Fanfics Brasil - 1º Capítulo # Parte 8 # ● Lembranças de um amor ~

Fanfic: ● Lembranças de um amor ~


Capítulo: 1º Capítulo # Parte 8 #

140 visualizações Denunciar


Poncho ficou ali sozinho com elas tentando disfarçar seu leve nervosismo ao estar perto de Anahí.

Poncho: E aí? Vamos?
Anahí: Ai, não tinha necessidade de brigar com seu amigo por nossa causa.
Poncho: Não foi nada! Ele é assim mesmo, depois me entendo com ele, não se preocupe.
Dulce: Então, vamos?

Os quatro foram andando em direção ao estacionamento da boate. Já passava das 3 da manhã e a temperatura estava baixa.

Anahí estava andando cabisbaixa com os braços cruzados por causa do vento gelado que soprava. Poncho ao vê-la naquela situação, retirou sua jaqueta e colocou sob os ombros de Anahí, que se assustou com tal gesto.

Anahí: Ai, não precisa se incomodar.
Poncho: Não custa nada, você tá com frio.
Anahí: - sorrindo pra ele - Poxa, obrigada!

Faz tempo que Anahí não encontrava ninguém como ele.
Cavalheiro, educado e tímido. Parecia até que estava diante de um príncipe de filmes infantis. Só faltava o cavalo branco.

Ao chegarem no carro, Poncho fez questão de abrir a porta para elas entrarem.
Anahí apesar de ser desinibida, se sentiu sem jeito de sentar na frente e se sentou atrás com Maite, enquanto Dulce se sentou na frente.

No caminho, Anahí foi calada olhando a rua pela janela. Dulce, Maite e ele foram conversando até chegarem na porta do condomínio onde moravam.

Poncho: Prontinho meninas.
Dulce: Pô, valeu mesmo pela carona Poncho!
Maite: É mesmo!! Nossa, ficar esperando táxi a uma hora dessas não é mole.
Poncho: Que nada! Quando precisarem...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skol

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Maite desceram do carro e quando estavam prestes a fechar a porta, notaram que Anahí ainda estava lá dentro. Estava olhando a janela e com os pensamentos longe! Poncho que estava no banco do motorista, se virou para trás e falou com ela.Poncho: Você vai ficar? - brincando com ela - Já chegamos!Anahí: Ai, nossa..nem me toquei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/11/2008 - 21:48:47

    ++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 29/09/2008 - 21:21:14

    Seja uma menina boazinha, posta mais!
    Por favor.
    Beijocas.

  • raissar Postado em 01/12/2007 - 12:08:15

    to confusa

  • Moniqui Postado em 08/07/2007 - 01:34:13

    boazinha...

  • camila Postado em 04/07/2007 - 20:55:52

    oi! eu sou nova aqui nesse site, adorei sua web muito fofa sua web, posta + plis plis,ah continua postando+++++++++++++++++++++++

  • kah Postado em 28/06/2007 - 18:41:55

    *Leitora Nova!*
    Caraaa!
    sua web eh perfeitaa!
    continuaaa..

    BjO;*

  • liny Postado em 22/06/2007 - 08:58:45

    *leitora nova*
    posta
    tah mt lindahhhh
    bjo

  • debora Postado em 22/06/2007 - 01:29:13

    nha!*------*
    ta lindaaaaaa!

    posta +++++++++++++++++

  • skol Postado em 15/06/2007 - 10:10:54

    Heeey...vou continuar postando!
    bjuzzz

  • Pietra Postado em 15/06/2007 - 01:06:53

    Continuaaaaaaa +++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais