Fanfics Brasil - Fim de Março Segredo - [+]

Fanfic: Segredo - [+]


Capítulo: Fim de Março

210 visualizações Denunciar


Depois de algum tempo já atuando na TV Filipe estava com uma dúvida em cheio na cabeça, será que valia a pena namorar Natalia se ela tratava tão mal as fãs que ele tanto amava, mas resolveu dar um tempo de tudo para poder pensar. Estava somente indo gravar, sair com os amigos e fazer os shows que tinham naquele momento voltado com força total.


Fernando: O que está acontecendo com você?


Filipe: Certas dúvidas sabe? Mas vamos pensar nisso não dom, vamos tocar que é isso que eu amo.


Fernando: Claro. Ainda mais que em vem um monte de shows para abril né?


Filipe foi ensaiar com os meninos a nova música para a trama estava fazeendo total sucesso e o povo cada vez mais começava a confundir o casal da trama com as pessoas da vida real, mas parando para pensar um pouco eles combinavam muito e... Era nem melhor nem pensar em nada daquilo sem pensar já estava dando muita confusão.


Andrea: Eu estava achando que a gente podia sair já que a gente tá aqui no Rio.


Renan: Eu acho demais, eu já estava começando a ficar revolts por ninguém dar essa idéia.


Max: Então partiu?


Filipe: Claro dom, só vou ligar para a Natalia.


Fernando: Faz isso cara.


Depois de ele ligar para Natalia e ela aceitar todos foram dar uma volta em Copacabana. E lá por pura coincidência estavam Cristiana e seu namorado Daniel. Murilo, Erich, Mariana e Isabella que tinham combinado de se encontrar e animar a noite de sexta feira, porém um clima pintou que ninguém soube identificar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 07/04/2010 - 22:56:27

    estou postando carol, mas esta web está chegando ao fim

  • candycarol Postado em 07/04/2010 - 22:53:35

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:11:55

    eu quero sim e eu deixei minha fixa la

  • candycarol Postado em 26/03/2010 - 15:41:29

    oi, adorei a web! vi que vc passou na minha web malhação, olha se vc quiser participar, pode, tah? só preencher a ficha direitinho, ok?

    bjos
    carol

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 14:09:38

    obrigada amor, amanhã tem o segundo cap

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:07

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:02

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:59

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:55

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:52

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais