Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Anahí: Mais conhecida como Any, herdeira de uma grande fortuna mas uma garota especial ,conquista a todos com seu jeitinho meigo, mas muito sonhadora, porém muito mimada pela mãe e seu melhor amigo, a mais desejada pelos garotos na faculdade ,seu passatempo era compor canções de amor....
Poncho: Um garoto determinado, ciumento e em busca de novas aventuras, mas muito mulherengo,adorava sair com amigos pra curtir a vida. Na faculdade era bolsista,pois era pobre , e seu passatempo era jogar futebol e tocar sua guitarra.
Christian: O melhor amigo da Anahí, mas conhecido como Pollito,muito mulherengo e nunca descobriu o amor,mas logo descobrirá ,seu maior compromisso é com a Anahí sua amiga de infância e sua maior paixão é a musica que toca desde seus dez anos.É de classe média,mas quem paga seus estudos é a família da Anahí por gratidão.
Maite: Mas conhecida como Mai, irmã do Poncho,uma garota muito dedicada, doce mas apaixona-se muito fácil ,adora ler e escrever poemas de amor.Bolsista como o Poncho,não tem condições de pagar,por ser pobre.
Dulce: Mas conhecida como Dul ,uma garota pobre e muito teimosa e bem rebelde, adora os amigos ,se dedica totalmente a música, e nunca se apaixonou.
Chistopher: Mas conhecido como Ucker o mais rico de todos, e o, mas metido, seu sonho e ter uma banda ama a música a qual se dedica desde pequeno,mas no amor não tinha sorte todas namoradas que teve era por interesse no dinheiro da família.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 1........ Anahí e Christian estavam na faculdade, eles andavam o tempo todo junto, Christian era o melhor amigo dela e ela dele, eram tão íntimos que faziam qualquer coisa pra se ajudarem na infância eram namorados, mas depois cresceram e a amizade prevaleceu. Faculdade Estadual de Vera Cruz..... Os Alunos bolsis ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora