Fanfics Brasil - Como tudo começou? Shin Hero Academia

Fanfic: Shin Hero Academia | Tema: Heróis, Boku no Hero, Hero, My Hero Academia


Capítulo: Como tudo começou?

330 visualizações Denunciar


“Em um mundo de caos, a luz verde ascendeu e tornou tudo que era sombrio em luz. A lenda dos heróis voltou à tona, depois de anos de escuridão. Após a morte de Deku, o maior herói de sua geração, as trevas tomaram conta. Meu nome é Nyanru Magikaze e essa é a história de como eu trouxe luz a esse mundo.”


- Tem certeza que quer fazer isso? –Disse uma senhorinha de cabelos brancos e baixinha, usava um kimono- Os heróis são necessários nesse tempo de crise, mas a minha única netinha? Você é a única parente que me sobrou, já que seus pais...


- Foram mortos por um vilão, é, eu sei. Eu realmente quero isso vovó. Eu sonho desde pequena em ser uma grande heroína. E eu posso fazer o melhor por mim e por todos. A UA ainda existe pra isso. Os vilões estão aumentando e os heróis diminuindo, precisamos de toda a ajuda possível! –Disse eu, enquanto arrumava minhas malas. Me descrevendo, eu sou uma garota normal. Tenho o cabelo ligeiramente curto e liso, meus olhos são castanho escuro, minha pele é branca e meus olhos ligeiramente puxados. Tenho um corpo atlético, embora não seja tão forte- Eu vou ser uma heroína e vou proteger a todos ao meu redor!


- Mas querida, sua individualidade é tão... Instável...


- Por isso estou indo pra UA, pra aprender a controlar o Time Skip.


[Nyanru Magikaze – Individualidade: “Time Skip”, com essa habilidade ela pode voltar ou avançar dois segundos no tempo]


- Tudo bem... –Disse a senhora em um suspiro- Eu te dou minha permissão. Vá para a UA, mas volte sempre que precisar. Você ainda precisa fazer o teste, então, seja como for, faça seu melhor.


- Sim! –Falei, colocando a mochila nas costas, enquanto ajeitava meu cabelo- Eu serei a melhor heroína do mundo!


“Foi quando eu saí de casa pela primeira vez, sozinha. Peguei o trem e fui pra o local que dizia na inscrição do teste escrito. As perguntas foram fáceis, tenho certeza que passei... Mas o que eu não esperava era o teste de verdade”


UA – Cidade de Treinos de Resgate-


- Muito bem, todos os candidatos! Eu sou a Sound Hero: Earphone Jack e sinceramente isso é um saco pra mim... –Disse a mulher que estava sobre um palanque, ela tinha cabelos curtos, com alguns poucos grisalhos e roupas estilo rockeira. Suas orelhas tinham conectores de som presos a ela- Bem, o curso de herói tem duas fazes, a primeira é a escrita e a segunda vai ser a seguinte! –Disse ela, apontando pra um telão- Vocês tem a seguinte tarefa. Espalhados nessa instalação estão vários bonecos, que serão as vítimas dos acidentes. Seu dever é trazer ao menos um para cá. Espalhados também estarão vários robôs que sumularão vilões, tomem cuidado com eles! Agora... Vão!


“Falar é fácil... Todos correram na minha frente, eu só pensava que não poderia ficar pra trás, mas eu vi o seguinte. Algumas pessoas estavam paradas analisando a situação, pude notar que pareciam intelectuais. Me aproximei”


- O que estão fazendo? –Perguntei-


- São vários tipos de terreno, sendo que cada terreno possui um tipo de necessidade de salvamento. –Disse um garoto alto. Seu corpo tinha partes em metal, como uma armadura-


- O que conta nesse exame não é a pressa, sim a habilidade, miau. –Falou uma garota com orelhas, olhos e cauda de gato, de cabelos pretos e olhos amarelados- Aliás, meu nome é Tomika Macoly.


[Tomika Macoly – Individualidade: “Pussycat”, permite transformar-se em felinos e usar as habilidades de um felino enquanto em forma humana, tendo sentidos avançados, grande força e senso de equilíbrio]


- Meu nome é Yuki Natashima. Bem, nos vemos depois, já escolhi. –Disse ele, ficando em posição de corrida e disparando em direção à zona de tempestade.-


[Yuki Natashima – Individualidade: “Silver Body”, permite transformar partes do seu corpo em um metal prateado, além de poder molda-lo em forma de espadas.]


- Miau, sugiro que você corra. –Falou a felina em voz de miado e se transformou em uma pantera negra, partindo para a zona de terremoto-


- Hai! –Disse eu enquanto corria pela escadaria, em direção à zona de incêndio- Essa vai ser a melhor pra mim!


“Foi nesse momento que percebi. Daqui pra frente minhas escolhas iriam mudar tudo que eu fizesse. Eu deveria correr para o destino, eu iria passar de qualquer maneira!”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nono191

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar