Fanfics Brasil - 1º Capítulo # Parte 6 # ● Lembranças de um amor ~

Fanfic: ● Lembranças de um amor ~


Capítulo: 1º Capítulo # Parte 6 #

162 visualizações Denunciar


Poncho: O bar está ótimo! Você nunca mais apareceu por lá...
Dulce: Prometo que eu vou! Anny, o bar dele é muito bom.
Anahí: Ele estava comentando comigo.
Poncho: - falando com Anahí - Quando a Dulce for, apareça por lá também. Você é minha convidada!
Anahí: - sorrindo - Ah, obrigada! Pode deixar que eu vou sim. Bom, foi um prazer conhecer você.
Nos vemos depois. - falando com Dulce - Eu vou atrás da Maite, já tá ficando tarde e precisamos ir.

Anahí sai de lá e Poncho não conseguiu disfarçar seu encantamento pela loira. A seguiu com os olhos, até ela desaparecer no meio daquela multidão.

Dulce: Fecha a boca se não entra mosca!
Poncho: - fechando a boca - Que?
Dulce: Que?! Eu percebi o jeito que você olhava pra ela.
Poncho: Nossa, ela é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.
Dulce: Hahaha, que bunitinho!
Poncho: Ela tem alguém? Tipo, namorado?
Dulce: Não, ela tá solteira no momento. Na verdade ela terminou um namoro de 2 anos tem duas semanas.
Poncho: Nossa, deve tá sofrendo né?
Dulce: Pode crer que sim. Ela tem essa pose de durona, vive rindo pra todos, mas no fundo tá péssima. Esse cara que ela namorou, era um safado sabe? Traia ela com todas essas vadiazinhas e depois que ela descobriu largou ele.
Poncho: Nossa, que barra..mas ela fez bem. - mudando de assunto - Vem cá, você continua morando no mesmo lugar?
Dulce: Sim, ainda moro lá naquele condomínio. Aparece lá no meu apartamento pra gente por as conversas em dia.. depois que terminamos o colégio, perdemos o contato totalmente.
Poncho: Aham, pode deixar que eu passo sim.
Dulce: Aliais, a Anny mora comigo!
Poncho: Mora?
Dulce: Sim, mora ela, a Maite e eu! Eu a May já moravamos juntas e a Anny tá lá dividindo o Apê com a gente tem uns 5 meses.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pô, não vejo a hora de aparecer lá. - sorrindo . Eu me mudei. - tirando um papelzinho do bolso - Tô morando nesse endereço e meu telefone é esse aí em baixo.Dulce: - lendo - Ah, legal. Bom ficar sabendo..vamos ver se a gente não perde mais o contato.Eles continuaram conversando por um tempo, quando Ucker apareceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/11/2008 - 21:48:47

    ++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:21:14

    Seja uma menina boazinha, posta mais!
    Por favor.
    Beijocas.

  • raissar Postado em 01/12/2007 - 12:08:15

    to confusa

  • Moniqui Postado em 08/07/2007 - 01:34:13

    boazinha...

  • camila Postado em 04/07/2007 - 20:55:52

    oi! eu sou nova aqui nesse site, adorei sua web muito fofa sua web, posta + plis plis,ah continua postando+++++++++++++++++++++++

  • kah Postado em 28/06/2007 - 18:41:55

    *Leitora Nova!*
    Caraaa!
    sua web eh perfeitaa!
    continuaaa..

    BjO;*

  • liny Postado em 22/06/2007 - 08:58:45

    *leitora nova*
    posta
    tah mt lindahhhh
    bjo

  • debora Postado em 22/06/2007 - 01:29:13

    nha!*------*
    ta lindaaaaaa!

    posta +++++++++++++++++

  • skol Postado em 15/06/2007 - 10:10:54

    Heeey...vou continuar postando!
    bjuzzz

  • Pietra Postado em 15/06/2007 - 01:06:53

    Continuaaaaaaa +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais