Fanfic: Together Again - RBD | Tema: Rebelde
Narração Terceira Pessoa
Any: Hm, acho que você exagerou dessa vez, Pedrito - Falou ainda de olho na sua réplica mais jovem em tudo. Tanto na idade, mental e moda também - Fazer clones nossos? - Expôs o que pensava juntamente com os outros.
Ucker: Qual é o próximo passo? Relançar a banda, mas dessa vez com esses tipos de robôs ou projeção que seja nossa? - Questionou perplexo e nervoso.
Mia: Quem você está chamando de clone, aqui queridinha? - Indagou retirando a franja do olho deixando a estrela amostra.
Giovanni: Ou robôs - Indignou-se juntamente da loira - Apesar que se fossemos robôs ou clones seria ainda assim tão gostoso quanto eu? - Perguntou - Ah, eu dúvido! Só o papai aqui - Piscou o olho e reparou na morena(Mai) que estava distraída.
Chris: Minha réplica tinha que ser maneiro! Tá aí gostei! - Disse.
Pedro: Pessoal, quem dera eu tivesse mesmo tido a genial ideia de projetar vocês de um jeito como isso robôs que seja. Apesar que a primeira opção parece mais viável - Divagou - Mas o que eu quero dizer é que isso realmente está acontecendo! Eles - Apontou para o sextuplo que usava roupas modernas talvez no mundo paralelo deles, mas não no nosso - existem! Carne e osso igual á mim, mas precisamente igual vocês como podem ver - Explicou.
Dessa vez fez-se silêncio na sala de ambas as partes.
Dul: Quer dizer que não tem nada haver com o projeções tecnológicas como vemos nos filmes e nem robôs? - Perguntou e recebeu um aceno negativo de diretor - Então como isso é possível?
Mai: Sim. Porque quais são as probabilidades de ter o risco de personagens fictícios de uma novela ser de fato real?
Giovanni: Somos muito reais sim! Quer vim provar essa teoria, morena? - Sugeriu piscando o olho.
Chris: Ei, ei! Calma lá meu sósia - Saiu em defesa, fuzilando-o com o olhar - Ninguém quer provar nada, contudo menos a Mai! - Recebeu o olhar questionador da Any e Dul, Mai estava olhando para o outro lado envergonhada demais pra prestar a devida atenção.
Lupita: Nem numa hora dessas você se aquieta, hein peste! - Bateu de leve na cabeça do Giovanni que reclamou, mas logo depois estava com o sorriso malicioso no rosto.
Pedro: Bom, eu não sei como isso é possível! Não tenho respostas para isso, pelo menos por enquanto - Sentou-se novamente em sua cadeira - Mas a gravidade da situação aqui em questão é que se isso chegar na mídia será meu atestado de falência em minha carreira na certa! - Dramatizou.
Mia: Como assim? - Perguntou confusa.
Roberta: Saudades seus neurônios funcionarem! - Zuou - Oras, não é óbvio? - Colocou as mãos na cintura -
Lupita: Eu não sei bem como funciona, pois pesquisei por cima uma vez sobre isso. Mas se essa novela é tão famosa retratando a nossa vida como vocês falaram e descobrissem que existimos e não nos deram os devidos reconhecimento relacionado aos direitos judiciais isso poderia trazer problemas tanto ao diretor como á vocês atores - Explicou.
Pedro aproveitou esse momento para complementar:
Pedro: Com certeza teríamos um problema e dos grandes isso sim! - Confirmou o que foi dito - Isso não seria somente o fim da minha carreira e sim também a de vocês! Ou seja essa situação coloca á todos nós em risco. A mídia, os fãs e todos iriam cair em cima de nós. Poderiamos até mesmo semos linxados - Falou.
Any: Uau! - Exclamou contemplando tudo o que foi dito e vendo que realmente era um caso de vida ou morte.
Dul: E qual é o plano, então?
Pedro: Tomei a liberdade de reservar quartos para todos vocês num hotel na Itália, mas precisamente em Toscana onde é um local bem reservado - Disse com uns papéis nas mãos - Antes que me perguntem sim já falei com os agentes de vocês e dei uma desculpa para cancelarem todos os seus compromissos pelo menos um mês - Falou sorrindo como se não fosse nada ignorando propositalmente as feições indignadas ou irritadas de seus artistas favoritos.
Poncho: Como se atreve a decidi a nossas vidas desse jeito?
Mai: E com finalidade iriamos para Toscana nos isolar de tal jeito?
Pedro: Com a finalidade de se auto protegerem enquanto buscamos uma solução para este problema - Olhou rapidamente para os íntegrantes da novela - E também para vocês atualizarem-os sobre tudo do nosso mundo.
Ucker: Então não temos escolha sobre isso, não é? - Recebeu um aceno negativo.
Any: Mas não podemos desaparecer assim desse jeito todos juntos por um mês do mundo exterior. Todos vão estranhar, além do que não sei se você se lembra, mas eu tenho um filho que é um bebê e requer de cuidados e principalmente da mãe aqui.
Pedro: Sobre isso está tudo sob controle, Any! Conversei com a dona Sylvia contando que você precisaria dessas férias para retormar o controle sobre a sua vida e talvez até mesmo sua carreira e ela concordou alegando que ninguém melhor que a própria avó para cuidar do neto nesses casos - Avisou.
Any respirou aliviada sabendo que seu baby não estaria em melhores mãos do que com a sua mãe que está lhe dando a maior força no momento que mais está precisando na vida, agora.
Chris: Bom! Então quando embarcamos nessa aventura? - Animado com a ideia de umas boas férias com todos os outros como nos velhos tempos e num lugar novo.
Pedro: Em suas passagens veram que o avião está previsto sua saída para ás 9:00 em ponto. Então nada de atrasos, por favor! Escutou, Chris! - Reforçou aos atrasados de plantão - Sendo assim sugiro que façam as malas o quanto antes, pessoal. Nada de exagero, Any por favor!
Any: Ei! Uma mulher tem que estar precavida de todo jeito! Está na moda é essencial - Informou.
Mia: Sempre! Para todas as ocasiões necessárias - Concordou com a sua sócia.
O que acharam meus amores?? Comentem suas opiniões pf.
Kiss, kiss
Autor(a): Savinon Uckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 03:01:38
Entendi sim, eles. são como sosias deles, gostei muito desse capítulo, de misturar um pouco da realidade com a ficção, meu trauma favorito não e ponto, mas eu adorei o Velasco sendo ex da Anahí, esse marido dela não me desce,por haver boatos de ele ter roubado dinheiro de um dos estados mais pobres do México,e na minha opinião eu não sou a favor da corrupção, continua.
Savinon Uckermann Postado em 15/11/2019 - 14:28:01
Ai que bom que está gostando! Eu curto também esse universo paralelo todos eles juntos! Tbm ñ curto o Velasco e acho q a maioria dos fãs. Kiss <3
dmsaviñom Postado em 14/11/2019 - 03:02:43
*Ponny
-
dmsaviñom Postado em 12/11/2019 - 23:47:08
Continua, não entendi muito bem, vai ter os personagens da novela, e também vai ter eles na vida real?
Savinon Uckermann Postado em 14/11/2019 - 00:07:27
Basicamente vai ter sim. Mas somente os personagens da novela principal ou seja: Mia, Roberta, Lupi, Giovanni, Diego e Miguel pois eles estão agora no universo paralelo: o nosso! E no nosso tem a banda RBD que foi além da novela e que foram interpretados pelos nossos artistas preferidos. Espero que ñ tenha ficado confuso, mas qlq coisa me avise e mais pra frente tbm será explicado conforme os capítulos forem lançados. Continue acompanhando e comentando! Kiss |<3
-
candy1896 Postado em 12/11/2019 - 23:05:21
Continuaa
Savinon Uckermann Postado em 14/11/2019 - 00:04:58
Já, já irei postar |<3 Continue acompanhando e comentando! Kiss |<3
-
candy1896 Postado em 12/11/2019 - 19:23:37
Continuaa
Savinon Uckermann Postado em 12/11/2019 - 20:56:37
Seja bem vinda, amore |<3 Que bom que está gostando da fic! Continue acompanhando e comentando pra dar aquele gás <3 Kiss
-
dmsaviñom Postado em 12/11/2019 - 01:17:03
Leitora nova aqui, só pela sinopse, e o primeiro capítulo, a web promete, continua...
Savinon Uckermann Postado em 12/11/2019 - 20:55:51
Seja bem vinda, amora |<3 Fico happy que gostou do enredo da fic e eu digo que promete mesmo! Vai ser o babado, rs Continue acompanhando e comentando pra dar aquele gás <3 Kiss