Fanfic: Me chame pelo meu nome | Tema: Shingeki no Kyojin
- Eren!? - Mikasa gritou pela milésima vez e saiu correndo atrás dele.
Levi olhou a cena impressionado e perguntou em voz alta para Hange.
- Por que essa pirralha corre o dia todo atrás do Eren?
Hange riu e não disse nada. Levi continuou observando os dois conversarem ou discutirem dependendo do tom de voz de Eren. Ele costuma falar coisas que Levi jamais sonharia em dizer.
Mikasa era bonita, além de destreza nas batalhas, tinha um corpo maravilhoso. Se ficasse muito tempo perto dela, perderia o controle de si.
- Capitão? - chamou Jean. - Está tudo bem?
Toda a tropa de Reconhecimento sabia, o único nome que Levi nunca tinha mencionado era Mikasa. Dava-lhe todos os nomes que se referiam a Eren. Menos o seu nome de batismo. Nem sempre o fazia na frente dela. Mikasa costumava ser impulsiva no que se tratava de Eren e ele não estava disposto a lutar contra ela.
Enquanto eles continuavam a conversar, Levi foi para a sala. Enquanto tentava escrever seu relatório ficava pensando na forma de conquistar aquela menina e provar que ela estava com o cara errado.
Durante o jantar ficou observando Mikasa de longe.
- Ei, Levi. - chamou Hange. - Por que você não come? - disse tentando chamar sua atenção.
Ele estava tentando disfarçar seu olhar. Mas Eren percebeu e Levi virou o rosto.
- O que foi Eren? - Mikasa perguntou desconfiada.
- O capitão está olhando para mim. - disse. - Talvez ele queira me dizer algo. - completou preocupado.
Mikasa suspira .
- Deixe que eu resolva isso para você. - ela diz séria.
Eren balançou os ombros e voltou a conversar com Armin. Mikasa ficou observando Levi e ele continuava olhando para ela. Ele precisava ficar a sós com aquela garota. Um trabalho seria a única forma interessante.
*
Levi andava pelos corredores e ao virar para entrar em seu quarto Mikasa já estava lá aguardando por ele. Havia sido mais fácil do que ele havia imaginado. Nem precisou dizer nada. Só olhar para ela.
- O que faz fora do seu quarto, pirralha? - ele pergunta sem se surpreender.
Mikasa estava de braços cruzados e com cara de poucos amigos.
- Por que estava olhando para o Eren? - já o questiona.
Ela conseguiu surpreende-lo.
- Eu não sei do que você está falando! - disse com sua cara de tédio. - Vai dormir, pirralha. - ordena.
Pela expressão furiosa dela, se estivesse com as lâminas teriam as cravado em seu corpo.
- Não sou pirralha, baixinho. - respondeu séria. - É capitão. - disse corrigindo depois do olhar dele. Ele ainda era seu superior.
Levi olhou em seus olhos. Ela não se intimidou. Ele não resistiu e a segurou com força a pressionando contra a parede a beijando. Mikasa queria se desvencilhar do beijo inesperado, das as mãos dele seguravam seu corpo com força e ao mesmo tempo com delicadeza, o que tornava impossível se desprender. Só restou a ela se entregar.
Mikasa se lembrou que estava ali para proteger Eren, mesmo que significasse matar o capitão. Deu -lhe um tapa no rosto quase o derrubando com a intensidade. Horrorizada com a atitude dele, limpou o beijo com a palma da mão com força surpreendente e saiu da sua presença sem dizer nada .
Levi se limitou a sorrir. Ela havia gostado.
*
Todos os recrutas se concentravam em limpar algumas áreas da casa. Mikasa o fazia com seus amigos . Sua mente estava na noite anterior, aquele beijo maldito do capitão. Precisava de mais. Só conseguia pensar no toque das mãos dele em si.
Eren era a primeira pessoa que mais importava para Mikasa. Depois Armin. Seu irmão adotivo pouco se importava com ela. Nem como uma possível namorada e muito menos como irmã.
- Mikasa! - disse Hange a tirando de seus pensamentos. - Levi a convoca a sala dele.
Ela fechou a cara.
- Por que ele me chamaria se a comandante é você? - perguntou ríspida.
- Eu não sei. - ela respondeu. - Vá perguntar para ele . - disse sorrindo.
Mikasa ficou pensativa. Eren a fitou .
- Você está mais calada que o normal. - Ele observou.
Ela arqueou as sobrancelhas e se afastou.
- Onde vai? - ele perguntou.
- O capitão me chamou a sua sala. Por acaso você é surdo? - disse saindo sem olhar para trás. - Seu tita não está funcionando muito bem. - observou.
- Ela é tão gentil. - Armin disse.
Eren voltou a fazer o trabalho preocupado e sem se importar com o comentário do amigo.
*
Mikasa foi até a sala do capitão. Ao bater na porta não ouviu nenhum barulho. Percebeu que a porta estava aberta e resolveu entrar. Para sua surpresa o cômodo estava vazio e sobre a mesa um pequeno envelope que ela abriu.
Pirralha,
Preciso que pegue algo em meu quarto.
Mikasa rasgou o bilhete e deixou sobre a mesa. Nada irritava mais Levi que sujeira e coisas fora do lugar. Subiu as escadas e foi em direção ao quarto do capitão. Bateu a porta novamente e não obteve resposta. Entrou no ambiente limpo e refrescante.
- Aquele baixinho sabe mesmo como limpar e organizar. - Ficou procurando o que levar e viu mais um envelope. - Deve ser isto! - disse o abrindo.
Pirralha,
pegue um lençol e venha até os estábulos.
Em cima da cama um lençol branquissimo que estava perfeitamente dobrado.
- O que aquele capitão vai querer com este lençol? - disse em voz baixa. - Baixinho infeliz! - resmungou.
Rasgou o bilhete em pedaços e deixou sobre a mesa . Deixou o quarto pensativa. Sorriu e voltou novamente. Pegou o lençol e decidiu ir ao estábulo.
*
Levi estava sozinho, ele abriu um pequeno sorriso e olhou para ela .
- Pensei que não fosse vir. - ele observou sua chegada.
- É o capitão. O senhor me dá ordens e eu como soldado apenas obedeço .- respondeu ríspida.
- Boa menina, pirralha. - ele elogiou.
- Então, qual é o trabalho capitão? - perguntou.
Ele estava de costas para ela e não responde. Ela se aproximou e o virou de frente para ela segurando seus ombros e olhando em seus olhos.
- Você me quer, capitão? - Mikasa perguntou se aproximando e o beijando com violência. -Quero repetir aquele beijo da noite anterior.
Eles se olharam intensamente. Levi está sem fôlego com o beijo surpreendente. Ele sabia que ela tinha gostado.
- Quero. - disse segurando sua cintura e a pressionando de leve. - Aqui e agora, pirralha. - disse decidido.
Ela segura seu rosto e continua a olhar em seus olhos.
- Então me chame pelo meu nome, capitão. - pede séria. - Eu quero ouvir! - ordena séria.
Ele sorri.
- Eu prefiro pirralha. - provoca. - Pirralha insolente. - afirmou reiniciando um beijo mais suave..
Mikasa o empurra e o pressiona contra a parede segurando sua camisa. Precisava dele e Levi estava ali na sua frente, louco para saciar o desejo que sentia por ela. Por mais que gostasse do Eren, não perderia aquela oportunidade.
Ela o faz se sentar e começa a retirar a roupas dele. Ele a ajuda a retirar as dela com violência. Entre tapas, beijos, unhadas, puxões de cabelos e carícias agressivas como chupões e mordidas, os dois trocam carícias ora violentas, ora mais delicadas .
Nus, ela o sente penetrar cada centímetro dentro de si, as mãos dele tocando seu corpo, tentava manter o equilíbrio enquanto se friccionam em diversas posições em busca de prazer e falam entre respirações ofegantes os nomes um do outro.
Depois de saciados ambos se deitam no lençol.
- Se era esse o trabalho que queria, podia ter me dito, ontem, baixinho. - ela disse provocante olhando nos olhos dele.
- Eu gosto de mistério, pirralha. - ele revela . - Estava com medo de você me cortar em pedaços apenas se eu pensasse em você como veio ao mundo.
Ela se senta sobre ele e procura por sua intimidade.
- Foi exatamente o que pensei, capitão. Agora diga. - ela pede. - Mikasa.
Ele a fita e Mikasa se senta sobre ele, colocando seu membro dentro de si, começando a rebolar enquanto ele sussurra seu nome e ela o dele.
*
Mikasa estava na mesma mesa que Eren no jantar
- Por que você não voltou para terminar a limpeza? - ela não respondeu. Ele continuou. - O que o capitão queria comigo para me olhar daquele jeito?
- Estava ocupada trabalhando com o capitão. - respondeu. - Ele estava olhando para mim, não para você.
- Ah tá - disse desanimado. -E o que era o trabalho? - ele perguntou.
- Chamar pelo meu nome .- respondeu sem pensar.
Armin e Eren olharam para ela.
- Que tipo de trabalho seria esse? - Eren perguntou curioso e sorridente.
Mikasa percebeu o que havia dito.
- Algum tipo de relatório? - perguntou Armin.
- Eu não sei. - ela respondeu tentando corrigir o erro.. - Não me sinto muito bem. Vou para o meu quarto. - disse se levantando e deixando o local apressada.
Armin e Eren acompanham com o olhar.
- É impressão minha ou ela está estranha? Tipo menos séria que o normal. - diz Armin.
Eren sorri.
- Pensei que era apenas eu que tinha notado. - disse.
Os dois voltam a comer.
- Chamar pelo meu nome...- repetiu Eren pensativo e com um pequeno sorriso nos lábios.
Jean sorriu.
- Foi um excelente trabalho então. Imagina trabalhar dizendo o nome dela e...
Armin e Eren o fitavam horrorizados. Hange riu alto ao ouvir a conversa e os três ficaram sem graça.
- Melhor deixar isso pra lá. - disse Jean entendendo a risada de deboche da Hange.
Armin e Eren quase vomitaram ao imaginar no que eles poderiam estar fazendo.
- Ah não! - disseram juntos.
*
Ao chegar ao seu quarto, Levi estava deitado em sua cama. Mikasa gostou do que viu e se deitou sobre ele .
- Estava te esperando, Mikasa. - ele disse.
Ela o fitou .
- Eu sei, Levi. - ela concordou.
E a partir daquele dia, mesmo diante da tropa, para surpresa de todos ,eles passaram a se referir um ao outro pelo seus nomes. Não mais capitão e pirralha. E Mikasa não mencionou mais o nome do Eren para a felicidade do Levi.
Estavam muito ocupados um com o outro nas madrugadas frias do castelo.
Autor(a): Miss_Nukenin
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo