Fanfics Brasil - 1º Capítulo # Parte 3 # ● Lembranças de um amor ~

Fanfic: ● Lembranças de um amor ~


Capítulo: 1º Capítulo # Parte 3 #

10 visualizações Denunciar


Cada palavra pronunciada da boca de Alfonso, penetrava a mente daquela senhora e um filme parecia rodar em sua mente.

2007

Poncho e seus dois melhores amigos, Christian e Ucker estavam estacionando o carro, no estacionamento de uma Boate e seu amigo Ucker já imaginava todas as garotas que beijaria naquela noite. Ao entrarem na boate, uma música alta e agitada tomou conta do ambiente.

Shake it - Kasino •
http://www.youtube.com/watch?v=4kfwp_5D9eU 

Ucker que sempre teve fama de mulherengo, já foi indo atrás das mulheres porém, Christian e Poncho resolveram ir até o bar beberem alguma coisa.

Christian: Oi, - falando com o barman - me vê uma tequila? - falando com Poncho - Cara, isso vai bombar. Só tem mulher bonita aqui! Olha aquela moreninha ali de cabelo enrolado? Que graça!
Poncho: é..
Christian: Você não vai beber nada?
Poncho: Não! Agora não.
Christian: - olhando o ambiente - Olha alí a Dulce! Se o Ucker ver que ela está aqui, vai ficar igual um cachorrinho atrás dela!
Poncho: Quem é aquela menina ali dançando com a Dulce?
Christian: O nome dela é Anahí. Pelo que fiquei sabendo, ela é cantora. Uma gata, né?

Poncho riu ao ouvir aquelas palavras. “Gata” era pouco para ela. Aquela menina era simplesmente maravilhosa.

Christian: Venha, vamos dançar!
Poncho: Agora não! Vá você que eu vou depois.

Poncho permaneceu aonde estava. Cravou seus olhos em Anahí acompanhando cada movimento que ela fazia enquanto dançava. Poncho não era homem de ficar encarando as pessoas daquele jeito, mas o magnetismo que emanava dela era tão forte que não podia evitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho não conseguia se controlar e continuou com seus olhos cravados em Anahí. Inesperadamente, Anahí que tinha os olhos fechados enquanto dançava, os abriu e o flagrou a olhando. Haviam tantas pessoas naquela boate que ele estava seguro de que passaria despercebido. Quando seus olhares se cruzaram, Poncho teve vontade de sumir dali. Se sentiu en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/11/2008 - 21:48:47

    ++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:21:14

    Seja uma menina boazinha, posta mais!
    Por favor.
    Beijocas.

  • raissar Postado em 01/12/2007 - 12:08:15

    to confusa

  • Moniqui Postado em 08/07/2007 - 01:34:13

    boazinha...

  • camila Postado em 04/07/2007 - 20:55:52

    oi! eu sou nova aqui nesse site, adorei sua web muito fofa sua web, posta + plis plis,ah continua postando+++++++++++++++++++++++

  • kah Postado em 28/06/2007 - 18:41:55

    *Leitora Nova!*
    Caraaa!
    sua web eh perfeitaa!
    continuaaa..

    BjO;*

  • liny Postado em 22/06/2007 - 08:58:45

    *leitora nova*
    posta
    tah mt lindahhhh
    bjo

  • debora Postado em 22/06/2007 - 01:29:13

    nha!*------*
    ta lindaaaaaa!

    posta +++++++++++++++++

  • skol Postado em 15/06/2007 - 10:10:54

    Heeey...vou continuar postando!
    bjuzzz

  • Pietra Postado em 15/06/2007 - 01:06:53

    Continuaaaaaaa +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais