Fanfic: Trancados | Tema: Shingeki No Kyojin
Querido diário,
Mais um dia de folga das missões. Sasha teve a brilhante ideia de irmos a um bar para comemorar nossas vitorias. Apenas os soldados. Embora Hanji seja bem animada, ela não foi convidada.
Mas aquela peste do capitão resolveu colocar todo mundo para fazer a limpeza do castelo novamente. Enquanto aquele infeliz ia para a cidade se encontrar com os `superiores`.
Hoje eu estou puro ódio! Como ele pode estragar nossos planos sem ao menos saber o que é? Deixa pra lá.
Mesmo saindo com Jean e ficando as vezes com o Eren já me decidi. Hoje vou resolver a minha vida de vez. Vou pedir o Eren em namoro!
Mas o que aquele nanico dos infernos resolve fazer? Faxina! Ele não me desce! É meu superior e tudo mais...Preciso suprimir o meu desejo de mandar ele para o inferno toda vez que nos encontramos. E mais ainda quando se acha dono do Eren. O meu Eren!
*
Oi, eu de novo!
Estou exausta! O capitão Levi chegou da cidade e ainda teve a audácia de dizer que fizemos uma limpeza relaxada! Mandei ele limpar da próxima vez. Ele ficou me olhando com aquele olhar de peixe morto para ter certeza que eu disse mesmo aquilo. E eu repeti. Ele não teve a coragem de falar nada comigo.
Escolhi o meu melhor vestido, o preto, lógico. Fiz uma maquiagem leve, mas destaquei o melhor de mim: meus lábios! Devo ir, essa noite promete!
Eren, hoje você não me escapa.
*
Meu Deus! Que noite incrivel!
Me preparei toda ,escolhi meu melhor vestido para quê? O Eren e a turminha foram sem mim! Não podia deixar de fazer um registro no meu diário. E ainda por cima levaram a chave da porta da entrada.
Quem foi este infeliz? Ah nem importa mais.
Desci as escadas divando. Estava duas horas atrasada. Eu precisava conferir todos os detalhes. Não queria fazer feio no encontro com ele. Mas tive uma surpresa. Todos já tinham saído e a porta estava trancada!
Fiquei sentada alguns minutos pensativa. De braços cruzados e muito chateada comigo mesma. Ouvi ainda um barulho de trovão e uma chuva que caiu do nada. Suspirei e fui para a cozinha procurar uma água para beber e acalmar meus pensamentos.
Quando entro, com quem me deparo? Levi. Suspirei profundamente. Nos cumprimentamos com o olhar e fui pegar minha água.
Ele podia ser a minha salvação!
- Heicho, por acaso teria uma cópia da chave? Combinei com os soldados que iríamos sair para distrair um pouco.
Ele me olhou com aquela expressão maldita e voltou a focar em seu chá.
- Por que? - ele me questiona sem noção.
Por que os soldados se distraem? Para não ver a sua cara de tédio, superior e sem noção!
- Não. A Hanji saiu com a minha cópia.
Suspirei desanimada. Tudo que eu menos queria naquele momento era estar com ele. Peguei uma garrafa de vinho e me sentei diante dele e enchi a minha taça .
- Está com algum problema? - ele pergunta demonstrando seu desinteresse.
- Não. Nenhum. - respondi.
Bebi uma. Bebi duas. Irritada virei a garrafa diante daquele mesmo olhar.
- O que foi? - perguntei já meio alterada.
- Nada. - ele me respondeu com uma expressão diferente.
- Nunca viu uma garota bêbada? - perguntei. - Quando meus planos dão errado eu bebo para me distrair.
Ele ficou me olhando surpreso. Durante um segundo procurei algum vestígio de qualquer outro sentimento. Não havia! Será que em algum momento estivera com uma mulher? Quantas? Se não tinha,já havia desejado alguma?
Me levantei e peguei uma garrafa de uísque. E me sentei diante dele novamente.
- Não gostaria de algo mais forte? -pergunto.
- Não. - ele me respondeu. - Deveria ir para o seu quarto, pirralha. - sugere.
Ele estava me dando ordens? Coloquei o primeiro copo e bebi tudo de uma vez. Então bebi o segundo. Tentei me desviar daquele olhar e me perguntei por que estava me sentindo tímida diante dele.
- Não se esqueça que estou de folga. - o lembrei.
Ele terminou o chá e se levantou.
- Faça o que quiser então. Ou pode pular a janela e ir se encontrar com seus amigos.
Me senti furiosa. Estava alterada. Mas não estava caindo de bêbada .
- Tem razão. Melhor ir para o meu quarto.
Me levantei e minha cabeça pesou um pouco. A combinação de vinho com uísque não foi a melhor opção.
- Está tudo bem? - ele me perguntou.
- Estou ótima. - respondi me sentando.
Ele ficou me olhando e disse depois de algum tempo.
- Se precisa de ajuda é só pedir.
Fiquei pensativa devolvendo meu olhar. Estávamos só nós dois. O que aconteceria ali, ficaria só entre nós. Levi era muito reservado para ficar falando suas conquistas para todo mundo. Se é que ele tinha alguma.
- Tudo bem. - eu disse por fim.
Ele me ajudou a ficar de pé. Apoiei em seu corpo. Ele é menor que eu. Senti seu cheiro maravilhoso. Não havia me dado conta que era assim, até aquele dia. Tão limpo! Achei que sua doença por limpeza era apenas pelo ambiente mesmo.
Subimos as escadas coladinhos um no outro.Por que Eren nunca ficou assim comigo?
Quando chegamos ao meu quarto ele parou a porta.
- Não vai entrar? -perguntei.
- Não.
Eu segurei sua mão e o puxei.
- Pode não ser tão organizado como o seu. Mas é limpinho. - eu disse provocando.
Ele deixou-se ser movido por mim. Ficamos pertinho um do outro pelo seu hálito descobri que eu não era a única que havia bebido. O calor dele...Quando me salvou da tita fêmea ou me impediu de fatiar os sequestradores do Eren, não havia me deixado tão entusiasmada com seu corpo forte. Minha preocupação era Eren naquele momento. Não em me declarar e ter uma noite de amor perfeita como planejei agora. Fiquei imaginando se não tínhamos uma força física semelhante. Além das já constatadas por nosso clã.
Ficamos nos olhando. Ele segurou o meu rosto e me beijou. Me controlei para não pular nele. Joguei- o sobre a minha cama e me sentei sobre ele mordendo o lábio inferior.
-Enlouqueceu? - ele me perguntou.
Deitei sobre ele e continuei a beija-lo sendo correspondida. Suas mãos subiram pelas minhas coxas. Tirei sua camisa e beijei o seu peito, descendo-os pelo seu abdômen parando sobre a calça. Senti o seu volume. Apertei.
Ele me trouxe de volta e me ajudou a ficar livre do vestido. Tirou meu espartilho. Beijou cada um dos meus seios e os acariciou com a ponta dos dedos. E continuou a descobrir o meu corpo com seus lábios suaves.
Quando chegou até a minha calcinha me levantei e a desci lentamente de forma sensual. Para mexer mesmo com a mente dele. Agarrou minha bunda e enfiou sua língua agitada dentro de mim, me levando a loucura! Logo,seus dedos começaram a pulsar dentro de mim, não resisti e fui ao primeiro ápice.
Ele se sentou em uma cadeira. Fui até ele e me ajoelhei e comecei a procurar seu membro eufórica. Quando o encontrei fiquei surpresa com o tamanho. Como alguém daquela estatura... Ah deixa pra lá! Ia me divertir bastante e era o que importava.
Iniciei o toque com a mão. A minha boca quente começou a chupar todo aquele membro. Pela sua carinha, percebi que estava gostando. Sentei nele e comecei a cavalgar sobre aquele membro duro. Depois de algum tempo, ele me colocou de quatro e senti sua penetração ainda mais profunda. Chegamos a um ápice inesquecível.
Cansados, se jogamos na minha cama.
- O que foi? - ele me perguntou. - Não gostou?
Foi o melhor sexo da minha vida. Estava louca para repetir.
- Foi maravilhoso. - respondi.
Ele ficou deitado ao meu lado. Durante algum tempo fiquei imaginando o que ele tinha achado. Eu estava muito satisfeita. Acabei dormindo antes dele.
Hoje quando acordei,ele ainda estava sentado na cadeira. Mas vestido. Me levantei, enrolei no lençol deixei a cama disposta a provoca-lo. Foi quando chutei algo.
- Que droga! - resmunguei.
Um molho de chaves. A primeira que eu peguei foi..
- A Hanji estava com a cópia, não é, capitão? - perguntei.
Ele olhou para mim com o mesmo desinteresse de sempre.
- Eu não sabia...- respondeu um pouco sem jeito.
Sorri. Ele me proporcionou aquela noite maravilhosa e ainda mentiu para mim?!
Peguei a chave e atirei fora do castelo.
- Agora vamos ficar trancados aqui o dia inteiro! - eu disse.
Sentei no seu colo e iniciamos tudo de novo. Já passa do meio dia, Levi ainda está na minha cama. Agora eu estou escrevendo no meu diário. Ouço a voz do Eren preocupado comigo por que não saímos ontem como combinamos.
E a declaração que eu faria para o Eren? Ah, ele que se dane !
Autor(a): Miss_Nukenin
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo