Fanfic: Apenas uma noite | Tema: Shingeki no Kyojin
Mikasa andava pelo saguão do aeroporto. Seus colegas conversavam assuntos que ela não tinha intenção alguma de ouvir.
A neve estava densa e impediu que levantassem voo para casa. Devido ao incidente não poderiam retornar para o país naquela tarde ou provavelmente nos próximos dias. A companhia aérea da qual trabalhavam disponibilizou um hotel para seus colaboradores e passageiros.
O piloto do avião era Levi e estava a sua frente atento ao celular e com seu inseparável fone de ouvido. Ela era a última da fila para atendimento de check in do hotel.
Ele era bem fechado. Raramente o viu sorrir enquanto trabalhavam. Talvez o achasse um pouco atraente. O piloto percebeu o olhar, e notou a curiosidade sobrei si, retirando o fone de ouvido em seguida.
- Ah! Se eu tivesse visto que era a última, tinha lhe dado preferência.
Mikasa sorriu. A única coisa que queria mesmo era ir para casa.
A atendente chamou o próximo e olhou para os dois.
- Estão juntos? - perguntou.
- Não. - responderam em uníssono.
- Lamento informar, mas o hotel tem apenas um quarto de casal no momento. - avisa.
Levi e Mikasa trocaram olhares. Ele sorriu e lhe direcionou um olhar protetor.
- Pode ficar com ele. - disse se retirando.
- Lamento dizer - continuou a funcionária. - Mas o próximo hotel está há alguns quilômetros e os táxis não estão rodando devido ao alerta vermelho, senhor. - explica sorridente.
Ele realmente não tinha outras opções. Mikasa olhou para ele e suspirou. O que poderia acontecer entre eles?
- Deveria ficar. - ela sugere tímida. - Não devia se arriscar numa tempestade de neve por aí...num país desconhecido...
Levi retornou e ambos preencheram o check in e pegaram a chave.
*
Mikasa estava com três malas. Ele apenas com uma.
- Quer ajuda? - ele pergunta.
Mikasa entregou uma mala para ele. Entraram para o elevador e subiram para o quarto em silêncio. Levi abriu a porta e entraram no ambiente acolhedor e muito limpo.
Levi ligou o ar condicionado e foi ligar a televisão ficando atento a ela, Mikasa olhou através da enorme janela. Sentia saudades de casa.
Havia terminado um relacionamento a pouco tempo e não foi amigável. O término com Eren foi conturbado por que ela tinha planos, pretendia seguir carreira na aviação e ele tinha uma moto, gostava de namoros sem compromisso e festas. Não imaginava um futuro.
Olhou seu colega.
- Vou tomar um banho. - ela avisa.
Levi mal olhou para ela e balançou a cabeça.
Entrou para o banheiro, colocou a banheira para encher e utilizou óleos e sais de banho para tornar a experiência ainda mais relaxante.
Ouviu o celular vibrar. Era uma mensagem de Eren. Suspirou e deixou que aquele momento de paz a contagiasse novamente.
Mensagens do Eren eram insultantes, humilhantes, cínicas e debochadas. Como era seu namorado nos tempos do colegial o achava o máximo até pegá-lo no vestiário com outra colega da classe.
Já o havia esquecido, mas como moravam na mesma casa, ele se recusava a entender que ela havia seguido em frente.
Nos últimos três meses na companhia não havia tido tempo para um beijo sequer. Terminou o banho, vestiu um roupão e deixou o vestiário indo para o quarto.
- Com licença. - pediu envergonhada.
Os olhos dele a fitaram. O perfume que invadiu o quarto era maravilhoso.
- Ah...- disse Levi. - Eu estava pensando em ir buscar comida. Deseja que eu lhe traga algo?
Mikasa suspirou. Havia se esquecido que havia pessoas gentis e dispostas a ajudar.
- Não é necessário. Eu pretendo descer para comer algo. - disse.
Levi balançou os ombros e foi mexer em sua mala. Mikasa se sentiu uma idiota. Mudou de tática.
- Achei que gostaria de me acompanhar. - ela sugere.
Levi olha para ela.
- Eu preferia ficar aqui. - responde. - Podemos ser boas companhias. - disse demonstrando bom humor. Algo que ela não esperava.
Mikasa sorriu.
- Espere um minuto. - ele pediu e foi para o banho.
Mikasa procurou um vestido azul, de mangas compridas, fez uma maquiagem leve e aguardou até que ele saísse do banho.
Ouviu o celular tocar desta vez. Preferiu não atender.
Levi saiu do banho algum tempo depois, de terno escuro, gravata. Ele ficava lindo com o uniforme da empresa. Não tinha fetiche por uniformes, não até vê-lo sempre vestido com ele. Mas ele estava um verdadeiro deus grego de terno e gravata e aquele cabelo úmido caindo sobre a testa.
- Pronta? - ele perguntou evitando olhar para ela.
Mikasa estava sentada sobre a cama apoiada sobre as duas mãos. Se levantou elegante. Os dois deixaram o quarto rumo ao elevador.
- Se não soar inconveniente. - ele diz. - Devo lhe dizer que está linda.
Mikasa sorriu em agradecimento.
- Obrigada. - disse suspirando.
Ambos desceram em silêncio. Caminharam pelo saguão, chegaram a um dos restaurantes e escolheram uma mesa.
- Então, - ele inicia a conversa enquanto escolhem um prato. - Quem é a minha colega de quarto?
Mikasa coloca o menu de lado e o fita.
- Mikasa Ackerman.
- Levi, curiosamente Ackerman. - estende a mão que ambos apertam firme. - Encantado.
- Incrível. Temos um sobrenome semelhante. - ela diz sorrindo e passa a mão nos cabelos.- Isso sempre acontece? - pergunta.
- Comigo é a primeira vez. - ele a olha. - Sempre faço escalas aqui. - ele suspira. - Mas já aconteceu com outros colegas de trabalho.
Os dois se olham nos olhos.
- É a minha primeira viagem internacional - ela revela. - Tinha um sonho antigo de trabalhar em uma companhia aérea.
- Como piloto? - ele pergunta curioso.
- Não. - sorri. - Como comissária mesmo. - ela suspira como se lembrasse de algo. - Meus pais eram. Então, decidi como uma forma de viver uma aventura pessoal.
- Interessante. - ele diz. - Sempre gostei de aviação. - pensa um pouco. - Desde a infância. Embora não fosse vontade da minha família. - revela.
Os dois se olham e se sentem tímidos ao mesmo tempo. Levi a fita enquanto ela abaixa a cabeça.
- Provavelmente deve ter um namorado. - ele diz.
- Não. - responde. - Desse mal eu não sofro.
Levi arqueia as sombrancelhas e ela sentiu necessidade de explicar.
- Terminei meu relacionamento pouco depois de entrar para a companhia. Ele tinha um relacionamento aberto. Eu tinha que aceitar. Coloquei um ponto final antes que me magoasse ainda mais.
Levi franziu o cenho e o garçom se aproxima. Eles fazem os pedidos.
- Que pena. - disse Levi.
- Me fale sobre você. - ela pede se arrependendo logo depois.
Levi sorri.
- Em nossa profissão é complicado manter relacionamentos. Apenas podem funcionar se o nosso parceiro é do ramo.
- Bom saber. - ela sorri e as mãos quase se tocam. - Devo entender que é solteiro.- ela se sente tensa. - Eu entenderia se me dissesse... - disse começando a ficar nervosa. - Somos quase desconhecidos e...
- Tudo bem. - Levi disse sério. - É apenas uma noite e somos colegas de quarto. - justifica. - Nada demais.
Mikasa suspirou profundamente. Tinha tudo para ser uma noite legal e ela estragou tudo. O jantar terminou em silêncio. Pagaram a conta e retornaram para o quarto.
- Obrigado. - ele diz e os dois se olharam.
- Eu peço desculpas. - ela disse.
- Está tudo bem. - ele garante e abre a porta do quarto.
Mikasa vai para uma das malas e pega uma camisola branca. Nada sensual. Levi se sentou no sofá e voltou a ver televisão.
Quando retornou ao quarto ele vestia um pijama. Sorriu ao imaginar o respeito que ele tinha por ela.
- Posso? - ela perguntou para se sentar ao seu lado.
- Claro. - ele respondeu abrindo espaço para ela.
Eles assistiram a um filme sem fazer comentários.
- Eu vou me deitar. - ela disse depois de algum tempo .
- Fique com a cama. Eu vou dormir aqui no sofá.
Mikasa riu.
- O que foi? - ele perguntou sério.
- A companhia pagou pela cama. Não pelo sofá. Tem direito de deitar nela tanto quanto eu. Não seja bobo.
Ele a fita sério. Mikasa continua rindo.
- Vamos. Eu não mordo. - sugere.
Ela o segurou pela mão e foram para a cama. Mikasa ajeitou os travesseiros e os lençóis e se deitou. Ele fez o mesmo e ficaram olhando para o teto.
- Está desconfortável. - ela nota. - Eu sou apenas uma colega de quarto, sim?
Não. Para ele não era. Levi sentia uma vontade imensa de abraça-la. De tê-la para si. Não era muito de sair pegando todas as mulheres, mas Mikasa chamava sua atenção.
- Durma bem, Mikasa. - ele deseja e se vira para o lado.
- Durma bem. - ela deseja.
Ela o observou durante alguns segundos. Tinha muito tempo que não se relacionava com alguém depois do término com Eren. Mas sentia vergonha de dizer que estivesse afim de algo a mais.
Levi pensou um pouco e se virou para ela e a abservou.
- Esqueci de te dizer que sofro de insônia. Pode ficar tranquila. - disse se levantando.
Mikasa se sentou na cama.
- Há algo que eu possa fazer para ajudá-lo?
Eles não haviam apagado as luzes dos abajures. Ela pode ver que ele realmente tinha sinais de quem dormia mal.
- Como poderá retornar amanhã se não descansou o suficiente?- ela pergunta.
- Não confia? - ele perguntou.
Mikasa engoliu em seco. Levi se virou e ficou olhando para ela. Ele queria uma resposta. Ela entreabriu os lábios e colocou a mão no rosto. Ele tocou a mão dela.
- Confio. - responde.
Levi a aproxima e se inclina diante dela a puxando para si. Mikasa não resiste e seus lábios se tocam. Ela cede ao beijo sem medo de se controlar. Ele pede permissão e ela abre os lábios, o gosto do vinho o deixava doce, suas mãos tocavam seu rosto,a respiração ficava ofegante e o coração mais acelerado.
Levi desce a mão até a sua cintura apertando-a com cuidado. Mikasa desce uma das mãos até o seu peito e outra concentra em sua nuca, descendo devagar pelas suas costas e o imaginando complemente nu.
Os dois param e se olham tímidos. Mikasa se levanta e caminha a frente da cama.Levi exita mas a segue. Ela desce as alças da camisola. Levi abraça seu corpo, sentindo o cheiro levemente adocicado da sua pele e beija suas costas.
Mikasa se vira para ele deixando que o restante do tecido desça pelo seu corpo enquanto ele beija seu abdômen, chegando devagar até a a altura dos seios.
Seus lábios tocam cada mamilo e os chupa devagar, fazendo com ela solte pequenos gemidos e toca seus lábios, seu pescoço, beija os lóbulos de suas orelhas enquanto sua mãos percorrem suas curvas apertando suas nádegas, suas coxas e admirando seu corpo visível mesmo a pouca luz.
Levi a deita sobre a cama e acaricia sua intimidade com dedos e depois com os lábios, enquanto ela tenta controlar os sons. Mikasa chega ao ápice e ele se deita ao seu lado ainda vestido.
Ela o admira. O olhar de ambos se encontra sedento um pelo o outro. Mikasa o beija. Suas mãos tocam seu peito. Ela abre sua camisa e se senta sobre ele.
Ajuda a ficar livre da camisa e depois da calça, procurando, tocando, acariciando seu membro e levando até os lábios, enquanto sua língua se delicia com toda a sua extensão.
Levi a deita sobre a cama e devagar começa a penetra-la. Sentindo cada centímetro de sua extensão, Mikasa fecha os olhos para aproveitar ainda mais a experiência dele se movendo devagar dentro de si.
O corpo de ambos começa a se movimentar num ritmo frenético, enquanto as mãos tocavam seus corpos, os lábios insistiam em permanecer colados, mas não abafavam os sons enquanto seus corpos buscavam o ápice, e saciar o desejo que sentiam um pelo outro.
Levi a abraçou e ficaram entrelaçados em meio aos lençóis, sem dizer nenhuma palavra, apenas o som da respiração ainda ofegante, os toques e os olhos nos olhos.
- Eu a conheço há algum tempo. - ele revela depois de algum tempo .- Moro no mesmo prédio que você. - sorri. - Pode parecer estranho,mas sei muitas coisas sobre a sua vida. - ele revela. - Estou apaixonado desde a primeira vez que nos encontramos. Provavelmente na sua formatura do colegial.
Mikasa está chocada. Ela não se lembrava dele.
Na noite da formatura discutiu com Eren e terminou mais uma vez o namoro. Se encontrou com o piloto no elevador.
- É piloto de aeronaves? - pergunta observando o uniforme.
- Sim. - ele respondeu tímido.
Seu rosto vermelho e inchado de tanto chorar, seus olhos se encontraram com os dele.
- Tudo bem? - ele perguntou gentil e observando o vestido rasgado.
- Tudo. - respondeu suspirando para afastar as lágrimas. - Vai ficar. - garantiu.
Levi tocou a mão dela a trazendo para o presente. O olhar daquela noite não foi de pena, mas de admiração!
- Você não é desconhecida para mim e essa não precisa ser a nossa única noite. - ele disse.
Mikasa o beija.
- Eu não quero. - diz baixinho e se aconchega no ombro dele tentando conter a surpresa e euforia.
Devido a tempestade de neve eles não puderam deixar o país no dia seguinte e precisaram aguardar mais um dia.
As ligações e mensagens de Eren continuaram,mas já não a machucavam tanto como no começo. Enviou para ele uma mensagem pedindo que não a incomodasse mais por que ela já estava se relacionando com outra pessoa. Ele não entendeu, mas desistiu de importuna-la. Talvez era o que precisava para ele deixá-la em paz de vez por todas.
A declaração de Levi a fez se sentir amada e desejada outra vez, esquecendo de vez o término conturbado com Eren. Embora não tivesse esperança de um relacionamento sério.
Para Levi, Mikasa era sua e estava disposto a disputa-la com quem quer que fosse.
- Não será necessário. - ela diz surpresa o barrando na saida da aeronave. - Estamos destinados a ficarmos juntos.
Levi sorri e a fita.
- Eu sou um homem de sorte.
- É sim. - ela garante. - Eu tenho sorte por tê-lo ao meu lado. - sorriu devolvendo o olhar.
- Eu te amo. - ele se declara baixinho .
Mikasa se sentiu feliz e aquelas palavras mudaram sua forma de pensar.
- Eu também te amo. - corresponde.
O vento balançou os cabelos de ambos,o destino reservava mais que apenas uma noite.
Autor(a): Miss_Nukenin
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo