do Chris que não me contestaria e viria para cá. Maite tem contrato pela Televisa por causa das novelas então sempre estar por aqui, caso contrário cuidado da carreira musical. E Chris é o Chris!
Rapidamente liguei para os outros deixando o mesmo recardo.
Pensei em deixar vazar a fake news que eu estivesse morto e assim eles apareceriam no meu velório, mas achei que seria ao extremo.
Então deixei ser questão de vida ou morte mesmo.
Afinal depende do ponto de vista de cada um, não é?
Pra mim ter esses seis á minha frente é um trunfo que mais cedo ou mais tarde meus RBD's estariam enfim juntos novamente em turnê e seus fãs enlouquecidos logo atrás.
Como eles sendo seis abelhas rainhas e os fãs o exército de abelhas que segue a queen.
Autor(a): Savinon Uckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração Terceira Pessoa Any foi a primeira a chegar distraida mexendo no celular respondendo o Manuel Velasco seu ex marido. Ambos estavam em separação matrimonial em sigilo já que o mesmo é um político mexicano muito importante e seu nome está envolvido em termos de corrupção e esse foi o ápic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 03:01:38
Entendi sim, eles. são como sosias deles, gostei muito desse capítulo, de misturar um pouco da realidade com a ficção, meu trauma favorito não e ponto, mas eu adorei o Velasco sendo ex da Anahí, esse marido dela não me desce,por haver boatos de ele ter roubado dinheiro de um dos estados mais pobres do México,e na minha opinião eu não sou a favor da corrupção, continua.
Savinon Uckermann Postado em 15/11/2019 - 14:28:01
Ai que bom que está gostando! Eu curto também esse universo paralelo todos eles juntos! Tbm ñ curto o Velasco e acho q a maioria dos fãs. Kiss <3
dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 03:02:43
*Ponny
-
dmsaviñom Postado em 12/11/2019 - 23:47:08
Continua, não entendi muito bem, vai ter os personagens da novela, e também vai ter eles na vida real?
Savinon Uckermann Postado em 14/11/2019 - 00:07:27
Basicamente vai ter sim. Mas somente os personagens da novela principal ou seja: Mia, Roberta, Lupi, Giovanni, Diego e Miguel pois eles estão agora no universo paralelo: o nosso! E no nosso tem a banda RBD que foi além da novela e que foram interpretados pelos nossos artistas preferidos. Espero que ñ tenha ficado confuso, mas qlq coisa me avise e mais pra frente tbm será explicado conforme os capítulos forem lançados. Continue acompanhando e comentando! Kiss |<3
-
candy1896 Postado em 12/11/2019 - 23:05:21
Continuaa
Savinon Uckermann Postado em 14/11/2019 - 00:04:58
Já, já irei postar |<3 Continue acompanhando e comentando! Kiss |<3
-
candy1896 Postado em 12/11/2019 - 19:23:37
Continuaa
Savinon Uckermann Postado em 12/11/2019 - 20:56:37
Seja bem vinda, amore |<3 Que bom que está gostando da fic! Continue acompanhando e comentando pra dar aquele gás <3 Kiss
-
dmsaviñom Postado em 12/11/2019 - 01:17:03
Leitora nova aqui, só pela sinopse, e o primeiro capítulo, a web promete, continua...
Savinon Uckermann Postado em 12/11/2019 - 20:55:51
Seja bem vinda, amora |<3 Fico happy que gostou do enredo da fic e eu digo que promete mesmo! Vai ser o babado, rs Continue acompanhando e comentando pra dar aquele gás <3 Kiss