Fanfics Brasil - Triste Segredo - [+]

Fanfic: Segredo - [+]


Capítulo: Triste

298 visualizações Denunciar


Natalia apareceu de repente e beijou Bernardo. Cristiana foi embora sem dizer mais nada, os trabalhos já tinham acabado mesmo. Cristiana foi chorar na beira do mar, esse era o preço a se pagar por ter um amor só para ela e para ele, ninguém não ia respeitar algo que nem sabe da existência.


Filipe empurrou Natalia e procurou ver Cris, mas ela já não estava por ali. João e Murolo não entenderam mais nada, pois Natalia havia dito a eles que Fiuk tinha terminado com ela por causa de Cris. Mas é como que ela podia saber se ele nem ao menos tinha dito nada? Intuição feminina? Ou armação?


Filipe descobriria depois, sem mais dizer nada e olhando feio para Natalia ele partiu e ligando para Cris que rejeitava as ligações. Logo naquele dia que teria que ir fazer um show, como ele teria animo para cantar sem estar bem com sua amada?


Procurou por Cris em sua casa, mas não a encontrou, não podia perguntar nada a ninguém sobre ela sem ao menos conversar com ela antes, não poderia decidir nada sozinho. Eram dois em um só tinham estar juntos e ela não poderia desconfiar dele.


Foi para casa desolado, mas ele não podia fazer mais nada tinha que tomar banho e ir para o show, não podia deixar suas fãs na mão, não podia deixar seus colega na mão, mas Cris não poderia deixa-lo assim com o coração na mão.  Seu telefone tocou e seu coração foi a mil, mas não era Cristiana, era apenas Renan.


Renan: Vem logo Fiuk, galera vai ficar revolts se tu demorar demais.


Filipe: To indo Renan.


Filipe saiu em pedaços, e teria de cantar sem felicidade, porém não poderia deixar nunca de lado seus fãs e amigos, mas amava muito ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cristiana ficou pensando em tudo que estava vivendo com Fiuk, e não podia deixar acabar assim, afinal ninguém sabia do romance deles, nem mesmo Natália, então não era traição. Filipe não tinha culpa, ele também não esperava, ele também foi pego de surpresa, doeu muito para ela, mas ela tinha que lut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 07/04/2010 - 22:56:27

    estou postando carol, mas esta web está chegando ao fim

  • candycarol Postado em 07/04/2010 - 22:53:35

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:11:55

    eu quero sim e eu deixei minha fixa la

  • candycarol Postado em 26/03/2010 - 15:41:29

    oi, adorei a web! vi que vc passou na minha web malhação, olha se vc quiser participar, pode, tah? só preencher a ficha direitinho, ok?

    bjos
    carol

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 14:09:38

    obrigada amor, amanhã tem o segundo cap

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:07

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:02

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:59

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:55

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:52

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais