Fanfic: Segredo - [+]
Filipe e Cristiana se olhavam sem parar, Giovanna os observava sem falar nada, aquilo só aumentava a tensão no ambiente.
Isabella: Que caras de defuntos são essas gente?
Filipe: Nada é que...
Cristiana: As gravações estão nos deixando nervosos.
Giovanna: Realmente.
Isabella: Mas tá todo mundo mandando super bem. Tá todo mundo de parabéns.
Giovanna: Também acho que não tem porque ninguém ficar nervoso não.
Cristiana e Filipe se olharam. Giovanna não falaria nada ela não era uma traíra. Ela sabia como era os relacionamentos no mundo da mídia que acabavam por ser massacrados por críticas e expectativas. Logo as gravações acabaram e em quanto Filipe combinava algumas coisas com Roberto, o diretor de música, Cristiana decidiu levar uma real com Giovanna afinal elas se davam bem e ela já sabia.
Cristiana: Eu e o Fiuk terminamos e estamos juntos, porém não queremos contar agora. Estamos começando e isso vai virar uma bomba.
Giovanna: Eu sei como que é Cris, e fica tranquila pode confiar em mim eu não vou falar nada, afinal eu não sou a Nanda.
Cristiana: Eu sei, mas eu achava que você merecia saber a verdade.
Giovanna: Obrigada, mas ninguém tem nada a ver com a vida de vocês. Mas eu sei que ninguém respeita nada nesse mundo.
Cristiana: Obrigada.
Giovanna: Não tem que agradecer, eu também sou atriz nunca ia querer uma fofoca com meu nome, se não contaram não é para contar.
Cristiana: Ai obrigada amor. (abrançando a amiga)
As duas pararam de falar com a entrada de Rafaela.
Rafaela: Momento Juju é?
Cristiana: Sim, afinal um abraço é tudo né?
Rafaela: É sim.
As três ficaram rindo e estavam aliviadas. Enfim Cristiana e Filipe iriam para casa.
Cristiana: Fiuk eu falei com a Gi e ela não vai falar nada.
Filipe: Sabia que ela ia entender.
Cristiana: Afinal ela está sujeita a um dia entrar no mesmo barco que a gente.
Filipe: Verdade, todos estão sujeitos no mundo da fama.
Os dois sairam rindo, mas fingindo ser apenas grandes amigos, se encontrariam mais tarde numa praia deserta fora do Rio.
Autor(a): marquesthays
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Filipe já estava esperando Cristiana na praia, ele havia montado uma tenda com velas para eles jantarem, ele estava com o violão e tocaria uma música para ela. Cristiana só iria depois para não levantar suspeitas, o céu estava com uma lua linda que iluminava as águas verdes do mar. As estrelas no céu pareciam pisca-pisc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marquesthays Postado em 07/04/2010 - 22:56:27
estou postando carol, mas esta web está chegando ao fim
-
candycarol Postado em 07/04/2010 - 22:53:35
posta maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:11:55
eu quero sim e eu deixei minha fixa la
-
candycarol Postado em 26/03/2010 - 15:41:29
oi, adorei a web! vi que vc passou na minha web malhação, olha se vc quiser participar, pode, tah? só preencher a ficha direitinho, ok?
bjos
carol -
marquesthays Postado em 25/03/2010 - 14:09:38
obrigada amor, amanhã tem o segundo cap
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:07
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:02
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:59
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:55
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!
-
gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:52
AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!