Fanfics Brasil - Dia 31/03/2008 - Em casa Um Noivo Para a Princesa

Fanfic: Um Noivo Para a Princesa


Capítulo: Dia 31/03/2008 - Em casa

170 visualizações Denunciar


Bom, vamos lá... Começando a minha apresentação

Nome: Dulce María Espinoza Saviñón

Idade: 14 anos

Apelidos: Candy, Dul, Candy Max

Faz mais uma primavera em: 06/12

Signo: Sagitário 

Escola: Colégio Elite Way

Best Friend: Maite, ou May

Colírio: Alfonso, ou Poncho (calma aí gente isso vai mudar)

Cromoterapia: Preto

Músicas: System of a Down (Dul roqueira xD)

Mascote: Um Beagle chamado Duque


Minha vida não é nada fácil. Até poucos dias eu era uma garota normal, que ia pra escola todos os dias, me dava mal em todas as matérias e era zuada pelos populares da escola.

Mas agora, eu descobri que... Sou uma princesa. Sim a princesa da Genóvia, um país minúsculo que fica perto da Itália. Meus pais resolveram me contar na semana passada!

A única que sabe até agora é May, minha melhor amiga, que vibrou ao recever a notícia.

Todos devem pensar: "Deve ser um barato ser princesa". Mas não é não! Já pararam pra pensar na responsabilidade que uma princesa tem? Minha avó, Clarissa, a rainha atual da Genóvia, começou com uns papos de eu começar a ter aulas de como ser princesa!

Eu não acredito! É demais pra mim. Não pelo fato de ter as aulas, mas pelo fato de ter que aturar a Clarisse o dia inteiro! Na boa, ela é minha avó, amo ela de paixão, mas não sei como os empregados da casa dela aturam ela.

Agora sei, porque Teodoro, meu falecido avô e marido da Clarisse morreu. xD

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fer

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais