Fanfic: Together Again - RBD | Tema: Rebelde
Narração Terceira Pessoa
Any foi a primeira a chegar distraida mexendo no celular respondendo o Manuel Velasco seu ex marido.
Ambos estavam em separação matrimonial em sigilo já que o mesmo é um político mexicano muito importante e seu nome está envolvido em termos de corrupção e esse foi o ápice para o fim da relação de acordo com a loira.
Estava tão entrertida em seus pensamentos sobre o ex marido e o que querido ex diretor Pedro queria com tanta urgência que foi interrompida por uma voz que reconheceria:
Dul: ANYYYYY - Gritou saltando do sofá e abraçando-a ao qual foi correspondida.
Any: DUUUL - Gritou também animada - Quanto tempo faz desde a última vez que nos vimos mesmo? - Indagou com a mão no queixo.
Dul: Talvez nos Premios Juventud quando apresentou-se - Disse.
Any: Em 2016 né? Lembrou que encontramos a Mai já que também ia se apresentar no dia - Lembrou do evento.
Dul: Isso, mesmo! - Concordou - Afinal só assim para nos vemos. Ainda mais a Mai que quando não tá atuando está em turnê.
Chris: Isso se chama workaholic na verdade, Candy - Palpitou na conversa chegando - Ela é completamente viciada em trabalho aquela morena! - Abraçou as meninas que corresponderam.
Any: Ei! Sabemos a tradução de workaholic! - Indagou - Talvez ela possa ser mesmo. Ou quem, sabe?
Chris: Olha, quem fala! De todos nós achei que você Any seria que faria esse papel. Que inclusive teriamos que marcar hora para nos ver, o que é quase igual já que entrou no conto de fadas encontrando seu príncipe encantado na forma de um político e sumindo no mundo em sua torre deixando a sua carreira de lado - Deu um sorriso irônico.
Any: Íh, virou policial foi? - Zuou o amigo - Acho que todos aqui sabem o meu histórico. Aliás as escolhas que eu fiz em situações diferentes da vida - Se enrolou - E eu não sumi no mundo ou deixei minha carreira de lado - Falou sentando-se no sofá que havia ali.
Dul: Apenas aposentou-se mais cedo, loira - Concordou com o amigo.
Any: Não deixei minha carreira de lado ou aposentei gente, apenas fiz uma pausa - Soltou um suspiro - A verdade seja dita depois do fim da banda o que todos queriamos era um merecido descanso um pouco longe de tudo, já que tudo relacionado a gente era um alvoroço só e já estava em todos os sites de fofocas, revistas e até mesmo nos jornais. Vocês sabem o quanto isso é demais até mesmo pra gente que sempre convivemos com isso desde o começo da novela? - Os outros dois acenaram concordando.
Ia começar a falar de suas escolhas, mas escutou passos vindo então decidiu parar.
Uma morena aproximava-se conversando ao celular gesticulando para ao que parecia provar um ponto com a pessoa que falava do outro lado da linha:
Mai: Eu sei, Jam! - Concordou com o que que tivesse sido dito pelo seu stylist e melhor amigo, James Oliver Mason - Eu lembro sobre a Vanity e estarei lá no horário amanhã, pode deixar! E mesmo que eu não lembrasse você não me deixaria esquecer, não é mesmo? - Deu risada com o comentário feito até que percebeu que não estava sozinha na sala.
A morena rapidamente encerrou a ligação se deparando surpresa com os antigos amigos em sua frente.
Ao qual não demorou nada para se abraçarem e sentarem-se nos sofás animados com a ideia de estar todos ali naquele momento:
Mai: Mal posso acreditar que vocês estão aqui depois de tanto tempo! - Indagou sorrindo.
Dul: Nem eu, Mai! - Concordou.
Chris: A Vanity que você estava falando na ligação é a revista Vanity Fair? - Perguntou.
Mai: Sim, eles querem que eu feche a capa desse mês falando como está minha vida no momento, meus atuais projetos e coisas do tipo - Explicou - Mas como sabia? - Olhou curiosa pro amigo de cabelo azul escuro era a cor da vez, costumava lhe chamar de camaleão de tanto que trocava de cor o cabelo pegando essa característica do personagem da novela(Gente fingem que na foto o Chris está com o cabelo azul escuro ao invés de preto, ok).
Chris: Foi um palpite - A loira arqueou as sombrancelhas - Ok, conheci a produtora chefe de lá.
Dul: Correção você pegou ela - Revirou os olhos.
Chris: Bom, já que você coloca assim. Foi dessa forma mesmo - Confessou dando um sorriso malicioso em direção da Mai que desviou o olhar envergonhada.
Os últimos a aparecerem foram Poncho e Ucker quase que ao mesmo tempo, se cumprimentaram rapidamente e deram olhares surpresos quando entraram na sala e se depararam com todos os outros.
Não tiveram tempo pra falar nada, pois a porta da frente abriu-se revelando seu antigo autor/produtor, Pedro Damián que contemplou por uns longos segundos a visão de ter finalmente conseguido ter todos reunidos:
Pedro: Boa tarde, pessoal e sejam bem vindos novamente - Cumprimentou - Queiram me acompanhar, por favor - Sorriu ficando ao lado da porta dando espaço para todos entrarem na grande sala dele.
Esperou todos estarem devidamente acomodados e sentou-se na sua cadeira.
Poncho: Mais uma tentativa de juntar a banda de novo, Pedro? - Indagou nervoso - Pensei que fosse algo mais sério, dessa vez.
Ucker: Pensei que tinha desistido realmente dessa ideia - Concordou com o amigo -
Mai: Não que eu seja contra á isso e você sabe muito bem que não sou, Pedro - Explicou-se - Mas na ligação foi dito que era um caso de vida ou morte - Lembrou-se.
Pedro: Bem lembrado, minha querida Mai! - Colocou as mãos sobre á mesa e assumiu uma postura e feição mais séria - É um caso tão sério que a minha carreira e conduta está em jogo! Eu poderia até mesmo ser preso caso descobrissem essa situação - Confessou colocando uma das mãos sobre a cabeça.
Any: Como assim, Pedrito? - Indagou confusa, usando o apelido que Chris lhe dera.
Chris: É tão grave assim? Fale logo, homem o que é! Sabe que não é a minha praia esse suspense todo digno de novela mexicana - Falou começando a ficar preocupado com o que foi dito.
Pedro: Há certos momentos que não é necessário falar e sim mostrar pra vocês verem a real gravidade da situação em questão - Levantou-se da sua cadeira e abriu uma grande porta que havia atrás de sua cadeira.
Na sala por detrás da porta normalmente não havia nada e nunca foi mostrado caso tivesse o que sempre foi motivo de esperculações feitas por todos ali nos tempos da banda quando estavam presentes na sala do Pedro.
Mas dessa vez havia seis pessoas em pé olhando para os outros seis que estavam do outro lado da sala.
Pra quem olhasse de fora diriam que eram clones, ou até mesmo gêmeos de tão idênticos a diferença eram algumas modificações como moda, cabelo e etc...
Pedro: Eu poderia usar a desculpa de cosplay's, mas não colaria por tanto tempo - Indagou.
Poncho: Puta merda! - Exclamou.
Chris: Puta merda ao quadrado meu caro, isso sim! - Exclamou também corrigindo o amigo de tão chocado que estava com o que via.
A cena poderia ser descrita como bizarra até mesmo.
A energia da sala era carregada de tamanha confusão, susto e sentimentos que poderiam vim a acarretar a condição atual.
Hey, meus amores & amoras! Comentem o que acharam do capítulo, pfv. E esse mega encontro dos 12? Os intépretes e os personagens? E o encontro dos nossos artistas o que acharam? Só falo uma coisa pra vcs tem muita coisa ainda pra rolar!
Autor(a): Savinon Uckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente ia postar ontem o capítulo pronto, mas fiquei sem internet e tive que fazer uma viagem de família só volto na Segunda ou Terça. Sorry, gente! Kiss, kiss
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 03:01:38
Entendi sim, eles. são como sosias deles, gostei muito desse capítulo, de misturar um pouco da realidade com a ficção, meu trauma favorito não e ponto, mas eu adorei o Velasco sendo ex da Anahí, esse marido dela não me desce,por haver boatos de ele ter roubado dinheiro de um dos estados mais pobres do México,e na minha opinião eu não sou a favor da corrupção, continua.
Savinon Uckermann Postado em 15/11/2019 - 14:28:01
Ai que bom que está gostando! Eu curto também esse universo paralelo todos eles juntos! Tbm ñ curto o Velasco e acho q a maioria dos fãs. Kiss <3
dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 03:02:43
*Ponny
-
dmsaviñom Postado em 12/11/2019 - 23:47:08
Continua, não entendi muito bem, vai ter os personagens da novela, e também vai ter eles na vida real?
Savinon Uckermann Postado em 14/11/2019 - 00:07:27
Basicamente vai ter sim. Mas somente os personagens da novela principal ou seja: Mia, Roberta, Lupi, Giovanni, Diego e Miguel pois eles estão agora no universo paralelo: o nosso! E no nosso tem a banda RBD que foi além da novela e que foram interpretados pelos nossos artistas preferidos. Espero que ñ tenha ficado confuso, mas qlq coisa me avise e mais pra frente tbm será explicado conforme os capítulos forem lançados. Continue acompanhando e comentando! Kiss |<3
-
candy1896 Postado em 12/11/2019 - 23:05:21
Continuaa
Savinon Uckermann Postado em 14/11/2019 - 00:04:58
Já, já irei postar |<3 Continue acompanhando e comentando! Kiss |<3
-
candy1896 Postado em 12/11/2019 - 19:23:37
Continuaa
Savinon Uckermann Postado em 12/11/2019 - 20:56:37
Seja bem vinda, amore |<3 Que bom que está gostando da fic! Continue acompanhando e comentando pra dar aquele gás <3 Kiss
-
dmsaviñom Postado em 12/11/2019 - 01:17:03
Leitora nova aqui, só pela sinopse, e o primeiro capítulo, a web promete, continua...
Savinon Uckermann Postado em 12/11/2019 - 20:55:51
Seja bem vinda, amora |<3 Fico happy que gostou do enredo da fic e eu digo que promete mesmo! Vai ser o babado, rs Continue acompanhando e comentando pra dar aquele gás <3 Kiss