Fanfics Brasil - 1º Capítulo # Parte 10 # ● Lembranças de um amor ~

Fanfic: ● Lembranças de um amor ~


Capítulo: 1º Capítulo # Parte 10 #

8 visualizações Denunciar


O elevador chegou e elas entraram. Dulce apertou o botão 7 e subiram. Foram conversando até chegarem no andar. Ao chegarem foram andando pelo corredor até chegarem no apartamento 701. Maite retirou a chave de sua bolsa, abriu a porta e tateou a parede em busca do interruptor. Ascendeu a luz e entraram.

Maite já foi se jogando pelo sofá e tirando os sapatos. Dulce se sentou em um pufe que havia ali e Anahí se despediu das amigas e foi em direção ao seu quarto.

Fechou a porta e começou a se despir. Tirou a blusa ficando apenas de sutiã, quando batem na porta.

Anahí: Entra!
Dulce: - entrando e se sentando na cama de Anahí - Você ficaria com ele?
Anahí: O que?
Dulce: Com o Poncho! Ficaria com ele?
Anahí: Sei lá Dul, o conheci num fazem nem 24 horas..
Dulce: E desde quando que precisa se conhecer pra beijar na boca?
Anahí: - revirando os olhos - Você sabe que eu num sou assim. Eu gosto de me apaixonar, de namorar..
Dulce: Tá, que seja.. mas me conta? Como ele chegou em você?
Anahí: Na verdade.. na verdade fui eu que cheguei nele!
Dulce: Sério?
Anahí: Aham! Eu estava dançando e quando olhei para o lado flagrei ele me olhando. Ficamos nos olhando por alguns segundos sabe..e nossa, me encantei. Aí perguntei a uma pessoa se sabia quem era ele e essa pessoa me falou que se chamava Alfonso. Aliais, essa pessoa era aquele amigo dele, com cabelo loiro. Aí acabou que fui até ele. Sabe que eu sou cara de pau né? Conversamos um pouquinho e ele até me pagou uma bebida.
Mostrar a língua


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ai que lindo! O Poncho é um amor de pessoa. Quem não conhece nem acredita. E acima de tudo é um gato né?Anahí: Ele é muito mais que isso! Mas vem cá, você nunca se interessou por ele?Dulce: Não! Nos conhecemos a muito tempo e sempre tivemos uma amizade muito legal. Nunca me passou pela cabeça ter alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/11/2008 - 21:48:47

    ++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:21:14

    Seja uma menina boazinha, posta mais!
    Por favor.
    Beijocas.

  • raissar Postado em 01/12/2007 - 12:08:15

    to confusa

  • Moniqui Postado em 08/07/2007 - 01:34:13

    boazinha...

  • camila Postado em 04/07/2007 - 20:55:52

    oi! eu sou nova aqui nesse site, adorei sua web muito fofa sua web, posta + plis plis,ah continua postando+++++++++++++++++++++++

  • kah Postado em 28/06/2007 - 18:41:55

    *Leitora Nova!*
    Caraaa!
    sua web eh perfeitaa!
    continuaaa..

    BjO;*

  • liny Postado em 22/06/2007 - 08:58:45

    *leitora nova*
    posta
    tah mt lindahhhh
    bjo

  • debora Postado em 22/06/2007 - 01:29:13

    nha!*------*
    ta lindaaaaaa!

    posta +++++++++++++++++

  • skol Postado em 15/06/2007 - 10:10:54

    Heeey...vou continuar postando!
    bjuzzz

  • Pietra Postado em 15/06/2007 - 01:06:53

    Continuaaaaaaa +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais