Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Anahi toda feliz com seu presente da uma volta e depois volta pra casa e fica pensando em Poncho que não tinha ligado pra ela.
Na casa do Poncho....
Ele saiu do trabalho correndo e começa a termina de arruma as coisa no seu quarto, todo feliz e manda uma mensagem pra Anahí.
Any: Nossa que mensagem mais fuleira, nem um eu te amo.....(desapontada) Ainda esqueceu meu aniversario que ódio....
A noite......
Poncho estava muito nervoso com tudo,vestiu a camisa que ela deu no natal a xadrez e pega o carro do Pollito e vai pra casa dela busca-la,buquê de rosas vermelha...
Na casa da Anahi....
Ele chega e para na frente e toca a companhia,ela desce toda linda mas desanimada em um vestido preto básico, cabelos solto.
Any: (sorrindo ao ver as rosas) Poncho!!!!
Poncho: feliz aniversario minha princesa.....(entregando as rosas e dando lhe um beijo)
Ele a abraça e a conduz até o carro, abre a porta pra ela e entra.
Poncho: Trabalhei muito, por isto não liguei antes.
Any: Pensei que tinha esquecido de mim...
Poncho: (beijando-a) Nunca, preparei muitas surpresas....
Anahi sorrir pensou que ia jantar em um restaurante chique e romântico, quando o ver ele a levando pra casa dele, ela se decepciona e faz uma cara que não gostou, Maite tinha saído com Dulce e Ucker e a mãe dele viajou, então a casa era só deles a noite toda.
Anahi senta no colo dele e o beija, Poncho já acariciando o corpo dela, sua mão passando em cima do vestido no seio dela, ela para.
Poncho: Já sei, me desculpa vou tenta me controla.
Any: (Beijando-o) Não......(tentando achar as palavras)
Poncho: Me deixa te amar? (cheio de prazer)
Ele a beija e a pega no colo subindo pro quarto, ela já totalmente entregue a ele, que a beijava sugando toda sua boca, ele abre a porta do quarto e entra e a coloca no chão.
Any: Nossa ficou malucou????
Poncho: Tudo pra você princesa.....
Ele mudou completamente o quarto, era um quarto escuro uma bagunça ele trocou a cama por uma de casal, lençóis braços, muitas flores pelo quarto, um poste enorme dela em cima da cama e porta retratos com fotos dos dois pra todo lado,em cima da cama uma boneca de pano loirinha escrito o nome dela,ela fica encantada com tudo, ela adora.
Any: Muito lindo...
Poncho: Quero que seja minha pra sempre.....
Beijando-a com vários selinhos, ele a puxa pro corpo dele,e não agüentando de prazer ele devora a boca dela penetrando a língua na boca dela e brincado dentro da boca dela, ele a deita na cama e já em cima do corpo dela sugando o pescoço dela descendo pros seios e suas mão nas pernas dela que já estava entregue as caricias dele.
Poncho: Posso te amar???
Anahi o agarra segurando o rosto dele e penetra sua língua na boca dele, como resposta ele coloca sua mão embaixo do vestido dela, e desce seus lábios pros seios dela, mas ele a percebe com medo. Poncho: Meu amor, não vou te machucar, se quiser eu paro. Ela com os cabelos cheios de pétalas de rosa da cama, ele levanta seu vestido tirando bem devagar, e beijando todo seu corpo ele tira sua calça jeans, e a olha ele sorri ao ver os seios dela tão pequeno e arrepiados por sentir seus lábios, ele suga os seios dela bem devagar, dando leves beijos no bico ele para e olha no rosto dela ela estava de olhos fechados ele continua,beijando os lábios dela e suas mão nas pernas dela, as vezes ela contrair com medo.
Poncho: Relaxa, não vou fazer nada ainda, vou fazer isto.
Mostrando na boca dela o que ele fazia, ela suga a língua dele de desejo seu corpo todo arrepiado de desejo e ele já ereto encosta-se às pernas dela que se assusta. Ele a beija dos pés a cabeça subindo pra parte intima dela vendo a calcinha transparente mostrando seus pelos, ele sorrir bem safado e beija sua parte intima por cima e sobe pra sua boca , ela se mexe na cama e aperta o lençol ele a beija,acariciando bem devagar com o dedos por fora da parte intima dela.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Relaxa, não vou machuca-la... Ele continua a beija-la e a acaricia –lá bem devagar ele já envolvido no cheiro do seu corpo e não se agüenta e desce sua boca pra parte intima dela, passando a língua bem devagar, e quando se dar conta já estava sugando toda o lábio da parte intima dela, deixando-a a t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora