Fanfics Brasil - SURPRESA ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: SURPRESA

12 visualizações Denunciar


Dias depois......


 


Na sexta-feira.....


 


Anahi estava se arrumando pra sair com as garotas e Pollito chega desanimado.


 


Pollito: Minha linda, aonde vai?


 


Any: Sair com as meninas, vamos comemorar afinal meu niver e amanhã.


 


Pollito: Tenho uma péssima noticia.


 


Any: O que foi?


 


Pollito: Vou trabalhar amanhã, não vou poder ir comemora com você.


 


Any: Há!!!! Bebê não acredito....


 


Pollito: Mas Poncho já sabe que vai sair?


 


Any: Não ele não me ligou o dia todo, não vou espera-o ligar.


 


Não demora o celular dela toca e Pollito começa a rir,abraçando o travesseiro dela.


 


Any: Alô!!!


 


Poncho: Se eu não ligar você não ligar, se esqueceu de mim?


 


Any: Mas meu amor, você tava trabalhando.


 


Poncho: Sei.... A Mai disse que vão sair, aonde vão?


 


Any: Não sei bebê, a Dul que organizou esta saída.


 


Poncho: Olha o que vai fazer, em Anahí só quero ver a hora que vão chegar.


 


Any: Mas não vou fazer nada de errado só vamos beber.


 


Poncho: Amanhã nos vemos, amo você....


 


Any: Beijos meu amor.


 


Pollito: Sabia que ele ia reclamar, ele e muito ciumento.


 


Any: Deixou eu ir, mas depois vai reclama pelo ano todo.


 


Pollito: Vou dormi to cansado.


 


Any: Há não, dorme aqui comigo.


 


Pollito: Vai sair menina.


 


Any: Você fica aqui me esperando, ai dormimos juntos.


 


Pollito: Claro que sim...


 


Any: Vou sair com as garotas e quando eu chegar quero que esteja me esperando, fica com as chaves.


 


Pollito: Tudo que quiser linda!!!!


 


Anahi sai com as garotas e Pollito fica na cama dela dormindo, elas vão a um barzinho com musica ao vivo e videoke.


 


No barzinho......


 


Elas chegam na maior animação.Dulce já pega sminorf pra todas e ficam bebendo e vendo o movimento do local.


 


Dul: Olha Any que gatinho!!!!


 


Any: Nossa que coisinha mais linda, parece um anjinho.


 


Dul: Disfarça a Mai chegou.


 


Any: Vou ao banheiro.(piscando pra Dulce)


 


Anahi passa toda se exibindo pro loirinho, ele da uma olhada e a segue até o banheiro. Anahi sai do banheiro ele vem falar com ela.


 


Gabriel: Oi ...Sou Gabriel....


 


Any: Oi.....Eu sou a Anahí tudo bem?


 


Gabriel: Tudo...Poderia me fazer um favor?


 


Any: Depende do que quer.


 


Gabriel: Entregaria pra sua amiga?


 


Any: Qual delas?


 


Gabriel: A ruivinha com carinha de boneca.


 


Any: Uau!!!! Claro que sim..(pegando o bilhete)


 


Gabriel: Foi um prazer barbie.


 


Any: Prazer e meu.....Mas a barbie já tem seu Ken...(rindo)


 


Gabriel: Também linda deste jeito...


 


Anahí sai rindo dele e chega e fica conversando disfarçado com Dulce Maite enchendo a cara de ace. Anahi chega na mesa e passa o bilhete por baixo pra Dulce e ela disfarça e vai ao banheiro ler o bilhete.


No banheiro da danceteria.......


 


Bilhete: Oi..... Você e a luz que estava faltando na minha vida.....Gostaria de ilumina-la? Poderei ser sua chance ao amor verdadeiro..... Me liga 77722585 Beijos Gabriel....


 


Dul: E tem nome de anjo,estava precisando de um anjo em minha vida.(rindo)


 


Quando Dulce sai do banheiro ele segura o braço dela e a puxa pro corpo dele, não dando chances dela sair.


 


Gabriel: Oi....Estava esperando você.


 


Dul: Que susto!!!! Oi......


 


Gabriel: Qual e o nome da ruivinha?


 


Dul: (rindo) Sua ruivinha???? Sou Dulce.


 


Gabriel: Lindo como você,gostaria de te conhecer melhor, o que acha?


 


Dul: Tenho namorado, não posso. Gabriel: Não sou ciumento, mas se quiser fico esperando você se cansar dele e me ligar?


 


Dul: Vamos ver até o fim da noite...


 


Dulce volta rindo pra mesa e nas nuvens com os elogios do anjo, Anahí fica olhando na cara dela de abobada e Maite só bebendo e só falava no Pollito.


 


Any: E ai???


 


Dul: Quer me conhecer, as não posso fazer isto.


 


Any: Ele e super legal, não merece mesmo.


 


Dul: Quer sabe, melhor eu do que ele.


 


As duas sem pra pista de dançar, Maite fica na mesa sozinha bebendo e afogando as magoas.


 


Any: mai já bebeu demais...


 


Não demora Maite vai pra pista de dança e fica com elas dançando,Dulce acaba tomando coragem e sai de fininho e puxa o anjinho pelo braço e ficam escondido no canto, Anahi fica rindo dela e dançando com a Maite.


 


Mai: (percebe) Dul e loukinha!!!


 


Any: Ta certa, tem mais que pegar mesmo.


 


Mai: Coitado do Poncho, já e um corno.


 


Any: Você fala demais, eu não tenho que explica nada pra você.


 


Mai: To brincando....(rindo)


 


Dulce volta dos pegas com o anjinho e abraça a Anahí.


 


Dul: Que cara é essa?


 


Any: Briguei com a Mai, e muito chata.


 


Mai: Larga de ser criança, só estávamos conversando.


 


Any: Sei qual é seu problema, mas não vou dar motivos pra você.(saindo)


 


Dul: Não esquenta amiga, ela bebeu demais.


 


Any: Ela sabe de tudo que há entre eu e o Pollito e fica nesta paranóica.


 


Dul: Calma, tenta entende-la ela acha que ele te ama como mulher e não como amiga e irmã.


 


Any: Nossa!!!


 


Dul: Eles tinham acabado de fazer amor, e Pollito a chamou pelo seu nome, ela ficou arrasada.


 


Any: Mal sabe ela que lê ta na minha cama me esperando pra dormir juntos.


 


Dul: Como assim???


 


Any: Calma e como irmãos, nada mais.


 


Dul: Coitada, ta vendo não faz assim com ela.


 


Mai: Any me desculpa sabe que adoro você, e não quero brigar.(abraçando-a)


 


Any: Eu que te peço desculpa.(beijando-a)


 


Dul: Já e meia noite, já e o dia da loirinha.....


 


Mai: Vamos zuar....


 


Dulce sobe ao palco e pega o microfone e começa a cantar parabéns pra Anahí, Maite já zuadona mal parava em pé.


 


Dul: Feliz Cumpleaños amiga..........


 


Mai: Parabéns....parabénsssssssssss.......loirinha......


 


Anahí morre de vergonha, as duas em cima do palco dançando e gritando e ela tampando a cara, elas descem do palco e agarra a Anahí, Dulce pega o champanhe e fazem um brinde e Dulce joga o champanhe na cabeça da Anahí.....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Ta maluca????   Dul: Nosso brinde!!!   As três se abraçam e acabam chorando juntas, Anahi e a que mais chorava .   Dul: Juramos que nada e nem ninguém vai nos separa e que sempre estaremos juntas..   Any: Eu juro....   Mai: Eu juro também.....   Dul: Sua bebum.....   Elas se divertiram aquela no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais