Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho: Não me deixa te toca, mas alem.
Any: Acho que e algum trauma de infância, não sei.
Poncho: Me conta.
Any: Não quero falar neste assunto, vamos falar de nos dois.
Poncho: A partir de hoje, não quero mais brigar com você e nunca mais quero me separa de você, eu quero .....(pensando)
Any: Diz o que quer?
Poncho: Quero me casar logo com você, não agüento ficar assim.
Any: Que pressa!!!!!
Poncho: O meu amor que e apressado demais.
Any: Pra casar, só se for escondido.
Poncho: Você adora tudo escondido.
Any: Um dia vai me entender.
Anahí o puxa e o beija de novo, eles ficam por horas se acariciando e namorando até que eles voltam,poncho tinha que volta pra ir trabalha. Poncho a deixa em casa e Anahi fica com seus pensamentos nas nuvens,ele liga pra ela e ficam namorando pelo telefone...
Dias depois.......
Passam os dias Anahí e Poncho estavam na maior amor, ele todo romântico cheio de amor, pra dar ela toda derretida pra ele. Dulce e Ucker ainda namorava escondido do pai dele, ams ela nao sabia da historia.......
Na faculdade......
No intervalo.....
Anahí e Poncho já não namoravam mais escondido na faculdade todos seus amigos já sabiam, só a mãe da Anahí que não sabia.
Pollito: Temos um show pra ir sábado.
Mai: Que legal, mas onde vai ser?
Pollito: Vai ser em Lavareda, fica só vinte minutos daqui.
Poncho: Que bom, mas como vamos?
Pollito: Vamos de carro,e voltamos no mesmo dia.
Poncho beijando a Anahi, não presta atenção.
Ucker: Vocês dois prestam atenção.
Poncho: Ta o que tem de mais, e só mais um show.
Pollito: Não vamos participar de um festival, de musicas.
Ucker: Um festival????
Dul: Caramba!!!!! Mas o que vai valer?
Pollito: As dez bandas vencedora vai pra próxima etapa e sai três ganhadoras.
Mai: O que ganhamos?
Pollito: Vamos ter a banda divulgada e sai no jornal da cidade.
Any: Nossa que demais.....
Mai: Quando voltarmos dormimos, lá em casa, minha mãe vai viajar.
Ucker: Eu e minha ruivinha vamos dormi lá em casa também to sozinho.
Dul: ta decidindo por mim meu ursito?
Ucker: Já me pertence linda!!!!
Poncho: (beijando a Anahí) Vai dormi lá em casa, ou melhor, na minha cama.
Any: Vai esperando....(correndo dele)
Eles voltam pra sala de aula e depois cada um vai pro seu compromisso...
Passa se os dias e Anahí sempre fugindo do Poncho, ele quase explodindo de tesão por ela.
No sábado......
Em Lavareda.....
Eles chegam e tinham varias bandas se apresentando, eles estavam muitos nervosos, iam apresenta três tipos de musicas, rock, pop e romântica latina... Eles são a banda numero 125 pra se apresenta eles fazem seu show pro jurados e ficam as esperas dos resultados...
Eles se apresentam.......
Eles terminam e vão pro bar, anciosos......
No bar......
Eles começam a beber juntos e estavam na maior animação, Poncho agarrado na Anahí.
Poncho: Vai dormir lá em casa?
Any: Claro que não, você ta muito assanhado.
Poncho: Não vou fazer nada, que não queira.
Any: Com esta carrinha linda, como resisti.
Poncho a beija e ficam conversando, e Maite quase não falava.
Pollito: O que foi meu amor?
Mai: To nervosa...
Dul: Nem acredito, tem que dar certo.
Pollito: Vamos ver se saiu o resultado.
Eles voltam pra conferir o resultado e o nome deles estavam na primeira posição, empatados com um outro grupo todos pulam de alegria.
Dul: gente somos bom,nisto.....
Pollito: Pegamos o primeiro lugar.
Any: Eu não gostei tinha que ser o primeiro lugar sozinho, que chato....
Poncho: Mas como é exigente esta minha namorada...(beijando-a)
Any: Por isto escolhi você meu bebê....Sou exigente mesmo.....(mordendo o lábio dele)
Poncho: Minha linda.....
Eles ficam mais um pouco e vão pra casa, todos muitos animados e bebendo um vinho que Ucker comprou pra comemorar.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa do Ucker...... Ucker: (agarrando a Dulce) Vamos pra piscina.....(puxando-a) Dul: Não podem nos ver,você bebeu demais. Ucker: Claro que não estamos sozinho, vem.... Dulce acaba indo com ele pra piscina e tiram toda a roupa e ficam nus, ele entra primeiro e ela em seguida e o agarra. Pressionando a na piscina ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora