Fanfics Brasil - Minha Luz Segredo - [+]

Fanfic: Segredo - [+]


Capítulo: Minha Luz

301 visualizações Denunciar


De manhã Filipe e Cris foram passear pela orla de mãos dadas, foram fotografados entre beijos e abraços. Os pés tocavam a areia e a água, como era bom viver um amor, até o que antes era uma coisa simples da vida agora se tornava a melhor coisa do mundo.


Caminharam namoraram muito e no final tomaram uma água de côco juntos. Cristiana e Filipe não queriam se separar nunca, mas teriam que ficar separados por algumas hora. Nas férias quando nenhum dos dois tivesse trabalho já estava certo passariam uma semana juntos no Thaiti sem se separar um momento que fosse.


 


Filipe: Meu amor seus olhos iluminam o meu dia.


Cristiana: Deixa de ser bobo Fiuk. É o sol.


Filipe: O sol? O sol não é nada perto desses seus olhos.


Os dois se beijaram e sairam rindo, na hora da despedida não estavam tão contentes assim mais.


Filipe: Te vejo logo?


Cristiana: Sim meu amor.


Filipe: Almoçaremos juntos, e depois do trabalho tenho uma surpresa para você.


Cristiana: Já tenho certeza que vou amar.


Filipe beijou ela e eles foram embora. Cristiana e Filipe fariam de tudo para ficarem juntos o maximo possível, Cris até seguiria comitiva com a turnê da Hori.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde de trabalho passou rápida com a expectativa de ficarem juntos no final do dia. Filipe já havia arrumado tudo, eles partiram sem Cris saber para onde. Quando chegaram Cris teve a visão mais linda de sua vida, seu amor sob um luar magnífico, no alto de uma colina que dava para ver toda a cidade iluminada. Fiuk estendeu uma toalha ao ch&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 07/04/2010 - 22:56:27

    estou postando carol, mas esta web está chegando ao fim

  • candycarol Postado em 07/04/2010 - 22:53:35

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:11:55

    eu quero sim e eu deixei minha fixa la

  • candycarol Postado em 26/03/2010 - 15:41:29

    oi, adorei a web! vi que vc passou na minha web malhação, olha se vc quiser participar, pode, tah? só preencher a ficha direitinho, ok?

    bjos
    carol

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 14:09:38

    obrigada amor, amanhã tem o segundo cap

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:07

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:02

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:59

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:55

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:52

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais