Fanfics Brasil - 1º Capítulo # Parte 5 # ● Lembranças de um amor ~

Fanfic: ● Lembranças de um amor ~


Capítulo: 1º Capítulo # Parte 5 #

151 visualizações Denunciar


Anahí! Enquanto Poncho pedia a tequila, o nome dela veio a sua mente.
Ao receber a bebida, Poncho se virou e entregou o copo a ela. Abriu um sorriso para ela, mas até aquele simples gesto saiu forçado. Anahí aparentava ser muito desinibida. Aquele tipo de garota que é amiga de todos e que gosta de todo mundo.

Anahí enquanto degustava de sua tequila, ficou formulando em sua mente algumas coisas a respeito dele. Ele parece ser a pessoa mais tímida do mundo e encontrar homens tímidos hoje em dia é raridade. – Pensou Anahí enquanto o olhava.

Ela percebeu que ele já estava acanhado e resolveu puxar assunto.

Anahí: O que você faz? Estuda, trabalha?
Poncho: Eu sou empresário. Na verdade, eu e minha família temos um bar. Se chama Herrera’s bar e quem administra tudo sou eu.
Anahí: Bar? Que legal!
Poncho: E você o que faz?
Anahí: Eu canto na noite. Mas no momento estou parada. Sabe como é, essa vida de cantora não é nada fácil.
Poncho: Eu imagino!

Um silêncio toma conta deles. Não tinham mais assunto, mas foram salvos por Dulce que apareceu perto deles.

Dulce: Poncho?! - o abraçando - quanto tempo..
Poncho: - retribuindo o abraço - Dul? É você mesmo? Nossa! Como você tá mudada! Cresceu.
Dulce: Ai, que papo de gente velha! Hahaha. Faz muito tempo mesmo. O que uns três anos?
Poncho: Quatro anos, talvez!
Dulce: Vocês já se conheciam?
Anahí: Não, conheci ele agora.
Dulce: Ah, que legal. Essa aqui Poncho, é quase que uma irmã pra mim. Somos assim carne e unha sabe?
Poncho: É mesmo? Que legal. Escuta, o Christian tá por aí, já esbarrou nele?
Dulce: Já! Ele que me disse que você tava aqui, aí vim correndo te ver. Também encontrei aquele mala do Ucker. Pra variar, estava beijando na boca. Aí nem fui falar com ele. A Maite tá por aí também.. mas, escuta. E aí? Como anda aquele seu bar?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: O bar está ótimo! Você nunca mais apareceu por lá...Dulce: Prometo que eu vou! Anny, o bar dele é muito bom.Anahí: Ele estava comentando comigo. Poncho: - falando com Anahí - Quando a Dulce for, apareça por lá também. Você é minha convidada!Anahí: - sorrindo - Ah, obrigada! Pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/11/2008 - 21:48:47

    ++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:21:14

    Seja uma menina boazinha, posta mais!
    Por favor.
    Beijocas.

  • raissar Postado em 01/12/2007 - 12:08:15

    to confusa

  • Moniqui Postado em 08/07/2007 - 01:34:13

    boazinha...

  • camila Postado em 04/07/2007 - 20:55:52

    oi! eu sou nova aqui nesse site, adorei sua web muito fofa sua web, posta + plis plis,ah continua postando+++++++++++++++++++++++

  • kah Postado em 28/06/2007 - 18:41:55

    *Leitora Nova!*
    Caraaa!
    sua web eh perfeitaa!
    continuaaa..

    BjO;*

  • liny Postado em 22/06/2007 - 08:58:45

    *leitora nova*
    posta
    tah mt lindahhhh
    bjo

  • debora Postado em 22/06/2007 - 01:29:13

    nha!*------*
    ta lindaaaaaa!

    posta +++++++++++++++++

  • skol Postado em 15/06/2007 - 10:10:54

    Heeey...vou continuar postando!
    bjuzzz

  • Pietra Postado em 15/06/2007 - 01:06:53

    Continuaaaaaaa +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais