Fanfics Brasil - O Paraíso Segredo - [+]

Fanfic: Segredo - [+]


Capítulo: O Paraíso

369 visualizações Denunciar


Depois daquilo logo chegou o casamento, tudo estava lindo enfeitado num campo bem lindo e florido os convidados estavam felizes e arrumados, tudo estava perfeito. Filipe estava mais que nervoso à espera de Cris, sabia que tudo daria certo com o amor, mas não poderia não estar nervoso era o dia mais lindo de sua vida.


Um pouco depois chegou Cristiana, linda, com sua face angelical, com um vestido que só realçava mais o que ela tinha de belo. Carregava um buquê de rosas amarelas na mão em sinal que não tinha esquecido seu significado, tudo estava lindo, parecia com os contos de fadas, mas felizmente era a realidade.


O sermão do padre segui sem que eles parassem de se olhar, coração a mil, sorrisos e olhos brilhantes, não importava quem estava ali e quem não estava o que importava é que seriam um do outro pra sempre e que aquele amor era maior que qualquer outra coisa.


Padre: Filipe Kartalian Ayrosa Galvão aceita Cristiana Monteiro Peres como sua legitima esposa? E promete ama-la, respeita-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?


Filipe: Claro.


Padre Cristiana Monteiro Peres aceita Filipe Kartalian Ayrosa Galvão como seu legitimo esposo? E promete ama-lo, respeita-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe?


Cristiana: Sim


Padre: Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.


O beijo foi cheio de amor e em seguida foram recebidos com uma chuva de arroz e seguiram para festa de onde aproveitaram aquele dia mágico e único que com certeza seria o melhor por muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois seguiram para a Finlândia de onde passariam a lua de mel. Estavam debaixo das cobertas depois de tomarem um chocolate bem quente, estava um frio de matar e só queriam aproveitar agora que eram um do outro para sempre. Filipe: Eu sonhei com esse momento tanto, mas nunca pude imaginar que seria tão belo. Agora somos um só de verdade. Cristi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marquesthays Postado em 07/04/2010 - 22:56:27

    estou postando carol, mas esta web está chegando ao fim

  • candycarol Postado em 07/04/2010 - 22:53:35

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • marquesthays Postado em 26/03/2010 - 16:11:55

    eu quero sim e eu deixei minha fixa la

  • candycarol Postado em 26/03/2010 - 15:41:29

    oi, adorei a web! vi que vc passou na minha web malhação, olha se vc quiser participar, pode, tah? só preencher a ficha direitinho, ok?

    bjos
    carol

  • marquesthays Postado em 25/03/2010 - 14:09:38

    obrigada amor, amanhã tem o segundo cap

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:07

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 14:00:02

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:59

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:55

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!

  • gabriellas2 Postado em 25/03/2010 - 13:59:52

    AMEI MTO MTO MTO MTO MTO MTO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais