Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Ta maluca????
Dul: Nosso brinde!!!
As três se abraçam e acabam chorando juntas, Anahi e a que mais chorava .
Dul: Juramos que nada e nem ninguém vai nos separa e que sempre estaremos juntas..
Any: Eu juro....
Mai: Eu juro também.....
Dul: Sua bebum.....
Elas se divertiram aquela noite juntas e depois vão embora pra casa,Maite chega e mal tira a roupa e cai na cama toda doce de champanhe,Anahí entra no banho e deita nos braços do Pollito.
No outro dia......
Pollito acorda cedo pra ir ao trabalho e prepara um café da manhã pra Anahi, com rosa vermelha e um bolo de chocolate com dezoito velinhas e sobe.
Pollito: Parabénssssss!!!!!pra você parabénsssss pra minha linda parabéns pra você..
Any: Que lindo bebê...
Pollito: Fecha os olhos e faz um pedido.
Any: (fechando os olhos) Que eu seja sempre amada por você e que nunca me abandone.
Pollito: Eu não posso saber(beijando-a) tem mais alguém querendo um beijo.
Any: cadê???
Polito entrega pra ela uma ursinha com um avental escrito o nome dela, ela beija a ursinha e rir.
Pollito: Como ela via chamar?
Any: Any mesmo, assim como a mãe dela.
Pollito: Queria ficar mais, mas o trabalho me chama.
Any: Obrigado adorei tudo, sabe como amo você...
Pollito: Amo você mais.....
Pollito vai trabalha e Anahí continua a dormir, as seu telefone toca e ela vai atender.
Any: Alô!!!!
Mãe: Querida feliz cumpleanos, mamy ama voce....
Any: mãe brigadinho, to com saudades!!!
Mãe: Na gaveta esta seu presente, mas juízo.
Any: Como esta minha avó?
Mãe: Esta melhor, acho que vai pra casa amanhã. Amo você querida e não faz nenhuma loucura só por que é de maior.
Any: Prometo que não.....
Anahi levanta e toma um banho e vai ver seu presente na gaveta, não estava muito animada, afinal o que poderia caber na gaveta só um cartão ou coisa assim, ela abre a gaveta e tinha uma carta e uma chave, ela ler a carta e começa a chorar,e junto uma foto de um carro.
Any: Nossa que carrão.....(lendo atrás) “Agora vai pra garagem...” Não acredito que e meu sonho realizado.....
Correndo até a garagem quando abre leva um susto, o carro vermelho conversível com um lacinho vermelho escrito Anahí......
Any: Meu Deus que lindo!!!!! Vou dar uma volta.....(olhando seu pijama) Não quero saber vou assim mesmo.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi toda feliz com seu presente da uma volta e depois volta pra casa e fica pensando em Poncho que não tinha ligado pra ela. Na casa do Poncho.... Ele saiu do trabalho correndo e começa a termina de arruma as coisa no seu quarto, todo feliz e manda uma mensagem pra Anahí. Any: Nossa que mensagem mais fuleira, nem um eu te amo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora