Fanfic: Segredo - [+]
Filipe preparou tudo com muito carinho, ficou tudo tão lindo como ele nunca poderia imaginar que ficaria. Cristiana chegou linda, a maquiagem realçava seus olhos, os dois se beijaram e enfim foram beber alguma coisa.
Cristiana: Hoje fiquei contando as horas, será que vai ser sempre assim?
Filipe: Para mim vai, pois eu te amo e um minuto é o bastante para a saudade.
Cristiana: Estou tão feliz como a muito não estive.
Filipe: Eu também. É como encontrar tudo que lhe falta.
Cristiana: Acho que é isso, pois juntos seremos capazes de enfrentar tudo não é?
Filipe: Claro, com você sou capaz do que for.
Os dois se beijaram e antes de jantarem Filipe buscou seu violão, Cris apenas observava, adorava ver ele cantando, era como se de repente estivesse viajando pelo céu.
Filipe: "Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você, seu jeito todo especial de ser, fico louco com você, te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você..."
Ela amou ver ele cantando para ela, ali era realmente para ela e então se sentiu completa. Depois os dois foram jantar e ficaram se olhando todo felizes, eram momentos mágicos que não podiam acabar nunca.
Autor(a): marquesthays
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na hora em que Cristiana decidiu ir embora já era muito tarde, Filipe havia distraído ela com a intenção que ela acabasse por ficar. Filipe: Fica aqui comigo por favor, foi tão boa nossa noite de ontém. Cristiana: Se alguém tiver observado eu subir pode desconfiar. Filipe: Ninguém nos persegue o dia inteiro nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marquesthays Postado em 07/04/2010 - 22:56:27
estou postando carol, mas esta web está chegando ao fim
-
candycarol Postado em 07/04/2010 - 22:53:35
posta maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:11:55
eu quero sim e eu deixei minha fixa la
-
candycarol Postado em 26/03/2010 - 15:41:29
oi, adorei a web! vi que vc passou na minha web malhação, olha se vc quiser participar, pode, tah? só preencher a ficha direitinho, ok?
bjos
carol -
marquesthays Postado em 25/03/2010 - 14:09:38
obrigada amor, amanhã tem o segundo cap
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:07
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:02
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:59
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:55
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:52
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!