Fanfics Brasil - Mudança Segredo - [+]

Fanfic: Segredo - [+]


Capítulo: Mudança

176 visualizações Denunciar


Filipe chegou para conversar com Ricardo bem cedo e ficou sabendo que na nova temporada da novela também teria um pequeno espaço para seus amigos da banda Hori, a música de abertura da novelinha seria feita e tocada por sua banda, era demais.


Depois de alguns dias de gravação sua vida foi mudando de rumo, mas Filipe nunca deixava de entrar no twitter e avisar suas fãs do progresso que sua vida tomava, ele queria que elas estivessem integradas totalmente no seu mundo de felicidade. Aquilo incomodou demais Natalia, porém ela não falou nada e ele não percebeu.


Os meninos da Hori estavam euforicos e tinham certeza que quando os shows voltassem ia ser demais a energia da galera. 


Filipe estava tão integrado no trabalho que estava se dando bem com todos, inclusive com Cristiana que fazia o par romântico com ele na trama. A galera se reunia em festas para acompanhar o avanço da novela e todos se divetiam muito.


Os meninos da Hori estavam eufóricos de ver como as musicas deles estavam em disparada nas rádios, como no twitter as pessoas demonstravam estarem satisfeitas com aquele trabalho. As namoradas estavam ajudando muito, apoiando muito, porém Natalia na surdina não estava nada feliz.


Isabella: Você acha que com o tempo eles vão estar torcendo para vocês serem um casal de verdade?


Cristiana: Ih que isso Bella, eu e o Fiuk já temos alguém. - Rindo.


Filipe: Verdade. E a gente tá muito feliz não é não Cris?


Cristiana: Sim. Muito. O importante é estarem gostando do que a gente tá fazendo.


Isabella: Isso é verdade eu também espero um bom retorno da galera.


Os capítulos foram passando, semanas cansativas. E com isso a história da trama foi ficando mais intensas, o primeiro beijo surgiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algum tempo já atuando na TV Filipe estava com uma dúvida em cheio na cabeça, será que valia a pena namorar Natalia se ela tratava tão mal as fãs que ele tanto amava, mas resolveu dar um tempo de tudo para poder pensar. Estava somente indo gravar, sair com os amigos e fazer os shows que tinham naquele momento voltado com fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 07/04/2010 - 22:56:27

    estou postando carol, mas esta web está chegando ao fim

  • candycarol Postado em 07/04/2010 - 22:53:35

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:11:55

    eu quero sim e eu deixei minha fixa la

  • candycarol Postado em 26/03/2010 - 15:41:29

    oi, adorei a web! vi que vc passou na minha web malhação, olha se vc quiser participar, pode, tah? só preencher a ficha direitinho, ok?

    bjos
    carol

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 14:09:38

    obrigada amor, amanhã tem o segundo cap

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:07

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:02

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:59

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:55

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:52

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais