Fanfics Brasil - Amor Implacável Segredo - [+]

Fanfic: Segredo - [+]


Capítulo: Amor Implacável

12 visualizações Denunciar


Cristiana ficou pensando em tudo que estava vivendo com Fiuk, e não podia deixar acabar assim, afinal ninguém sabia do romance deles, nem mesmo Natália, então não era traição. Filipe não tinha culpa, ele também não esperava, ele também foi pego de surpresa, doeu muito para ela, mas ela tinha que lutar e já era hora de assumirem, quer fossem as consequências.


Cristiana passou em casa se arrumou rapidinho e partiu para o show do amado, no meio do povo conseguiu empurrar todo mundo e passar sem ser reconhecida. Fiuk já estava cantando, mas aparentava-se triste.


Cristiana queria que ele a visse ali, e então em um momento ele a viu ali sorrindo como um anjo, com um vestido coral muito lindo, ela era linda e nada lhe faria deixar de ser sua musa, seu amor, sua vida.


Foi naquele momento que o show mudou de rumo.


Filipe: Eu sei que ninguém ainda sabe, mas eu e a Cris estamos juntos  e muitos de vocês sei vai ficar muito feliz.


E a galera foi aos gritos de felicidade comemorar. E Cristiana estava chorando de emoção.


Filipe: E como eu amo muito ela e sei que ninguém a viu, mas ela está aqui é que eu canto Linda, Tão Linda.


Filipe: "Não dá mais, já não posso não consigo esconder, impossível controlar minha vontade de você é maior que tudo e tudo bem acredita em mim, já mudei e provei que não sou mais, nem sei quem sou, eu dúvido que isso tudo não seja amor, meu amor, eu quero saber se você não quer me beijar, olha pra mim, dúvido você negar que agora eu sou quem você sempre quis, te ver assim linda, tão linda pra mim é tudo que eu sempre quis..."


E ainda cantando Fiuk desceu do palco e foi dar um beijo na amada. A galera vibrou, Cris estava radiante e os meninos da banda estavam surpresos com a novidade...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Filipe e Cristiana contaram tudo aos meninos da Hori que entenderam tudinho, depois de sairem do show de mãos dadas eles se encontraram com Murilo.  Murilo: E ainda negou que estava namorando ela né? Filipe: Era segredo, desculpa. Murilo: Entendi. Filipe: Mas como você desconfiou? A gente tava dando tanta bandeira assim? Murilo: Não, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 07/04/2010 - 22:56:27

    estou postando carol, mas esta web está chegando ao fim

  • candycarol Postado em 07/04/2010 - 22:53:35

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:11:55

    eu quero sim e eu deixei minha fixa la

  • candycarol Postado em 26/03/2010 - 15:41:29

    oi, adorei a web! vi que vc passou na minha web malhação, olha se vc quiser participar, pode, tah? só preencher a ficha direitinho, ok?

    bjos
    carol

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 14:09:38

    obrigada amor, amanhã tem o segundo cap

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:07

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:02

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:59

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:55

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:52

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais