Fanfics Brasil - Sucesso Segredo - [+]

Fanfic: Segredo - [+]


Capítulo: Sucesso

223 visualizações Denunciar


Filipe e sua banda estava começando a fazer muito sucesso, a energia que os meninos passam é tão boa que todos queriam logo que começasse uma turnê com shows em vários lugares do Brasil. 


Filipe: Ai dom será ótimo se pudermos sentir a vibração da galera né? Amo tanto cantar.


Renan : É verdade eu estou revolts com o produtor da turnê que não dá um retorno.


Filipe: É não dá para calcular a emoção de cantar, de estar junto da galera.


Renan: Mas só nos resta esperar.


Naquele momento o telefone toca, era Max o guitarrista da banda deles.


Max: Vocês não vão acreditar.


Renan: Fala de uma vez Max.


Max: A turnê tá liberada. 


Renan já largou o telefone dando um pulo bem alto. Filipe estava tão feliz, poderia cantar e encontrar a galera que apoia o trabalho deles com tanto amor. Estava tudo saindo perfeito, Filipe acabava de gravar um filme e ainda por cima teria turnê lançada no Brasil. Estava certo que em pouco tempo teriam tanto sucesso que poderiam chegar até no exterior. Filipe foi ligar para a namorada Natalia afim de contar a novidade.


Filipe: More. A turnê foi liberada.


Natalia: É? - Desanimada.


Filipe: É, não é o maximo.


Natalia: Sim amor. - Desanimada mesmo.


Filipe percebeu que ela estava muito desanimada mesmo, mas resolveu não falar nada, era normal o ciumes de namorada. Andrea a namorada de Renan por sua vez ficou tão animada com a notícia que resolveu fazer uns bolinhos para o lanche da tarde.


Renan: Eba, além de tudo a minha Deias vai fazer esses bolinhos deliciosos para a gente.


Max: Nham. Nham.


Quando todos estavam concentrados em apenas conversar, comemorar e comer os bolinhos de Deias que aquela altura já estava por ali, o telefone tocou.


Renan: Atende lá Fiuk, deve ser a Na.


Filipe se levanta.


Filipe: Oi.


Ricardo: Você está sentado?


Filipe: Manda dom, hoje eu estou mais preparado.


Ricardo: Você foi escalado para o elenco da ID.


Filipe: NÃO ACREDITO DOM.


Ricardo: Pois, pode acreditar e ir arrumando as suas malas, pois as gravações começam em breve.


Depois daquela noticia o tempo era curto demais para tudo. Filipe contou para a galera que ele estaria no elenco de ID, todos vibraram. Filipe ainda tinha que avisar a muita gente que estaria indo para o Rio de Janeiro. Sua mãe ficou muito feliz pelo seu sucesso que a partir dali deslancharia em tempo recorde. Seu pai admirado com a garra que ele teve para chegar até ali o parabenizou e se felicitou. Natalia decidiu que iria com Filipe para o Rio afim de ficar mais perto dele. Com aquilo tudo a turnê teria de ficar para depois, mas com uma noticia dessas ninguém estava triste. 


A primeira coisa de que Filipe fez ao chegar no Rio foi ligar para a irmã.


Filipe: Cleo estou no elenco da ID, obrigado pela força com o filme.


Cleo: Que ótimo meu irmão. Tudo vai ocorrer bem com você porque você luta e vai atrás do que quer.


Filipe: Muito obrigado mesmo.


Depois de conversar com Cleo, Filipe foi deixar uma mensagem em seu twitter para que todos que ele ama pudessem ficar sabendo e torcer por ele. No outro dia ele iria se encontrar com Ricardo para combinar tudo, para se integrar na trama que ele iria vivenciar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Filipe chegou para conversar com Ricardo bem cedo e ficou sabendo que na nova temporada da novela também teria um pequeno espaço para seus amigos da banda Hori, a música de abertura da novelinha seria feita e tocada por sua banda, era demais. Depois de alguns dias de gravação sua vida foi mudando de rumo, mas Filipe nunca deixava de entrar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 07/04/2010 - 22:56:27

    estou postando carol, mas esta web está chegando ao fim

  • candycarol Postado em 07/04/2010 - 22:53:35

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:11:55

    eu quero sim e eu deixei minha fixa la

  • candycarol Postado em 26/03/2010 - 15:41:29

    oi, adorei a web! vi que vc passou na minha web malhação, olha se vc quiser participar, pode, tah? só preencher a ficha direitinho, ok?

    bjos
    carol

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 14:09:38

    obrigada amor, amanhã tem o segundo cap

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:07

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:02

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:59

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:55

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:52

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais