Fanfics Brasil - 1º Capítulo # Parte 4 # ● Lembranças de um amor ~

Fanfic: ● Lembranças de um amor ~


Capítulo: 1º Capítulo # Parte 4 #

134 visualizações Denunciar


Poncho não conseguia se controlar e continuou com seus olhos cravados em Anahí. Inesperadamente, Anahí que tinha os olhos fechados enquanto dançava, os abriu e o flagrou a olhando. Haviam tantas pessoas naquela boate que ele estava seguro de que passaria despercebido. Quando seus olhares se cruzaram, Poncho teve vontade de sumir dali. Se sentiu envergonhado, entretanto seus olhos se negaram a se desviarem dos dela. Era como se uma corrente magnética existisse entre eles dois. O olhar dela, fez com que ele prendesse a respiração por alguns segundos. Antes que ele pudesse disfarçar sua timidez, viu uma das sobrancelhas dela se levantarem em sinal de interrogação e em seguida um leve sorriso nos lábios bem delineados.

Por fim, Poncho conseguiu tirar seu olhar dela e olhou para outro lado da boate a procura dos seus amigos. Por um segundo quis voltar a ver aquela linda garota, mas quando voltou seu olhar Anahí não estava mais lá. Poncho começou a correr seu olhar por todos os cantos da boate a procura dela, e não a encontrou. Se virou para o bar e quando ia pedir algo para beber, ouviu uma voz lhe chamando.

Anahí: Poncho?

Era incrível, mas assim que Poncho ouviu aquela voz, sabia a quem pertencia. Virou-se e se deparou com a perfeição. Um par de olhos azuis e iluminados o olhavam com um leve sorriso no rosto.

Poncho: Como sabe meu nome?
Anahí: Não foi difícil descobrir. Imagino que você já saiba o meu.
Poncho: Sim, eu sei. “porque disse isso? Burro! ” Eh... posso te oferecer uma bebida?
Anahí: - sorrindo - Pode, uma tequila, por favor!

Poncho engoliu seco e se dirigiu ao barman pedindo o que ela queria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí! Enquanto Poncho pedia a tequila, o nome dela veio a sua mente. Ao receber a bebida, Poncho se virou e entregou o copo a ela. Abriu um sorriso para ela, mas até aquele simples gesto saiu forçado. Anahí aparentava ser muito desinibida. Aquele tipo de garota que é amiga de todos e que gosta de todo mundo. Anahí enquanto degustava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/11/2008 - 21:48:47

    ++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:21:14

    Seja uma menina boazinha, posta mais!
    Por favor.
    Beijocas.

  • raissar Postado em 01/12/2007 - 12:08:15

    to confusa

  • Moniqui Postado em 08/07/2007 - 01:34:13

    boazinha...

  • camila Postado em 04/07/2007 - 20:55:52

    oi! eu sou nova aqui nesse site, adorei sua web muito fofa sua web, posta + plis plis,ah continua postando+++++++++++++++++++++++

  • kah Postado em 28/06/2007 - 18:41:55

    *Leitora Nova!*
    Caraaa!
    sua web eh perfeitaa!
    continuaaa..

    BjO;*

  • liny Postado em 22/06/2007 - 08:58:45

    *leitora nova*
    posta
    tah mt lindahhhh
    bjo

  • debora Postado em 22/06/2007 - 01:29:13

    nha!*------*
    ta lindaaaaaa!

    posta +++++++++++++++++

  • skol Postado em 15/06/2007 - 10:10:54

    Heeey...vou continuar postando!
    bjuzzz

  • Pietra Postado em 15/06/2007 - 01:06:53

    Continuaaaaaaa +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais