Fanfics Brasil - 1º Capítulo # Parte 1 # ● Lembranças de um amor ~

Fanfic: ● Lembranças de um amor ~


Capítulo: 1º Capítulo # Parte 1 #

252 visualizações Denunciar


“Não sou nenhuma pessoa importante, não tenho nenhum monumento em nenhuma praça do país em minha homenagem e quando morrer, creio que todos se esquecerão de mim.. Mas isso não me importa. Sou uma pessoa comum e que leva uma vida comum. Tenho 75 anos e me recordo da minha vida com muita saudade. Quanto tinha uns 20 poucos anos, me apaixonei. Amei uma mulher como jamais havia amado alguém. A amei com toda minha alma. Bom, hoje é terça-feira. E todas as terças e quintas vou até a clínica AMA. Uma clínica onde eu freqüento há 10 anos. Abandonei tudo para poder me dedicar ao que faço lá. Vocês entenderão”


Na clínica Ama, mais precisamente no quarto 405, havia uma senhora com aproximadamente 75 anos. Tinha os cabelos brancos como à neve, e rugas que traçavam seus lindos e puros olhos azuis. Ela estava na janela, e os reflexos do sol na água do lago começaram a refletir diante dos olhos daquela senhora, trazendo de volta a sua mente imagens que a amnésia havia apagado.

Enfermeira: Com licença. A senhora precisa sair um pouco desse quarto, respirar ar puro. Vamos dar uma volta..
Senhora: Não quero!
Enfermeira: A senhora não pode ficar trancada aqui...Vamos querida!
Senhora: Me deixa em paz! Por favor.
Alfonso: - se aproximando da porta com um livro nas mãos - Olá.
Enfermeira: - sussurrando - Eu sinto muito Sr. Alfonso, mas acho que hoje não é um bom dia. Não creio que ela queira sair.
Senhora: Olá. Quem é você?
Alfonso: - sorrindo gentilmente - Me chamo Alfonso!
Senhora: Ah, eu me chamo - pensando - Me chamo Rosa.
Alfonso: Muito prazer em conhecê-la, Rosa! - falando com a enfermeira - Pode me deixar a sós com ela, por favor?
Enfermeira: Claro. Com licença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A enfermeira saiu e os deixou sozinhos.Senhora: O que você faz aqui?Alfonso: Eu vim ler para você!Senhora: Ler? Alfonso: Sim. Você gosta de histórias?Senhora: Somente de romances.Alfonso: - sorrindo - Então, tenho certeza que você irá gostar dessa história. Pois é uma linda história de amor.Senhora: E qual o n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/11/2008 - 21:48:47

    ++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:21:14

    Seja uma menina boazinha, posta mais!
    Por favor.
    Beijocas.

  • raissar Postado em 01/12/2007 - 12:08:15

    to confusa

  • Moniqui Postado em 08/07/2007 - 01:34:13

    boazinha...

  • camila Postado em 04/07/2007 - 20:55:52

    oi! eu sou nova aqui nesse site, adorei sua web muito fofa sua web, posta + plis plis,ah continua postando+++++++++++++++++++++++

  • kah Postado em 28/06/2007 - 18:41:55

    *Leitora Nova!*
    Caraaa!
    sua web eh perfeitaa!
    continuaaa..

    BjO;*

  • liny Postado em 22/06/2007 - 08:58:45

    *leitora nova*
    posta
    tah mt lindahhhh
    bjo

  • debora Postado em 22/06/2007 - 01:29:13

    nha!*------*
    ta lindaaaaaa!

    posta +++++++++++++++++

  • skol Postado em 15/06/2007 - 10:10:54

    Heeey...vou continuar postando!
    bjuzzz

  • Pietra Postado em 15/06/2007 - 01:06:53

    Continuaaaaaaa +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais